Digãozão 16 Postado Maio 24, 2012 às 14:37 Postado Maio 24, 2012 às 14:37 O pessoal nao cansa de levar todo topico do forum a essa mesma discussao estupida ?Praticamente todo topico nessa area a gente ve esse tipo de discussao inutil... Se o cara usou ou nao anabolizantes pra chegar nesse nivel?minha opniao:FODA-SE, o fato é que o shape do cara é foda e ponto final, cada um sabe oque faz, ficar advinhando qm usou ou nao é perda de tempo. 2
VictorG 3 Postado Maio 24, 2012 às 16:13 Postado Maio 24, 2012 às 16:13 2 3 so q o problema qui da galera q eles nao aceitam a opiniao dos outros, tipo eu acho q ele nao ussou, outros acham q ussou, mas como voces falaram FODA- Se . so q cada um tem q respeitar a opiniao do outro!
Peeh Andreazza 15 Postado Maio 24, 2012 às 16:14 Postado Maio 24, 2012 às 16:14 Brother se tu não quer ver discussão ou debate de opiniões você tá no lugar errado. Sempre vai ter uma galera que acredita que natural chega com esforço e outra que provavelmente já usaram ou tem amigos ou estão nos AES que é contrária.. o que o cara disse é verdade.. pra que se privar tanto se tem um caminho mais fácil.. a questão que entra é o seguinte, o shape dele se você treinar até chegar ao seu "limite" e ciclar é possível com até facilidade, ou não tbm não sei é possível sim ter um shape desses sem Aes. Se fosse possível a maioria teria, só que ter um shape desses é mais fácil do que de um Bodybuilder, MAIS FACILIDADE não quer dizer que seja mais fácil. depende do ponto de comparação, agora MINHA OPINIÃO, é que o volume dele é possível se alcançar naturalmente com um condicionamento legal, agora com essa definição que ele tá ae sem um Clembuterol, diurético até trembo sei não =x o problema que nós nunca vamos ter essa dúvida respondida, quem aparece com shape legal e se diz natural galera não acredita e tbm o cara não tem como provar, então essa pergunta sempre vai gerar uma discussão sem FIM é a melhor coisa a fazer se vocês querem manter o tópico aberto é mudarem o tema da discussão Ps : Ulysses que não se cuide, esse cara tira o trono dele de Fitness king kkkkkkkkkkk
Night 573 Postado Maio 24, 2012 às 17:37 Postado Maio 24, 2012 às 17:37 (editado) Nao sou contra debates ou discussoes, mas ficar advinhando se o cara usou ou nao oque quer que seja é besteira, pra mim. Sempre vao ter os que dizem que o cara é natural e os que dizem que nao é, isso só vai gerar um flood desnecessario pois ngm chega a lugar nenhum , é só vc olhar as outras paginas, todas falam a mesma coisa, a discussao é a mesma e ngm chega a um acordo, ou seja : PRA MIM é perda de tempo. Quer discutir sobre essas coisas? é pra isso que serve OFF -TOPIC Enfim, nao quero continuar a disvirtuar o topico, paro por aqui.Abraços e bons treinos Editado Maio 24, 2012 às 17:39 por Night Digãozão reagiu a isso 1
Digãozão 16 Postado Maio 24, 2012 às 20:18 Postado Maio 24, 2012 às 20:18 Nao sou contra debates ou discussoes, mas ficar advinhando se o cara usou ou nao oque quer que seja é besteira, pra mim. Sempre vao ter os que dizem que o cara é natural e os que dizem que nao é, isso só vai gerar um flood desnecessario pois ngm chega a lugar nenhum , é só vc olhar as outras paginas, todas falam a mesma coisa, a discussao é a mesma e ngm chega a um acordo, ou seja : PRA MIM é perda de tempo. Quer discutir sobre essas coisas? é pra isso que serve OFF -TOPIC Enfim, nao quero continuar a disvirtuar o topico, paro por aqui.Abraços e bons treinos ganhou meu jóinha!
mahalo'akua 55 Postado Julho 6, 2012 às 17:49 Postado Julho 6, 2012 às 17:49 http://www.youtube.com/watch?v=-YNW5UhaAqM&feature=related Irado o shape desse cara, o tríceps dele aparenta enorme em compensação a estrutura dele por inteira. Nessa primeira foto da de perceber direitinho.
marombajunior 9 Postado Julho 11, 2012 às 21:57 Postado Julho 11, 2012 às 21:57 se voces acham que esse cara é natulral ( http://photos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/398794_10150856430431072_2043212166_a.jpg ) .... Desculpa mas tenho pessimas noticias pra voces amigos.
Visitante anderson3rod Postado Janeiro 24, 2013 às 22:34 Postado Janeiro 24, 2013 às 22:34 curto muito o shape desse cara...
kiwi007 167 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:38 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:38 essa discussao de se ele eh natural ou nao eh completamente sem sentido, a gente devia tah discutindo se ele passa o ano inteiro ON ou quase todo
The Masterpiece 15 Postado Janeiro 25, 2013 às 00:40 Postado Janeiro 25, 2013 às 00:40 cara que shape massa,boa qualidade,não conhecia esse cara não !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora