Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Teve Experiencias Com Algum Destes?

AndreDante

Posts Recomendados

Após pesquisar a melhor escolha, esta semana vou comprar um destes Wheys, alguem ja experiemntou algum destes para eu poder fazer um investimento mais tranquilo? rs?

HYDROWHEY - ON

HYDROBUILDER - ON

ISO 100 - DYMATIZE

MUSCLE INFUSION BLACK - NUTREX

ULTRA ISO WHEY - UNIVERSAL

Compl.: Atualmento tomo um Whey da Probiotica (100% Pure). Faço academia ja a quase 2 anos e tenho uma alimentação feita por nutricionista voltada para musculação, comendo de 3 em 3 horas. Surgiu a oportunidade de comprar um Whey nos EUA (um parente esta vindo de lá) e queria aproveitar as férias para comprar um Whey realmente eficáz na construção de massa magra.

Editado por AndreDante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Repondendo a pregunta, nunca tomei nenhum desses (inclusive, alguns nem conhecia) e provavelmente nunca tomarei nenhum!

Whey, PRA MIM, no máximo R$ 50,00! O melhor que já tomei foi o 100% da ON e, pra falar a verdade, não vi diferença nenhuma! Por isso, não comprei mais esse!

Para meros mortais, não vejo tantos benefícios assim nesses wheys isolados e tal!

Link para o comentário

Após pesquisar a melhor escolha, esta semana vou comprar um destes Wheys, alguem ja experiemntou algum destes para eu poder fazer um investimento mais tranquilo? rs?

HYDROWHEY - ON

HYDROBUILDER - ON

ISO 100 - DYMATIZE

MUSCLE INFUSION BLACK - NUTREX

ULTRA ISO WHEY - UNIVERSAL

Não querendo desanimar, mas esses wheys tem um marketing pesado em cima deles. Não que sejam ruins, de fato são ótimos, mas a maioria das pessoas tambem não sabe usa-los. Proteina hidrolisada pra pós-treino não é uma boa opção, principalmente pra quem come de 3-3 horas (vc já tem aminoácidos no sangue, vc joga uma quantidade tão grande uma vez... que simplesmente o corpo descarta a maior parte).

Abraço

Link para o comentário

algum objetivo em especifico ??

voce ja toma/tomou whey ??

voce eh atleta ??

a sua dieta ja ta BEM feita ??

Sim, atualmento tomo um Whey da Probiotica (100% Pure). Faço academia ja a quase 2 anos e tenho uma alimentação feita por nutricionista voltada para musculação, comendo de 3 em 3 horas.

Surgiu a oportunidade de comprar um Whey nos EUA (um parente esta vindo de lá) e queria aproveitar as férias para comprar um Whey realmente eficáz na construção de massa magra.

Editado por AndreDante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...