Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Lua

Carlos Cortez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara, ninguém aqui falou pra vc parecer um culturista...

Só estamos dizendo que essa dieta não é boa! Procura dietas para definição no forum... se vc pesquisar 1 hora no forum já vai conhecer mais do que a sua nutricionista que te receitou essa dieta...

O Neymar faz EXERCÍCIO e aposto que a dieta que ele segue tá longe da que sua nutricionista indicou... pelo que pesquisei na internet ele tem 1,70m e 60kg (10 cm mais baixo que vc e apenas 2 kg mais leve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz essa dieta aí, que vai ficar parecendo um Flagelado com a pança cheio de verme,

Não come que nem gente, e malha não pra vc ver, Segue aí comendo seu salgadinho, e deixa nós os deformados, com nossos musculos e barrigas bem definidas, enquanto vc vai ficar com essa pança de verme!

Alguém fecha o tópico por favor!

Link para o comentário

Caraca! R$210 é caro demais pra ter esse tipo de dieta... mas como disse não esqueça dos exercícios...

Cara, não conheço pessoalmente mas tem um cara aqui do forum o tiopengo que faz tudo pela internet com a pessoa... me parece que o preço dele é mais acessível... Não o conheço, não tenho a assessoria dele, mas pelo que vejo no forum o cara é sério e trabalha direito....

Link para o comentário

Vc fala q o povo é deformado e não quer retaliação? Qm fala o q quer ouve o q não quer, simples assim.

Vc pediu uma informação e 100% das pessoas que responderam (educadamente ou não) falaram a mesma coisa. Essa dieta não serve pra nada.

Procura no Forum uma dieta pra definição e bora pra academia ganhar musculos. Só assim vc vai ter barriga tanquinho.

Espero que tenha entendido.

Abs

Link para o comentário

Fui na nutricionista e ela me passou a dieta da lua que segue as fazes da lua ela falou que dah pra perde 4 kg num mes eu sou magro + to com uma barriga ai queria perde a barriga e fica tanquinho essa dieta eh boa? ela me passou soh pra toma suco ou sopas ou agua.

Tópico trancado e usuário banido (fake - Fritz)

imagem1pc.jpg

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...