Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino

Eng-Zago

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Pegue o preço de cada um e divida respectivamente pela quantidade de doses que vem neles, ai vc tem o custo X doses (que é um meio de calcular o CxB) deles. De resto é arriscar e tentar acertar qual vai fazer efeito melhor ou pior no seu corpo (isso é individual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o preço de cada um e divida respectivamente pela quantidade de doses que vem neles, ai vc tem o custo X doses (que é um meio de calcular o CxB) deles. De resto é arriscar e tentar acertar qual vai fazer efeito melhor ou pior no seu corpo (isso é individual)

Eu me refiro a os efeitos.

Tipo jack3d é muito bom, ja o arnold 3.d é novo no mercado

jack3d contem cafeina, mas sua quantidade é menor que a do arnold 3.d, porem arnold 3.d tem menos ingredientes.

Link para o comentário

Supercharder xtreme é o bicho, o melhor pré-treino que já administrei.

Já usei o NO Shotgun, 1M.R, Jack 3d, e nenhum foi tão bom quanto o super. Caraca da muito gás em questão de minutos, na época os caras até achavam que eu tava bolando, hehehe.

NO Shotgun: gosto péssimo, não senti definitivamente nada, a vascularização aumentou um pouco, mas n deu pump, nem força, achei placebo.

1 M.R: Muita disposição na 1 semana, aumentei cerca de 20 a 30% todas as cargas, mas depois o corpo acostumou e n senti mais nenhuma evolução. Vascularização mediana (na época estava um pouco acima do peso), pump mediano.

Supercharcer: Muita disposição do começo ao fim do pote, efeito super rápido, foco e concentração o tempo todo, Acaba de fazer a série e já dá vontade de fazer de novo. Aumentei cerca de 60 a 70% todas as cargas, vascularização mediana, pump irado o shape ficou muito desenhado, n retem liquido nenhum. Recomendei pra um amigo meu q fez a compra e ele tá se dando super bem, elevou todos os pesos e ainda chega em 12 reps suave, antes de uma semana vai aumentar o peso de novo dos exercícios.

Na minha concepção melhor pré treino. To pensando em usar pré treino da Gaspari e ver no que dá.

Link para o comentário

sei q vai vir alguns me dizendo um monte, mas mesmo assim vou falar...

entre os 3 q vc citou, fique com o Jack3d. A não ser q vc compre o SuperCharge Xtreme (IMPORTADO). Depois procura ver a tabela do arnold3d e do SuperCharge nacional, ambos são praticamente maltodextrina.

Editado por pauloitalo77
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Iai galera, tranquilo?

sou novo um novo membro do forum..malho a 1 ano comecei com 59kg e hj estou com 72kg pretendo chegar aos 85kg e por indicação de alguns amigos comprei o super charge pra dar um gas..sera que voces sabe como eu posso obter o melhor resultado com esse NO

abs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...