Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Lua

Carlos Cortez

Posts Recomendados

Nao entendi qual o problema com a Bahia? nao pode ser baiano? eu nao quero emagrece eu soh quero perde a barriga akela pochete pra fica barriga tanquinho. dieta da lua nao pode comer de tudo, soh liquidos sopa agua suco essas coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara a dieta da Lua tinha que ser assim pode comer tudo menos a LUA !!!! [3]

Caraca... a nutricionista se formou lendo essas revistas de cabelereiro...huahuahuauha

Pra emagrecer é reeducação alimentar, exercício e descanso!

E com bolacha e salgadinho vc vai emagrecer sim... vai esperando....

Editado por BGiant
Link para o comentário

jah falei que eh pouco peso que quero perder coisa de 3 kilo 4 kilo no máximo. nao sei qual problema com minha altura e meu peso sou magro jah falei nao quero fica bombadao igual vcs td deformado soh quero barriga tanquinho. a nutricionista chama marta queiroz fica aqui em jacobina mesmo eh uma das melhores da cidade.

Link para o comentário

entaum eu quero ficar com o percentual de gordura bem baixo ficar sem gordura no corpo ai fica barriga tanquinho. eu queria saber se alguem ja fez essa dieta mas pelo visto ninguem neh vo fazer e tentar perder essa barriga aqui. nucitrionista esportivo? onde axa isso? vc eh de jacobina tb? conhece a marta?

Link para o comentário

pra ter barriga de tanquinho, precisa ter musculo e não é com dieta q se ganha...

Essas dietas da moda de fases da lua, beverly hills, cores, frutas, etc são enganação pois vc acaba perdendo liquidos e massa muscular (quando perde algo) e não vai ter jamais um abdomen definido...

Agora se vc acha que aqui só tem bombado e deformado pq vem pedir informações???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...