Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Whey + Creatina + Hipercalórico

Carrilho

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite a todos, e se eu criei este tópico numa área errada por favor me perdoem.

Bom a minha duvida é a seguinte, malho a 3 meses, e nos primeiros 2 meses suplementei apenas com hipercalórico, e desse terceiro mês pra cá, adicionei whey na suplementação .

Só que agora consegui uma renda melhor, e comprei bcaa + creatina, acho que fiz um pouco de burrada, pois devia ter deixado mais pra frente =/. Bom a minha duvida é a seguinte, a forma deu suplementar esta correta ? E tem alguma outra suplementação que vocês recomendam ser boa pra mim ? Desde já agradeço a atenção : ).

Dados :

16 Anos

1,79 Altura

63KG

30 Bíceps

89 Tórax

75,5 Abdômen

BF - 9,15%

Suplementação :

Ao acordar - Um Café da manhã reforçado, e 1 vitamina com 2 bananas + 2 scoop do hipercalórico

Pré Treino - Shake com 2 scoop de hipercalórico, 1 scoop de whey + 1 colher de café de creatina 3g aproximadamente e 3 caps de BCAA.

Pós Treino - o mesmo do pré porém sem o hipercalórico.

Antes De dormir - + 2 scoop de hipercalórico.

Ah e só pra constar, eu sempre me alimento bem antes de tomar o hipercalórico na manha, no pré e na noite, antes de dormir. E o do pós treino, eu tomo o shake, saindo da academia ai quando chego em casa eu vou e janto .

Obrigado pela atenção : ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e awe cara blz? então crio o topico sim na area certa tá de boa hehehe sobre suas duvidas seguinte

sobre a suplementaçao nos horarios pra mim tá ok so tiraria esse hiper na hora de dormir.... a não ser que vc seja um ecto dos bravo ai que se foda mesmo .... caso ao contrario podera ganhar uma barriguinha dahora com isso :lol:poderia estar adicionando uma albumina ou clara de ovos na ceia com alguma fonte de gordura castanha do para, azeite extra virgem, etc.... e a creatina eu decharia para o pos treino

creatina de pré e mas psicologico mesmo......pode tar usando aquela colher de chá bem cheia ao inve

eu tiraria esse 1 scoop de whey de pre não vejo necessidade já que está tomando um hiper de pre.... sobre o bcaa acho que poderia dobrar essas quantidades de capsulas ai tá poco faz nem cocegas... poderia utilzar o bcaa de intra-treino mas não vejo problema em utilizar antes do resto no mais

Link para o comentário

Fala carinha, beleza?

Então, recomendo que você pesquise e monte uma dieta, no seu caso séria pra bulk, certo?

Hipercalorico tem muito carb, não acho legal mandar antes de dormir não, mande apenas uma proteína de lenta absorção, uma gordura insaturada e tá bom.

Fala carinha, beleza?

Então, recomendo que você pesquise e monte uma dieta, no seu caso séria pra bulk, certo?

Hipercalorico tem muito carb, não acho legal mandar antes de dormir não, mande apenas uma proteína de lenta absorção, uma gordura insaturada e tá bom.

Link para o comentário

halp1 - Então eu acabei de ler o tpc do craw (acho que é esse mesmo o nome), vou fazer como o amigo mesmo me falou ali, dobro as doses, bom que acaba logo essa merdinha : ).

sum41_ - Então pelo menos num postei no lugar errado kkk, bom sobre a albumina, eu pensei em comprar, mais fui seguir o que o povo me recomendo e etc e acabei fazendo burrada mesmo, se eu dobrasse as caps de bcaa e tomasse 6 no intra e 6 no pós ? E vou tirar a whey antes mesmo e manda a creatina no pós mesmo.

blinded - Sim seria sim, eu iria pagar 1 consulta completa com nutricionista aqui na cidade mesmo, mais acho meio disperdi cio, sendo que dieta não é algo tão difícil de você mesmo montar, se puder me passar alguns links eu ficaria muito grato mesmo, ou podeixa que eu mesmo procuro amanhã .

Obrigado mesmo pela ajuda ae galera : )

Link para o comentário

blinded - Vlw pelos links, eu vou ir montar isso agora, ontem tive de sair cedo, pois hj a rotina começo as 5 : )

ippo - Sim eu vou fazer isso mesmo vou deixa a whey só nos pós e dia 7 eu vo compra a albumina sim .

giansemmer - sim eu tomo apenas com agua, leite é só nos meus "lanches", ouvi dizer que quando vc toma com leite a whey, você não tem total absorção, ou ela num aproveita todos os nutrientes, algo do tipo : ).

A TODOS - Obrigado por esclarecerem minhas duvidas e me ajudarem, sou muito grato .

Link para o comentário

Estou meio sem tempo, então não li o que a galera posto ali em cima, mas dá pra você fazer o seguinte:

Ao acordar - Um Café da manhã reforçado, e 1 vitamina com 2 bananas + 2 scoop do hipercalórico OK

Pré Treino - Refeição sólida de proteína + carboidrato complexo (aveia, batata doce...), espere 1h, mande 7~10g de BCAA e vá treinar

Pós Treino - 30g de whey + 30~40g de dextrose + 5g de creatina

Antes De dormir - refeição com proteína + gordura. De preferência ovo/carne/frango + azeite/castanhas/amendoim

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...