Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tow pensando em comprar jack3d mas,não é recomendado para menores de 21, Já vou comprar meus suplementos Whey+Albumina+Malto+Creatina+1RMB

brother, se esses dados no seu perfil tão certos, 1,74 com 111 kg.. primeiro acho que voce teria que perder MUITA "gordura" pra depois investir num jack

e alias, essa coisa de maior de 21 desencana.. nao tem absolutamente NADA a ver..

Postado (editado)

e aeee brother, tudo de boa? cara não fica nessa de querer crescer em uma semana, 1 mes, po isso não rola...

... essa de treinar tudo muito rapido num so dia de treinos da muita fadiga e pouco ganho, quem sabe com exercicios corretos voce ganha muito mais...

onde vc viu que eu faço essas coisas?

huaeuheauhe

eu n to querendo crescer em uma semana nao....se fosse assim eu tava tomando bomba.

eu to crescendo o que meu corpo permite crescer

nao malho tudo num dia nao

malho peito triceps ombro num dia

costas biceps perna e abdomen num outro.

eu sei que o excesso de exercicio transforma anabolismo em catabolismo.

eu acho que vc viajou total aehueauheauh

18º DIA dia A

Hoje tomei 1 e 1/2 do jack

- disposicao LIXO

- pump ruim

- vascu... vascu? que vascu? time de futebol? Oo

sem comentarios... hoje foi uma bosta!

mas tenho esperanças no amanha!

Analise Comparativa:

576bb9f7bd.gif

Pra comparar o ganho total fiz outro gif:

423ac5b740.gif

Editado por Bilola
Postado

onde vc viu que eu faço essas coisas?

huaeuheauhe

eu n to querendo crescer em uma semana nao....se fosse assim eu tava tomando bomba.

eu to crescendo o que meu corpo permite crescer

nao malho tudo num dia nao

malho peito triceps ombro num dia

costas biceps perna e abdomen num outro.

eu sei que o excesso de exercicio transforma anabolismo em catabolismo.

eu acho que vc viajou total aehueauheauh

18º DIA dia A

Hoje tomei 1 e 1/2 do jack

- disposicao LIXO

- pump ruim

- vascu... vascu? que vascu? time de futebol? Oo

sem comentarios... hoje foi uma bosta!

mas tenho esperanças no amanha!

-----------

Domingo nao postei a foto pq passei o dia fora... mas eu tirei a foto e hoje a noite eu postarei.

abraço a todos

é issoooo bingooo, isso esta acontecendo justamente por voce malhar demais num dia e no outro, po cara malha peito+triceps, costa+biceps, ombro+pernas+abdomen, voce vai ver o quanto vc vai ter em ganhos e sua disposiçao vai ser muitissimo melhor, e ve la no youtube fernando marques dando dicas e tudo mais...

Arnold nutrition... e aproposito... nao recomendo esse NO

NO bom mesmo é o jack3d ou um bem legal é o blade novo, que vem com creatina, muito bom...

Postado

é issoooo bingooo, isso esta acontecendo justamente por voce malhar demais num dia e no outro, po cara malha peito+triceps, costa+biceps, ombro+pernas+abdomen, voce vai ver o quanto vc vai ter em ganhos e sua disposiçao vai ser muitissimo melhor, e ve la no youtube fernando marques dando dicas e tudo mais...

NO bom mesmo é o jack3d ou um bem legal é o blade novo, que vem com creatina, muito bom...

Eu to seguindo a serie do livro Anabolismo total 7a edicao. e nao é a seria avançada nao, claro... afinal nao sou um "monstrinho" ainda

E o fato de eu ter disposicao lixo nao tem nada a ver com isso.

Foi pq domingo comi muuuuito açucar e ainda fui dormir tarde... dormi umas 5h no maximo. por isso foi ruim hoje.

Postado

Eu to seguindo a serie do livro Anabolismo total 7a edicao. e nao é a seria avançada nao, claro... afinal nao sou um "monstrinho" ainda

E o fato de eu ter disposicao lixo nao tem nada a ver com isso.

Foi pq domingo comi muuuuito açucar e ainda fui dormir tarde... dormi umas 5h no maximo. por isso foi ruim hoje.

Me desculpa irmão, mas essa parada desse livro que tu ta seguindo, é pra matar mano, mas é como se diz cada um tem seu jeito de malhar, eu prefiro um modo tradicional, e mudando alguns exercicios, e os dias dos exercicios, ja tive bons ganhos, mas o negocio é nunca parar, esses monstros como eu ja te disse, tem muitissimos anos de treinos...

Postado

19º DIA dia B

1 e 1/2 do jack

- disposicao normal

- pump normal

nao foi bom o treino.... mas tambem ja nao foi LIXO como ontem

20º DIA dia A

1 e 1/2 do jack

- disposicao OTIMA

- pump OTIMO

- vascu OTIMO

o pump foi tao bom que fiquei inchado no biceps tambem, mesmo sem ser dia de biceps.

Eu sei que dependendo do exercicio o biceps é trabalhado, mesmo que ele nao seja o foco e bla bla bla... mas o inchaço que falo foi notavel, nada asburdo.

tenho q explicar pq tem nego que critica logo...

Acompanhando o treino OAUHSOAUSHUASOAS que zuado ficou os gif's confere isso mesmo aumento 5 cm de braço com o jack?

Yeah

NO MEU METABOLISMO foi o seguinte:

+5cm no braço contraido

+3kgs massa magra

mas naoé só jack né...

no primeiro post tem meus suplementos.

o basico de sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...