Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Antes de tomar o lipo6 black eu havia pesquisado bastante, só que nao me esbarrei em um fato importante, que menores de 21 anos nao devem tomar o Lipo 6 (tenho 19 anos). Bom, eu nao havia achado essa informacao nem no site deles, em lugar nenhum, somente na hora que tinha meu lipo6 em maos...

Depois de ter torrado a grana nele, é lógico que tomei.

Ele durou 3 semanas e eu senti "pequenas" melhoras.

Agora que acabou, estou pensando seriamente em deixar o lipo6 de lado, gostaria de substituir esse termogênico por outro, ou por café + chá.

PS: Eu dou mto mais valor pra minha dieta + treino, mas quero ter um "auxiliar" nessa corrida, um termogênico ou algo parecido...

Vale a pena substituir lipo6 por outra coisa ou eu continuo no lipo6?

Editado por halifax

Publicidade

• Supermoderador
Postado

café e chá não vão te ajudar muito (cafeína não é termogênico). Chá verde poderia ajudar um pouco, talvez.

Mas como você falou, a sua dieta é muito, muito mais importante do que qualquer termogênico.

Postado

concordo com vc a dieta e a força de vontade fazem a diferença mas uma ajuda sempre cai bem, mas como vc n tem a idade adequeada para uso do lipo eu usaria qlq outra coisa e como eu espera ate os 21 xD.

Postado

cara,não sei se é coisa da minha cabeça mas to a umas 3 semanas tomando TODO dia 2 ou 3 chicaras de chá verde ou branco a noite e to sentindo resultados,minimos mas estou,como não to com pressa de perder gordura ta caindo super bem,mas cada caso é um caso né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...