Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomaria um Whey+Malto+BCAA

Compraria um Daily Formula toma 1 Capsula por dia tem 100 capsula e dura praticamente 3 meses eu acho um bom CXB. Deixaria de comprar o Animal Pak compraria um JACK3D ou outro NO2

Nunca tomei Animal Pak mais eu acho muito caro, para um suplemento intão não tem como eu dizer se vale a pena ou não, se queres tomar um animal pak tenta compra os PAK separado pelo menos uns 5 ve o que vai acontecer com teu corpo e melhor algo e dai compra o Pote todo, isso que eu iria fazer.

Publicidade

Postado (editado)

Animal pak como foi dito é um multivitaminico, e sai CARO não valendo seu CxB, sendo que grande parte das vitaminas são jogadas fora pela (urina) e não é atoa que quando se toma ele, o suor as vezes tem um cheiro pior, a urina sai meio esverdeada, etc.... Não compensa compra-lo.

O problema é que muitos confundem ele com um super suplemento, porque fulano entrou hoje na academia tomou e ganhou 10kg em 2 meses (com a sua dieta), confunde estes ganhos com o animal pak e sai espalhando pra todo mundo que ele é TOP, e quando uma pessoa que ta a mais tempo na academia toma ele ve que ele ajuda mais em um 'animo' e em suas vitaminas apenas, não como uma super-bomba como muitos pensam.

Whey + Malto (ta de bom tamanho, se quiser pensar em creatina depois de uns 6 meses de treino estaria legal) não precisa de mais nada alem de uma dieta bem feita p/ ter ganhos, no2 em 4 meses de treino é jogar dinheiro fora também... esperando mais, podera aproveitar melhor ele, mais de qlq forma seria melhor que um animal pak.

Editado por WhitePump

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...