Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tenho uma duvida aqui galera!!!

Eu malho de 22:40 ate as 23:40 +/-...

è osso essa vida...mas fazer o que

este e o unico horario que tenho!

Comprei um Jack...realmente ele tira o sono???

Eu praticamente ja nao durmo bem durante a semana

se isso rolar ferrou de vez.

Abçs

Editado por Lecoimbra
Postado

Puts cara, você está tendo otimos resultados, estou na segunda semana já, passei pra 2 scoops e ainda não notei nada de diferente. A unica coisa que senti foi uma maior disposição para treinar e só. Creio que ele realmente varia de corpo em corpo né..E o pior que eu não aumentarei a dosagem pra mais de 2 scoops por medo de fazer mal. :/

Postado (editado)

Abçs

Se tu consegui durmir é lucro ahueiashesiusheui

"o certo" é tomar até umas 18hr dpois disso ja tem grande chance de atrapalhar no sono...

Editado por Bibiano
Postado

Abçs

tu vai ter q tomar remedio pra dormir se ti tomar jack as 22h

Puts cara, você está tendo otimos resultados, estou na segunda semana já, passei pra 2 scoops e ainda não notei nada de diferente. A unica coisa que senti foi uma maior disposição para treinar e só. Creio que ele realmente varia de corpo em corpo né..E o pior que eu não aumentarei a dosagem pra mais de 2 scoops por medo de fazer mal. :/

sim brother ele realmente da uma disposicao boa!

vc aumenta as cargas numa boa... a maioria dos treinos eu dobrei as cargas.

eu passei 4 meses sem malhar e voltei pegando +- 5kg em cada braço.

Em 15 dias ja to pegando 10 a 14kg em cada braço... tem dia q vai 16kg.

medi meu braço hoje após +- 4h do treino e ta 5cm maior que a 15 dias atrás.. e hoje foi triceps.

amanha de manha irei medir novamente para ver o tamanho mais preciso.

aaa sim... ganhei uns 3kgs nesse 15 dias tb.

Domingo tem + post com fotos!!!

Se tu consegui durmir é lucro ahueiashesiusheui

"o certo" é tomar até umas 18hr dpois disso ja tem grande chance de atrapalhar no sono...

uma vez tomei as 17h e demorei um pouco a dormir.

,uma vez que tomei as 20h eu deitei as 2h. Quando o sono deu sinal de vida eu olhei no relogio e era 5h da madruga... devo ter pegado no sono as 5h30 no maximo.

Tu queres NO2 sem cafeina pelo papo do cortisol? se for nem te apega

Vi um bom relato de um brother aqui no forum sobre o Xpand.

esse cara ja tinha tomado um monte de NO e o resumo do relato dele sobre op Xpand foi: EXCELENTE

mas o dele tinha cafeina.

"sim.. e dai??"

dai que tem um Xpand que nao tem cafeina...

entao me senti meio motivado pq pelomenos eu sei q algum "Xpand" funcionou bem com alguem.. logo o sem cafeina tem chances de ser bom tambem.

De qq forma irei ver o preço dele e se eu comprar farei um relato... pq no caso do brother ai que malha as 22h40 pode ser um bom negocio...e eu sei que tem muita gente nessa situacao... pode ser util.

Postado

Puts, pode crer. Bem diferente o efeito em você do que em mim kkk.

Acho que um fator que ajudou muito foi a famosa "memoria múscular", se você passou 4 meses sem malhar quer dizer que você secou e que malhava antes, temos que estar ciente que o fato desse aumenta no seu corpo e nos pesos não foram todos devido ao jack3d e sim devido ao fato de você ja ter malhado ha um tempinho atrás né. Porque é tipo absurdo saca, o jack3d não tem como fazer isso kkkkk. Abraçoss

Postado

Puts, pode crer. Bem diferente o efeito em você do que em mim kkk.

Acho que um fator que ajudou muito foi a famosa "memoria múscular", se você passou 4 meses sem malhar quer dizer que você secou e que malhava antes, temos que estar ciente que o fato desse aumenta no seu corpo e nos pesos não foram todos devido ao jack3d e sim devido ao fato de você ja ter malhado ha um tempinho atrás né. Porque é tipo absurdo saca, o jack3d não tem como fazer isso kkkkk. Abraçoss

claro man... com certeza!

alem disso to tomando whey, albumina, malto, creatina, e as vezes um NO expander da arnold e vitamina C =)

Postado (editado)

17º DIA dia B

Hoje tomei 1 e 1/2 do jack + 1 de Super NO Expander(ultimo scoop do pote)

Hoje foi o dia que eu acordei com mais preguiça na semana toda...mas tambem pudera, sabado da preguiça!

Tomei o jack quase dormindo... 15 minutos depois eu tava novinho p treinar.

- disposicao Otima

- pump muito bom

- vascu boa

me pesei hoje de manha e vi que aumentei de 68,6kg pra 70,8kg

medi meu braço hoje de manha tambem e tive um ganho de uns 4,7cm

ainda tem +14 dias pra terminar o mês =D

Treinei hoje feito um touro... o povo ficou olhando pra mim aehaehuae

Aumentei + do que o normal os pesos... principalmente no trapezio que peguei uns peso ignorante que poucos usam na estante... capaz de pegar teia de aranha hueauhea

Acordei achando q nao ia treinar e terminou sendo um dos melhores treinos da semana.

AMANHA TEM FOTO!

Editado por Bilola
Postado (editado)

e aeee brother, tudo de boa? cara não fica nessa de querer crescer em uma semana, 1 mes, po isso não rola, seus ganhos são notaveis, eu estou numa fase que pra ganhar 0,5 cm, é dureza mas ganho, po coloca na tua cabeça que esses cara fortes tem muita suplementaçao e muitos mas muitos anos de treinos, o negocio é sempre continuar treinando sem essa anciosidade, e tem mais nunca parar todos mes esta ali treinando, suando e suplementando, eu ja tive um bom ganho, tenho 7 meses de academia sem parar, ja malhei outras vezes, malhava 4 meses parava 2, ai nao dava, mas estou suplementando com, blade darknes sozinho, e ja tenho pra quando acabar o blade, 1 jack + 3 whey VP2+ albumina saltos, pra rasgar mesmo cara, estou montando umas fotos, tipo depois de uns 2 ou 3 anos, mostrar do inicio ate o momento atual, vai ficar massa, no mais bons treinos, e não para ein mano...

e outra dica, o tempo de treinos por dia ta otimo, mas os seus exercicios pode te dar overtraining, isso é cansaço muscular fadiga, da uma olhada no youtube, e pesquisa em videos de fernando marques, pesquisa "carlão e dodo", junto mesmo assim "carlao e dodo", voce vai ver os treinos as dicas muito bom mesmo, essa de treinar tudo muito rapido num so dia de treinos da muita fadiga e pouco ganho, quem sabe com exercicios corretos voce ganha muito mais...

Editado por Rosemberg Melo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...