Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera! Tudo bom? Bem... sou novato aqui, nunca postei antes... então... se fizer alguma postagem no local errado ou algo do tipo, por favor, me avisem.

Bem, eu gostaria de saber se a combinação AnimalPack+Isobolic+BCAA é boa para a hipertrofia. Ainda não comprei, gostaria de saber também quais seriam as recomendadas por vcs.

Publicidade

Postado

Se eu fosse vc nao compraria AnimalPack é um lixo, só mkt vc não vai aumentar em nada, só muita mijadeira, ja usei 2 tubo daques quando eu era NOOB dinheiro jogado no lixo...

Dependendo do seu peso. compraria uma albumina. um bom pre treino(no shotgun ou jack3d) e pos treino whey protein no minimo 24% G por dosagem de proteina.

bons ganhos

Postado (editado)

treino faz 4 meses. possuo metabolismo acelerado, e isso ta dificultando d+ meu ganho de peso...

AnimalPak é ineficiente? esse NO/NO2 é oq?

Editado: NO2 é um suplemento.

O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, proporcionando maior aporte de nutrientes (os músculos são capazes de produzir energia durante mais tempo) e de oxigênio, ao mesmo tempo que favorece a eliminação das substâncias tóxicas acumuladas durante a prática da atividade física, facilitando o processo de recuperação muscular. O óxido nítrico (NO) é uma molécula sinalizadora que age em vários tecidos para regular uma vasta gama de processos fisiológicos e celulares.

Suplementos protéicos ricos em determinados aminoácidos são conhecidos como precursores da produção de Óxido Nítrico no organismo, como a Arginina.

O óxido nítrico (NO), ou monóxido de nitrogênio, é uma substância reconhecidamente importante para sinalização molecular. Na década de 1980, descobriu-se que o NO tem um papel crucial em diversas funções fisiológicas, inclusive no sistema cardiovascular, nervoso e imune, tais descobertas redundaram num interesse crescente neste gás, levando-o a ser considerado a molécula do ano em 1992. Em maio de 1996, um documento escrito pela Royal Society and Association of British Science Writers, já começava a tratar das novas descobertas que estavam sendo feitas sobre o óxido nítrico. Com relação à comparação da eficácia de suplementos precursores de óxido nítrico e creatina.

fonte: http://corpoemfoco.com.br/2010/11/no2-suplemento-dos-deuses-basta-ter-fe-e-acreditar/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ok... mas... comparado com o AnimalPak, NO/NO2 tem quais benefícios??

Li esse tópico aqui mas não resolveu muito...

vlw ae galera!! =)

Editado por rttz
Postado

treino faz 4 meses. possuo metabolismo acelerado, e isso ta dificultando d+ meu ganho de peso...

AnimalPak é ineficiente? esse NO/NO2 é oq?

Editado: NO2 é um suplemento.

O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, proporcionando maior aporte de nutrientes (os músculos são capazes de produzir energia durante mais tempo) e de oxigênio, ao mesmo tempo que favorece a eliminação das substâncias tóxicas acumuladas durante a prática da atividade física, facilitando o processo de recuperação muscular. O óxido nítrico (NO) é uma molécula sinalizadora que age em vários tecidos para regular uma vasta gama de processos fisiológicos e celulares.

Suplementos protéicos ricos em determinados aminoácidos são conhecidos como precursores da produção de Óxido Nítrico no organismo, como a Arginina.

O óxido nítrico (NO), ou monóxido de nitrogênio, é uma substância reconhecidamente importante para sinalização molecular. Na década de 1980, descobriu-se que o NO tem um papel crucial em diversas funções fisiológicas, inclusive no sistema cardiovascular, nervoso e imune, tais descobertas redundaram num interesse crescente neste gás, levando-o a ser considerado a molécula do ano em 1992. Em maio de 1996, um documento escrito pela Royal Society and Association of British Science Writers, já começava a tratar das novas descobertas que estavam sendo feitas sobre o óxido nítrico. Com relação à comparação da eficácia de suplementos precursores de óxido nítrico e creatina.

fonte: http://corpoemfoco.com.br/2010/11/no2-suplemento-dos-deuses-basta-ter-fe-e-acreditar/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ok... mas... comparado com o AnimalPak, NO/NO2 tem quais benefícios??

Li esse tópico aqui mas não resolveu muito...

vlw ae galera!! =)

animal pack é so um multivitaminico super hiper mega caro, é muito marketing em cima dele. Aqui tem um artigo sobre

os no2 http://www.hipertrofia.org/no2.htm

Postado

É o seguinte:

Animal Pack - multivitamínico. Ao contrário do que disseram ai, ele é sim MUITO BOM. Quem fala que é lixo é porque pensa que vai tomar o multivitamínico e ficar gigante. Não é assim que as coisas funcionam. Eu só não recomendo comprar o Animal Pak porque ele é caro e o CxB não vale a pena. Pelo visto você nem sabia o que era Animal Pak e ia comprar só porque te falaram que vai ficar gigante comando ele, não é? Se você ainda quer um multivitamínico, recomendo dar uma pesquisada em outras opções mais vantajosas, como o Orange Triad, Opti-Men, ADAM ou se quiser um bem em conta: All-26.

NO/NO2 - O certo seria Pré-Treino. Os que a galera vai te recomendar provavelmente são pré-treinos, e não os ditos NO2. Pesquise sobre o assunto. Se você é iniciante, pré-treinos são dinheiro jogado fora. Simplesmente não vale a pena, porque eles são bem caros. Tem muitas boas opções aqui. Não vou citar, porque posso ficar o dia inteiro escrevendo marca de produto aqui...

Isobolic - É um blend proteico. Você usaria-o pra tomar em qual horário? Pós-treino? Acho que não vale muito a pena, afinal ele deve ser caro aqui no Brasil.

BCAA - Eu posso estar errado, mas provavelmente você iria tomar quantidades inadequadas. BCAA só compensa os importados, e de preferência em pó, porque é necessário tomar uma grande quantidade 10g+ pra se ter bons resultados.

No mais, monte uma BOA DIETA. Sem dieta, nenhum suplemento presta. E se quiser tomar suplemento, comece com whey + dextrose, talvez uma creatina e um multivitamínico.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...