Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manolo to passando por uma situação dificil tb mas no meu caso eu quero pedir demissão e nego nao quer deixar eu ir embora AOUHAOUHAOU mas eu te aconselho a procurar outro emprego antes de largar este!

o dele é o mesmo caso :mellow:

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara ate onde sei, vc pode faltar e chegar atrasado sim que não vai dar nada, eles poderão somente descontar os dias e DSR o restante vc vai ter normal.

Fiz facul e na materia de Direito o prof disse que é a coisa mais dificil de dar abandono de emprego, vc tem que faltar pacas, seu nome tem que sair no Diario Oficial "N" vezes e mais um monte de rolo.

Mas faz o seguinte, procura um advogado de confiança e pergunta pra ele quantos dias consecutivos vc pode faltar sem justa causa, se for 15 dias, vc falta 14 e vai trampar 1!!!

Vou pedir para me mandarem embora do meu trampo na quinta-feira dessa semana, caso ocorra comigo oq aconteceu com vc, vou vir trampar 1x por semana!!!!uhauahuahuha

Flwss

Postado

Po cara eu sei que é foda...

Mas isso não vai durar um mês, aki na empresa é assim, na 1ª semana o cara fala que num vai manda, no final da 2ª semana o cara ta desesperado ligando na sua casa pra vc vir assinar a papelada e ja tem outro engatilhado pra começar.

Infelizmente se não for assim o empregado que se fode!!!

E mano com 50 pila da pra paga a mensalidade da academia ja!!!!

huahuahauhauhauha

Postado

E mano com 50 pila da pra paga a mensalidade da academia ja!!!!

huahuahauhauhauha

Sensacional :D

Tb sou a favor de arranjar algo antes de largar este. Mais vale um na mão...

E isto de começar a faltar é foda, pois vc alemd e perder seus direitos no final, não recebe quase nada no fim. Então, continua indo, porem desmotivado. Quem tem a perder é eles, e não vc.

Postado
Sensacional

Tb sou a favor de arranjar algo antes de largar este. Mais vale um na mão...

E isto de começar a faltar é foda, pois vc alemd e perder seus direitos no final, não recebe quase nada no fim. Então, continua indo, porem desmotivado. Quem tem a perder é eles, e não vc.

Cara, não tem nada disso de perder os direitos!!!

O que vai acontecer que vc vai se queimar nessa empresa e fechara uma porta que talvez precise no futuro!!

Mas a porta fechada por um lado é bom, pois vc não comete a cagada 2X!!!!!

Postado

Bom, já fiz o seguinte:

Entrei em acordo com o chefe e ocorreu de eu pegar somente o fgts que era meu por direito e dinheiro de férias, aviso e etc , eu abri mão para a empresa.

Isso é bem possivel e com uma conversa, acho que você consegue o mesmo que eu!

Postado

Esse de faltar para ganhar um dinheiro é foda,no fim das contas voce vai ganhar uma mixaria e ainda tua fama vai ficar bem ruim perante as outras empresas a te contratar,se duvidar nem emprego voce consegue mais tão facilmente..

Postado

Trabalho em uma empresa com aproximadamente 140,000 funcionários e vejo esta situação todos os dias,até pq trabalho no RH.

Vamos lá:

Se já conversou com seu chefe e ele disse que não vai te demitir, vc tem a opção de pedir demissão e não se "queimar" deixando uma porta aberta para o futuro quem sabe, porém sairá com uma mão na frente e outra atrás praticamente.Nesta situação o ideal é ja ter outro emprego na fita.

Agora, se quer realmente ser demitido vc pode forçar uma barra, por ex:

Começar a botar atestado médico (com MUITA frequencia), fazer corpo mole ou seja morcegar o máximo possível, deixar literalmente a desejar nas suas funções atuais, ser resistente as mudanças ou seja meio que bater de frente.

Não te aconselho faltar injustificadamente (sem atestado), chegar atrasado ou coisas assim, pois como já falaram isso é caracterizado "desídia" e dependendo da situação pode causar uma demissão por justa causa, mas vale lembrar que para chegar a este ponto vc tem que estar com um histórico MUITO negro ai na sua empresa, pois justa causa não é tão simples assim já que é um processo bem burocrático que envolve o jurídico,etc.

Espero ter ajudado.

abs

Postado (editado)

Entra no msn todo dia de lá, caga e não da descarga, leva ovo pra comer e come na sua sala pra ficar aquele cheiro "bom" incomodando todo mundo e fala que o médico/nutricionista passou esta rotina nova de alimentação pra ti auhahuahuauh, agora falando + sério eu acho que existe "x" coisas que você pode fazer, e eles não perceber que seja por querer e sim porque mudou a rotina na sua vida e ter a chance de ser mandado embora, mais nao sabemos se é a melhor coisa, sem flaar que eles sabem q vc ja quer se desligar de lá né, se nao conversasse e começasse assim poderia ser mais facil, o problema é você ser queimado alg dia em outro emprego por referencias desta q vc trabalhou ai complica muito.

Mais como ja foi dito, melhor mesmo ir mandando curriculum por ai, achando algum trabalho ja sai de lá e tem outro garantido.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...