Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Legs Training (22.06.2011) 12 Weeks To Mr.olimpia

Posts Recomendados

Postado

Como ele consegue andar depois do treino é o que eu queria saber.

[2]

as vezes eu fico esgotado assim também, mas, claro que não se compara ao treino/carga que ele usa.

Publicidade

Postado

claro que ele tem força oras.. BB's usam pouca carga pelo risco de lesao com cargas maiores, ainda mais em contest, que a força cai e tals e que a propensao a lesoes aumenta..

Olha quanto o Coleman usou no primeiro vídeo, eu acho, dele no deadlift - isso faltando 5 semanas para a competição -. O Jay,mesmo em off, não chega nem perto disso, mesmo assim é Bodybuilding e não Powerlifting.

Postado

Olha quanto o Coleman usou no primeiro vídeo, eu acho, dele no deadlift - isso faltando 5 semanas para a competição -. O Jay,mesmo em off, não chega nem perto disso, mesmo assim é Bodybuilding e não Powerlifting.

Sim, mas o Ronnie se lesionou algumas vezes por conta de treinar tão pesado. Markus Ruhl, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Kevin Levrone, todos esses caras treinavam muito pesado e se lesionaram, alguns até tiveram que parar por conta dessas lesões.

Aliás, eu acho que o Jay já foi de treinar pesado, pelo menos no documentário The Battle Mr Olympia 1999, onde mostra o treino dos principais competidores, o Jay tava treinando pesadão e o físico não era nem tão grande, denso e definido do que é hoje.

Há pessoas que se treinam pesadão acabam ficando com o tronco muito grande e devendo em algumas partes como peito e braço e acabam indo pra um físico estilo powerlifting.

Postado

Sim, mas o Ronnie se lesionou algumas vezes por conta de treinar tão pesado. Markus Ruhl, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Kevin Levrone, todos esses caras treinavam muito pesado e se lesionaram, alguns até tiveram que parar por conta dessas lesões.

Aliás, eu acho que o Jay já foi de treinar pesado, pelo menos no documentário The Battle Mr Olympia 1999, onde mostra o treino dos principais competidores, o Jay tava treinando pesadão e o físico não era nem tão grande, denso e definido do que é hoje.

Há pessoas que se treinam pesadão acabam ficando com o tronco muito grande e devendo em algumas partes como peito e braço e acabam indo pra um físico estilo powerlifting.

É verdade.

Eu estou reparando isso me mim,agora q estou a um tempo fazendo treinos de força reparei q meu tronco evoluiu bem mais do q as pernas apesar de ter ganhado medidas como um todo,mas o tronco se destaca mais do q antes quando me focava 100% em hipertrofia.

Postado

Sem falar q o Ronnie, Branch, começaram no PL, e por isso usam cargas altas e movimentos tão explosivos, o estilo de treino do Jay, pra mim, é o de um BB.

Abraços

Isso mesmo, foi isso que eu quis dizer quando ele não conseguiria aumentar muito. Ele é um dos poucos que conseguiu chegar ao topo sem antes ter passado pelo PL

Claro, se eu fosse o Jay, fizesse a grana que ele faz ... eu não iria querer me machucar. Haha

Postado

interessante, o treino dele começou 11:45 da noite!

Com a preparação pra competição ele deve ter cancelado todas viagens, deve tá quase todos os dias em casa coçando o saco, só comendo. Come o dia inteiro, vai treinar num horário que tenha pouca gente, faz os aeróbicos em casa e já elvis.

Postado

o ronnie tinha base no pl e tals, mas o jay treina feito BB mesmo que nem o gusmao disse, o risco de lesao é muito menor, com esteroides e do tamanho que esses caras sao, o risco de lesao é muito alto... Para a sorte dele ele arrumou um jeito de treinar que funciona e nao lesiona (rimou :lol: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...