Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tome todos os dias, até os que não treina, junto com um carboidrato complexo, no caso malto.

É bom ciclar um pouco a creatina sim, tome direto por um máximo médio de 2 meses. Pura preucaução.

3g é suficiente.

O efeito da creatina é acumulativo, por isso se toma no pós treino (mesmo sendo para dar gás nos exercícios) e por isso se toma até nos dias em que se não treina.

Editado por ZairHenrique

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

tipo , so estou querendo me informar mais, ja dei uma boa olhada na net , mas queria saber as opinios de vcs q ja usam ela e q sao mais experientes...

pensei q ela iria me ajudar um pouco a ganhar massa magra .

??

Postado

Com 4 meses de treino, 1,68 m de altura e 50kg, tu vai tomar creatina pra que?

ajudar ajuda,mas vc ta no começo n precisa se preucupar,no começo é facil ganhar principalemnte na sua idade ^^

...com 50kg nao vai ser dificil crescer.

:upsidedown:

Pode tomar sim , de preferencia no pós treino com Malto+whey... 3g a 5g (a "recomendação" de 3g é da Anvisa)...

A única coisa boa que saiu das respostas é em relação a dieta,mas não serei eu que montarei uma pra voce né.

Postado

Com 4 meses de treino, 1,68 m de altura e 50kg, tu vai tomar creatina pra que?

Concordo e acrescento que com 15 anos é besteira ter tanta pressa em usar suplementos, uma boa alimentação está de bom tamanho. Aproveita o potencial que seu corpo têm para crescer, depois vc poderá usar a crestina possivelmente como muito melhor proveito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...