Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida sobre a necessidade de usar tamoxifeno para evitar ginecomastia durante o ciclo que vou descrever abaixo e se ela existir, se devo usar 10mg ou 20mg. Esta dúvida existe pois não estou usando doses altas como as destinadas para ganhos de grande massa muscular.

Sou atleta de triathlon e corridas de longa distância. Procuro alcançar com este ciclo a manutenção e um leve ganho da minha massa magra, além de força e resistência durante os treinos e provas de longa distância. Esta nescessidade surgio quando, apesar de uma boa alimentação e suplementação, eu perdi peso e masa muscular quando aumentei as distâncias dos meus treinos proporcionalmente com meu ganho de preparo fisico.

Drogas:

Enantato de testosterona, marca Ciclo 6: 1ml (300mg) por semana durante 10 semanas;

Dianabol, marca Akrikhin: 25mg por dia durante 4 semanas

TPC - 15 dias após a última aplicação de enantato: 20mg de tamoxifeno durante 30 dias

Peso - 74 kg

Altura - 182 cm

Idade - 28 anos

Tempo de treino - um ano e meio

Qualquer comentário sobre a extrutura do ciclo e sobre a necessidade do tamoxifeno durante o mesmo vai me ajudar muito!

Abraço!

Publicidade

Postado

Ajuda ai galera! Por favor!

Na minha cabeça eu penso em tomar o tamoxifeno somente se começar a sentir um aumento na sensibilidade, mas tenho receio de dai já ser tarde demais e se tomar antes diminuir muito os ganhos desejados.

Postado

tamoxifeno faz 10mg/dia..se sentir sensibilidade aumenta p/20mg/dia...

e no pós ciclo use apenas clomid:

1°dia=300mg

2°ao 10°dia=100mg

11°ao21°dia=50mg

Postado

Legal, valeu galera. Vou começar hoje com o tamoxifeno (10mg) e mudar a TPC para a sugestão do Chacalll. Vou manter a linha tradicional e a que mantem mais resultados.

Speed RJ, com certeza as nacionais são mais confiaveis, mas a minha fonte aqui na minha cidade é boa. Apesar de eu estar pagando valores bem mais altos do que vejo pela internet, o vendedor que comprei é bem antigo na cidade e vai estar sempre por aqui para o caso de ser "fake", mas ele e outras pessoas da cidade usam elas e estão com resultados visiveis.

Vou começar a ter certeza da qualidade das drogas provavelmente hoje. Fiz minha primeira aplicação de enantato na quarta feira (05/11) a tarde e o primeiro comprimido de dbol na quinta (06/11) também no periodo da tarde. Portanto hoje vai completar o quarto dia de dianabol e é para pelo menos o aumento da força começar a ficar evidente. Eu estou desconfiado que é quente! Hahaha! Ontem participei da final da copa interior de triathlon em são pedro e o meu tempo melhorou muito! O circuito foi muito difícil, com longas subidas, onde por sinal a força é mais exigida que o normal e onde realizei a maioria das minhas ultrapassagens, tanto na bike quanto na corrida. Se o efeito foi piscicológico ou dos anabols, eu irei saber até o final desta semana! rsrsrsrs...

Postado

Bom galera, já que iniciei o ciclo, resolvi aproveitar para ganhar mais massa magra do que era minha idéia inicial, de apenas manter a massa magra e ganhar força e desempenho nos treinos e provas de triathlon.

Meu ciclo ficou assim:

primeira semana - 300mg de enantato de testosterona ciclo 6

25mg todo dia de dianabol akrikhin

segunda semana até quarta semana - terça feira 300mg de enantato de testosterona ciclo 6

sexta feira 300mg de enantato de testosterona ciclo 6

25mg todo dia de dianabol akrikhin

10mg de tamoxifeno todo dia

quinta semana e sexta semana - terça feira 300mg de enantato de testosterona ciclo 6

sétima semana até décima semana - terça feira 300mg de enantato de testosterona ciclo 6

dsdn 150 mg de stanozolol rwr

Onze dias após a ultima aplicação de enantato de testosterona inicio a seguinte TPC

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Dúvidas:

Gostaria de saber se este ciclo ficou legal, mesmo eu tendo feito a alteração na estrutura dele no meio da segunda semana, o que sei que não é o ideal, mas acredito que estava bem no começo e apenas a primeira semana que ficou com 300 mg a menos de enantato.

A opnião de vocês quanto ao stanozolol RWR. Pelo que li a respeito existem muitas opniães contraditórias, alguns gostam muito, outros falam que é fake e outros que é subdosado. Achei estaranho os relatos negativos pois vou comprar de uma fonte segura, a mesma que comprei os outros produtos do ciclo e por ele e as pessoas que compraram curtiram bastante e conseguiram resultados legais.

Valeu!

Postado

Putz velho sua formatação de texto esta correta mais fica muito chato de ler

Tenta escrever assim nas próximas vezes.

1-10 600mg/sem ciclo6

1-4 25mg/tsd dbol

7-10 150mg/dsdn Stano

entendeu?

Agora no meu ver 25mg de dbol é pouco manda 30 ou 40 (quantos mg cada comprimido?)

Não recomendo Stano pra um atleta de triátlon, da uma pesquisada sobre o seu impacto nas articulações.

Oxandrolona seria mais indicado.

Abraço

Postado

Foi mal pela formatação...rsrsrs....

O Dbol é 5mg cada comprimido, eu vou tomando ao longo do dia. São cinco unidades por dia para dar as 25mg. Três semanas e meia de dbol é muito pouco? Senão eu usava o que tenho aqui mesmo que comprei para quatro semanas, só que aumentava a dose hoje mesmo, dai acabaria no meio da quarta semana (tenho 103caps, daria para mais 17 dias se aumentar a dose para 30mg dia). Ficaria 25mg de dbol na primeira semana e 30mg de dbol nas duas semanas e meia seguintes. Outra opção é aumentar para 40mg dia e dai ficaria 25mg dia na primeira semana e 40mg nas duas semanas seguintes; desta maneira o ciclo ficaria com três dias a menos que a opção anterior. O que você acha?

Quanto ao stano, eu li sobre o impacto nas articulações, mas pelo que vi, parece que este dano acorre quando se usa muito esta droga e por muito tempo, ou se eu tiver uma pré disposição para isto... só pagando para ver... Com 150mg dsdn por quatro semanas eu teria que ser o premiado não acha?!

Se eu mudar o stano por oxandrolona, eu vou ter que procurar uma fonte que vende da GC; o que você acha da oxandrolona desta marca? A minha fonte aqui na cidade vende da landerlan, mas muito caro! Ainda mais que vou precisar tomar uma dose alta para conseguir ganhos parecidos com o que vou conseguir com o stano.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...