Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!!

Postado
  Em 12/07/2011 em 02:03, JADCPvet disse:

Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!!

Muito bem amigo. Estou ansioso, fiz o pedido esta semana, deve chegar em meados de terça ou quarta.

Vou começar a ciclar Methyldrene + Deca Fire por 30 dias.

Espero que eu possa ganhar em torno de uns 5 ou 6kgs... e baixar meu percentual de gordura até uns 6%.

Postado

Algum MODERADOR, dê um close nisto...

todo dia é uma pessoa diferente relatando neste tópico...

Duvido que alguem possa intender algo que saia daqui, bem fora dos padrões...

Postado
  Em 15/07/2011 em 02:43, MistoQuente disse:

Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada. Ainda mais com essas letras maiúsculas, cores e fontes diferentes.

Boa!

Postado
  Em 15/07/2011 em 02:43, MistoQuente disse:

Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada.

Rapaz leia direito!

O que eu disse é que ja vieram varios aki começando um relato no mesmo topic...

por acaso você relatou alguma coisa pra tar jugando minha palavras como se estivessem referidas a ti?

comece a usar o que quiser, o resto que falou me mantenho calado, falo nada.

Em 15/07/2011 em 02:49, drowning disse:

Boa!

fontes, cores não constam como proibidas pelo que eu saiba....

Apenas frase, resposta totais em maiuscula...

Beijooo pra voê tbm drowing ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...