Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

antes de mais nada se esse artigo ja foi discutido aqui podem fechar o tópico( não achei pela busca)

O desenvolvimento militar ja foi bastante discutido no fórum, e a sua execução perfeita sempre levantou dúvidas.

Apesar das excelente explicações da galera, vi esse "artigo" que só me confundiu.

Ele só fala mal do exercicio e fala para fazer sentado e com halteres.

Achei tudo muito estranho e estou no aguardo da galera mais experiente para refutar o que foi escrito.

Abraços

Publicidade

Postado

Isso nao eh um desenvolvimento militar.

Militar eh freito na frente da cabeca e nao atras da nuca

Abracos

Voce não leu o artigo?

"Trata-se de uma variante do levantamento atrás da nuca cuja demonstração se encontra no site.

A diferença situa-se ao nível da barra que passa à frente do rosto."

Postado

Voce não leu o artigo?

"Trata-se de uma variante do levantamento atrás da nuca cuja demonstração se encontra no site.

A diferença situa-se ao nível da barra que passa à frente do rosto."

Ah sim

ainda bem que nao li, um artigo lixo desses...

Visitante Éverton Udson
Postado

Na minha opinião:

Desenvolvimento pro trás da nuca com barra é simplesmente o melhor exercício pra ombro.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Péssimo artigo. Falha num princípio básico de anatomia: a coluna vertebral não é e nem deve ser reta.

Tô com o Éverton Hudson, mas prefiro ainda o push press por trás da nuca.

Postado

Cara artigo tão ruim que não merece ser comentado.

Desenvolvimento é perigoso? Então para que raios serve meus ombros? Com cerrteza para fazer elevação lateral e posterior que são dois movimento imprecindiveis na vida de um ser humano.

Sentado é mais seguro,Aham , senta lá Claudia, a cadeira é uma coisa horrivel que inventamos e te garanto que qualquer exercicio é mais seguro de pé do que sentado.

A única coisa que eu concordo vagamenre é que não se deve fazer desenvolvimento por tras da cabeça, já que o ombro esta numa posição de rotação externa que não faz muito bem no geral, ainda mais com carga, mas nada impede de se fazer push press e push jerks pelas costas, como o Luis postou no video acima, que são ótimos exercicios para se melhorar a força sem ter tanta preocupaão técnica como um jerk pela frente

Postado

Cara artigo tão ruim que não merece ser comentado.

Desenvolvimento é perigoso? Então para que raios serve meus ombros? Com cerrteza para fazer elevação lateral e posterior que são dois movimento imprecindiveis na vida de um ser humano.

Sentado é mais seguro,Aham , senta lá Claudia, a cadeira é uma coisa horrivel que inventamos e te garanto que qualquer exercicio é mais seguro de pé do que sentado.

A única coisa que eu concordo vagamenre é que não se deve fazer desenvolvimento por tras da cabeça, já que o ombro esta numa posição de rotação externa que não faz muito bem no geral, ainda mais com carga, mas nada impede de se fazer push press e push jerks pelas costas, como o Luis postou no video acima, que são ótimos exercicios para se melhorar a força sem ter tanta preocupaão técnica como um jerk pela frente

Boa comparacao CHabal,

mas n consigo entender pq o desenvolvimento por tras da nuca eh pergioso e o push press por traz da nuca nao...

Se alguem puder explicar

Abracos

Postado

Decerto pq no BTN press vc descança a barra nos trapézio, ja o desenvolvimento por tras vc mantém sobe tensão a articulação numa posição não mt boa.

Me corrija se estiver errado, mas é como se o humero "virasse" quando você desçe a barra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...