Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera....Há uns dias atrás saiu uma reportagem no jornal do SBT falando sobre o Jack 3d, que é moda nas academias, mas é perigoso pra saúde e a anvisa proibiu tal....no mínimo algum franguinho tomou e passou mal, e botaram a culpa no suplemento e não no cara que tomou sem conhecimento...

Enfim, alguem sabe como ta sendo importar ele no exterior? Tipo, a alfandega ta caçando o produto ou só taxa e libera?

Comprei na prozis faz mais de 15 dias e ta na alfandega ja fazem quase 10 dias...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

Mas jak3d é o cão meu filho.........é pior q qualquer droga.

Cuidado eim.

:axehead:

Visitante germusculo
Postado

"...meu objetivo nao é mais ficar muito forte, e sim manter só"

pra que crescer? vamo começar a treinar pra manter, afinal,

manter esse físico deve ser bem difícil ;)

• Supermoderador
Postado

Enfim, alguem sabe como ta sendo importar ele no exterior? Tipo, a alfandega ta caçando o produto ou só taxa e libera?

Comprei na prozis faz mais de 15 dias e ta na alfandega ja fazem quase 10 dias...

Normal a importação dele, é a mesma coisa desde quando não era proibido (e algum dia foi liberado? lol). Mas a alfandega ta dando nojo em todo e qualquer suplemento, levando até 2 meses pra liberar (experiencia propria nas ultimas compras)

• 3 meses depois...
Postado

O Jack3d foi liberado aqui no Brasil, logo vcs veram nas lojas. A loja de suplementos que eu atendo na agencia já fez pedido.

E desde quando apenas por ver na loja, quer dizer que está liberado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...