Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Respondendo

Pelo seu peso 30mg pode dar efeito, mas o ideal seriam

1-4 40mg

O Stano, sim os danos graves se devem a uso a longo prazo, mas gosto de jogar pelo seguro. Só queria que estivesse ciente desse colateral por ser um atleta, fica a seu critério.

Oxa GC eu gostei, mas foi a única que usei, então não poso apontar superioridade de uma marca em relação a outra.

Boa Sorte

Publicidade

Postado

Valeu Andh3 e Gaspar!

Passei a diana para 40mg e escolhi o stano para as últimas quatro semanas. Surgiu apenas um problema, no meio das quatro semanas que estarei usando stanozolol vou ter que viajar por uns dias e não tenhos as manhas de me auto aplicar...rsrsrs, então vou ter que administrar ele na forma oral, não era o que gostaria mas vai ter que ser esta opção. Pela perda que ocorre nesta forma de uso, qual seria uma dose diária legal para bons resultados. Na forma injetavel pretendia utilizar 150mg dsdn, para conseguir isto na forma oral estava imaginando 100mg td. É muito alta esta dose ou devo segurar a onda com 80mg que fica legal? O que vocês acham do stano oral da GC? Tenho uma fonte boa deles pela internet. Na minha cidade tenho stano oral da Landerlan, mas são bem mais caros que os da GC. Qual vocês botam mais fé?

Valeu galera,

Abraço!

Postado

Eu vi este site! Achei ele pelo forum quando estava escolhendo entre stano injetável ou oral. Parece simples vendo os caras se auto injetando, mas sei lá, eu fico meio encanado, o cara da farmacia aqui é tão ponta firme, rsrsrs, já tem as manhas, aplica rapidão e não dá nada. Eu tentar me aplicar por causa de apenas uns dias e me zicar, fico mor encanado hahaha! Mas valeu a dica, é o próximo passo, só preciso obsorver mais a idéia.

Abraço!

Postado

use tamoxifeno só durante ciclo!!!

se for usar stano-oral use 80mg/dia...100mg vai carrega muito fígado...tome 4,5 litrosd'água

+usaria oxandrolona...bem menos toxidade...qto saí oxandrolona 100x5mg da landerlan aí?

Postado

100x5mg R$250,00!!! Da para ir a falência! Stano oral da GC vou pagar R$ 190,00 - 250x10mg, bem mais em conta. Estou mandando bastante água mesmo, principalmente por treinar muito aeróbico e acredito que o Stano vai me ajudar a dar uma boa rasgada, mais que a oxandrolona, mas vou dar uma pesquisada melhor nela levando em conta este lado hepatotoxico. Se ficar no stano vou de 80mg dia.

Valeu Chacalll!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Resultados até a terceira semana:

Galera, estou bem animado com o ciclo! Ganhei uns kg a mais e perdi % de gordura mesmo estando na fase de "construção". Acredito que seja porque apesar de estar comendo um absurdo, muita proteina, praticamente só carboidrato integral, estou mantendo os dois treinos aeróbicos diários do triathlon, além da hipertrofia tres vezes por semana. Então nem estou dando chance de acumular gordura apesar do saldo positivo de ingestão de calorias diárias. As cargar nos aparelhos subiram bastante, é até meio estranho... meu treinador "racha o bico" com a certa facilidade que cumpro as séries, por sinal parecidas com a de caras visualmente bem "maiores" do que eu.

Amanhã faço um exame de sangue para ver como estão as coisas, estando sinal verde começo administrar o stano daqui 20 dias! Estou curioso para ver o resultado deste exame, pois ainda estou administrando Diana além do Ciclo 6. Vamos ver o que rola! Não vejo a hora de mandar este stano! Hahaha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...