Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente nunca vi isso na minha vida, comprei creatina em capsulas e hj chegou quando abri o pote me veio a surpresa, todos os comprimidos vieram COLADOS, como se fosse um só, qq eu faço? eu até consigo tirar mas tem q fazer muita força mesmo pareçe q vieram colados mesmo, e o pior é q comprei lá fora, eles nem devem trocar, mesmo se trocar demora 1 mês..

20U$ jogados fora?

Publicidade

Postado

Dinheiro perdido não foi!

De uma olhadinha na data de validade.

Vai desgrudando com a mão mesmo,são capsulas só caps não deve ser dificil!

Fora isso acho q não tem nenhum macete pra desgrudalas! :huh:

sabe que que eu acho? eu não vi aqueles saquinhos de silica, que geralmente vem nos comprimidos, aquilo acho q serve exatamente pra isso!! para nao colar, po mais é uma sacanagem isso dai, eu comprei CEE exatamente em caps por causa do gosto de cocô que tem o pó, eu vo tomar de qq jeito, vamos ver daqui a 1 Mês se vai dar resultado, mesmo com esse problema.

Postado

MOTHER OF GOD!

Tenha muito cuidado com isso. Não é brincadeira. Jogue tudo no lixo, ou mande para mim! Se quiser mandar pra mim entre em contato comigo, por favor!

Espero ter ajudado! Toma cuidado cara!

Postado (editado)

creatina em capsula? q gayzice creatina nem tem gosto..

edit: agora li q vc falo q cee tem gosto de cocô... mas Porque diabos tu compro creatina CEE?

:lol: :lol:

Editado por Bibiano
Postado

creatina em capsula? q gayzice creatina nem tem gosto..

edit: agora li q vc falo q cee tem gosto de cocô... mas Porque diabos tu compro creatina CEE?

:lol: :lol:

pra testar ué, monohidratada pra mim virou farinha, não faz mais efeito.

Postado

Isso acontece dependendo da temperatura e umidade, como as cápsulas são de gelatina, aí já viu... Joga uma gota d'água em uma cápsula, deixa passar 30s e põe na palma da mão, tu vai ver que ela vai começar a colar na mão.

Umidade, pode mandar guela abaixo que não tem problema. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...