Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Shape perfeito do steve,pra mim ele tem um dos melhores shapes que vi,a linha do shape dele é mesma muito bonita.....e é o conjunto todo ao contrario dos fitness brazucas q parecem que nao treinam pernas

Editado por Rael Matias
Postado (editado)

mas se ciclou foi pouco, muito pouco.

conheço caras com shape com mesma definição/volume dele que usa dosagens brutais , o que pode ter feito diferenca no shape dele é um gh de qualidade

enfim não tamo aqui pra discutir se ele usa ou não

mais o shape dele é mt fera!

Editado por chicrute
Postado

Galera, eu garanto... Creio que qualquer um consegue chegar a esse nível TOTALMENTE NATURAL.... podem me jogar pedras, mas eu tenho certeza.. o cara treina a 13 anos.... é uma vida treinando.. qlq um que fizer isso aliado a uma dieta impecável, suplementação correta e treine correto eu acho que consegue.... mas na vida NADA é facil...... Não tenho objetivo o corpo dele, pra mim acho pequeno, porém mesmo pra ficar assim não da pra falar tranquilo!, é Duro, mas dá.

Eu não entendo alguns do forum que falam que tudo é anabolizante, nego não consegue ficar com 40cm braço sem tomar, isso, aquilo.. que isso.... Pra ser fisiculturista, nivel top, olympia ai sim, existe uma guerra química, mas pra ter, 43cm, 45cm e pq não dizer 48cm braço naturalmente dá. FATO.

Me deparo o tempo todo com pessoas assim, ai pergunto dieta, suplementação ou vou fazer um treino junto e já entendo o pq....

Me desculpem, mas é a MINHA opinião, agora podem jogar as pedras...rs

Eu to com o Guiza galera, sabe qual é o grande problema, alguem aqui q postou treina a mais q 5 anos com dieta e treino corretos ? sem neses 5 anos mandar uma latinha de cerveja pra baixo ? na moral, se realmente faz 13 anos q ele treina da pra chegar sim, claro com muitos suplementos diarios, e acompanhamento de treinadores e nutricionistas, agora a galera q fala q aquele cara toma anabol, oouu nossaa o cara ta bombando, DEXA DISSO, a turma come 200 gramas de frango por dia, toma whey vagabunda chega no final de semana fica travado de sexta a domingo e ainda quer q os musculos fiquem grandes e definidos (Y) pelo amor de deus, o pior sao aqueles q agente ve por ai faz 5 meses q treina e ja ta mandando Aes ou os famosos SUPLEMENTOS Phs, musculaçao é PACIENCIA e trabalho, mas muito trabalho duro! esse é meu pensamento! abraços

Postado

chega a ser ridículo certos comentários aqui, chegar nesse nível natural?! esse cara é um humano, não um Alien, não adianta dizer que treina 13, 20 , 500 anos, VC NUNCA VAI CHEGAR NEM PERTO DISSO NATURALMENTE, não existe fisicultirismo natural, o físico dele é completamente Hormonizado, em que mundo vcs vivem? (p/ os que acham que ele é natural) Procurem descolar o rabo da frente do PC e sair mais de casa, mundo real a realidade é outra!

Postado

chega a ser ridículo certos comentários aqui, chegar nesse nível natural?! esse cara é um humano, não um Alien, não adianta dizer que treina 13, 20 , 500 anos, VC NUNCA VAI CHEGAR NEM PERTO DISSO NATURALMENTE, não existe fisicultirismo natural, o físico dele é completamente Hormonizado, em que mundo vcs vivem? (p/ os que acham que ele é natural) Procurem descolar o rabo da frente do PC e sair mais de casa, mundo real a realidade é outra!

Blz, Se voce acha isso, bom pra nos dois :D abraços

Postado (editado)

Eu to com o Guiza galera, sabe qual é o grande problema, alguem aqui q postou treina a mais q 5 anos com dieta e treino corretos ? sem neses 5 anos mandar uma latinha de cerveja pra baixo ? na moral, se realmente faz 13 anos q ele treina da pra chegar sim, claro com muitos suplementos diarios, e acompanhamento de treinadores e nutricionistas, agora a galera q fala q aquele cara toma anabol, oouu nossaa o cara ta bombando, DEXA DISSO, a turma come 200 gramas de frango por dia, toma whey vagabunda chega no final de semana fica travado de sexta a domingo e ainda quer q os musculos fiquem grandes e definidos (Y) pelo amor de deus, o pior sao aqueles q agente ve por ai faz 5 meses q treina e ja ta mandando Aes ou os famosos SUPLEMENTOS Phs, musculaçao é PACIENCIA e trabalho, mas muito trabalho duro! esse é meu pensamento! abraços

Cara não se iluda.

Nem com a melhor alimentação do mundo.

Nem com a melhor suplementação do mundo.

Nem com os melhores personais do mundo.

NÃO TEM COMO chegar nesse mesmo nível sem AEs.

Editado por Victo
Postado

a questão não é se com 13 anos de treino comendo perfeito sem nunca ter mandado nesse meio tempo uma latinha de cerveja pra dentro o cara chegaria assim, a questão é: vocês realmente acham que o cara se privaria tanto assim se ele pode chegar nesse nível em muito menos tempo e com muito menos privações tomando AE's?

Postado

a questão não é se com 13 anos de treino comendo perfeito sem nunca ter mandado nesse meio tempo uma latinha de cerveja pra dentro o cara chegaria assim, a questão é: vocês realmente acham que o cara se privaria tanto assim se ele pode chegar nesse nível em muito menos tempo e com muito menos privações tomando AE's?

tão achando que o kra vive pra treinar e se alimentar kkk

Postado

O pessoal nao cansa de levar todo topico do forum a essa mesma discussao estupida ?Praticamente todo topico nessa area a gente ve esse tipo de discussao inutil...

Se o cara usou ou nao anabolizantes pra chegar nesse nivel?minha opniao:FODA-SE, o fato é que o shape do cara é foda e ponto final, cada um sabe oque faz, ficar advinhando qm usou ou nao é perda de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...