Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera tbm viaja neh, vcs falam do 31 de braço, mas 90% do forum conta tamanho do braço contraido e ele colocou relaxado, mesmo assim é muito pouco, mas não acredito q ele treine direto, certo que tbm nunca consolidou musculos, sempre ganho algo, parou e perdeu, vida de ecto é assim, mas tenho certeza que não seria a hora certa de utilizar qualquer anabolico, ainda mais um ph forte como esse, crie uma rotina de treinos, com uma boa dieta, colocando massa e consolidando a mesma, ai quando estiver meio que estagnado use um ph desse

enfim o cara tem 30 anos tbm, não é mais uma criança, cada um faiz o que axa melhor pra si, se for continuar com o uso continua relatando ae, abraços

Postado

Esse "cara" não é real...

Ninguém que treine 11 anos e que já tenha usado esteroides, tem esse tamanho. Mesmo sendo ectomorfo. (Porra, 1.70m - 60kg)

E outra, usou esteroides "reais" e agora quer usar um PH... Receptores não são para sempre, isso vai fazer menos que um ciclo de Stano.

Postado

Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!!

Postado

Olá Galera,

Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas.

Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire.

A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga.

Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado.

Vamos falar do que interessa.

Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos.

Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs....

Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc...

Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen....

tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos.

Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize.

Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial.

Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos

Colateral Zero- "Só boca seca"

Até mais.

qualquer duvida estamos ai.

Postado

Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!!

\o/ uhuuuu, Cadê o RELATO???

Olá Galera,

Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas.

Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire.

A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga.

Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado.

Vamos falar do que interessa.

Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos.

Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs....

Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc...

Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen....

tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos.

Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize.

Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial.

Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos

Colateral Zero- "Só boca seca"

Até mais.

qualquer duvida estamos ai.

NO MINIMO VOCÊ VENDE PH'S NÉ BONITÃO "riarriarriarria"

malz o capslock, não consegui me segurar o.o'

Postado

Bom dia,

Primeiro gostaria de deixar claro que não vendo nada , estou aqui para informar que está afim de tomar.Acredito que divulgar conhecimento não é vender. ah e obrigado pelo bonitão!

Antes de ir treinar fui me pesar estava com 78,200 no final do treino estava com 78,930.

Treinei costa biceps e perna,

treino com carga maxima.

Não sendi fadigado o biceps quando terminei costas na sequencia fui para o biceps e treinei de boa.

Perna 4X15 sempre aumentando

Não senti nenhum mal estar só "boca seca"

Qualquer duvida estamos ai para poder ajudar.

Abraços

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...