Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu to com abc, de treino sendo A: biceps e costas , B: triceps e peito e C: perna e ombro...

mas na minha serie antiga eu fazia soh A B e to pensando em misturar as series tipo A:biceps , costas e perna .. e B:triceps peito e ombro...

pode fazer isso ou eh errado?... pq acho que o professor ta pegando meio leve comigo X:

estou tomando .. creatina universal , e four whey protein da suplemente... alguem pode dizer tbm se é bom?

Editado por andrefigueired
Postado

ué, se ta pegando leve coloca mais exercicio ou mais carga, nao precisa mudar a serie

faz - peito, ombro, triceps

costas, trapezio, biceps

pernas bem puxado.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Entenda que não se deve pular etapas amigo , a quanto tempo você treina? Tem dieta pronta?

Pois se você é iniciante concerteza deve seguir o que seu professor passa

Postado (editado)

bom acredito que eu estou tendo resultados sim, eu tenho 1,74 de altura, estava com 65 kilos e agora estou com 72 , meu bf era 6% agora estou com 5,2%

estou malhando a 3 meses , mas acho que ele esta pegando leve ,porque eu sei que eu consigo mais sabe...

estou fazendo todos os exercicios devagar e certinho. 3 series de 8

eh melhor ficar com abc mesmo ou misturar a C junto com a A e B?

Editado por andrefigueired
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Também concordo , se esta tendo resultados mantenha cara !

Dicas são para ser lidas aqui e nem sempre seguidas pois o que pra mim foi bom, para você pode não ser então uma vez que você esta obtendo resultados com esse metodo e alimentação , continue!

Editado por Rodrigo1985
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...