Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velhu é um absurdo isso....

até 31 de ante-braço é ridiculo...

kkk imaginando aki 31 de braço, estranhu....

eu entrei na acad com 10%BF e 32 de braço

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera tbm viaja neh, vcs falam do 31 de braço, mas 90% do forum conta tamanho do braço contraido e ele colocou relaxado, mesmo assim é muito pouco, mas não acredito q ele treine direto, certo que tbm nunca consolidou musculos, sempre ganho algo, parou e perdeu, vida de ecto é assim, mas tenho certeza que não seria a hora certa de utilizar qualquer anabolico, ainda mais um ph forte como esse, crie uma rotina de treinos, com uma boa dieta, colocando massa e consolidando a mesma, ai quando estiver meio que estagnado use um ph desse

enfim o cara tem 30 anos tbm, não é mais uma criança, cada um faiz o que axa melhor pra si, se for continuar com o uso continua relatando ae, abraços

Postado

Esse "cara" não é real...

Ninguém que treine 11 anos e que já tenha usado esteroides, tem esse tamanho. Mesmo sendo ectomorfo. (Porra, 1.70m - 60kg)

E outra, usou esteroides "reais" e agora quer usar um PH... Receptores não são para sempre, isso vai fazer menos que um ciclo de Stano.

Postado

Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!!

Postado

Olá Galera,

Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas.

Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire.

A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga.

Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado.

Vamos falar do que interessa.

Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos.

Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs....

Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc...

Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen....

tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos.

Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize.

Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial.

Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos

Colateral Zero- "Só boca seca"

Até mais.

qualquer duvida estamos ai.

Postado

Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!!

\o/ uhuuuu, Cadê o RELATO???

Olá Galera,

Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas.

Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire.

A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga.

Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado.

Vamos falar do que interessa.

Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos.

Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs....

Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc...

Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen....

tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos.

Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize.

Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial.

Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos

Colateral Zero- "Só boca seca"

Até mais.

qualquer duvida estamos ai.

NO MINIMO VOCÊ VENDE PH'S NÉ BONITÃO "riarriarriarria"

malz o capslock, não consegui me segurar o.o'

Postado

Bom dia,

Primeiro gostaria de deixar claro que não vendo nada , estou aqui para informar que está afim de tomar.Acredito que divulgar conhecimento não é vender. ah e obrigado pelo bonitão!

Antes de ir treinar fui me pesar estava com 78,200 no final do treino estava com 78,930.

Treinei costa biceps e perna,

treino com carga maxima.

Não sendi fadigado o biceps quando terminei costas na sequencia fui para o biceps e treinei de boa.

Perna 4X15 sempre aumentando

Não senti nenhum mal estar só "boca seca"

Qualquer duvida estamos ai para poder ajudar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...