Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu instrutor hj me montou um treino novo, eu achei escroto mais vamos lá.

Altura: 1.70

Peso:

BF: --

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABCD

Número de repetições: 15,12,10

Número de séries: 3

é um ABCD

A: perna/tríceps

perna:

agachamento

leg pres

extensora

tríceps:

puxador

paralelas

testa

B: costas/bíceps

costas:

puxada nuca

serrote

remada baixa

biceps:

Scott

rosca direta

scott invertido

C: antebraço/panturrilha e perna

antebraço:

rosca inversa

rosca pulso

panturrilha:

panturrilha plantar sentado

panturrilha plantar em pé

perna:

desenvolvimento terra

flexsora

D: peito/ombro

peito:

supino inclinado

'' declinado

cros over

ombro:

desenvolvimento frente/tras

desenvolvimento simultâneo com halteres

sim eu tambem achei estranho a divisão e os exercicios, mais acham que da para tentar esse treino mudando algumas coisas ou nem fud**** ??

opinem.

Editado por ~ Dudu

Publicidade

Postado

esses instrutores é foda, quem faz um treino de peito sem supino reto ou fly ?

tudo isso pra nao sobrecarregar o aparelho nos horários de pico da academia

épico

no teu treino eu mudaria os aparelhos de biceps, na minha opiniao (minha opiniao) scott é uma bosta comparado com outros, e trocaria o scott invertido, coloca uma rosca alternada ai, e uma concentrada, e o supino reto, acho q ficaria melhor...(minha opiniao)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Treino horrivel , eu mudaria quase tudo ai ! Eu colocaria mais exercícios compostos como : supino reto , levantamento terra , remada curvada , paralelas e tals , vou dar um exemplo.

é um ABCD

A: Peito/tríceps

peito:

supino reto 3x

supino inclinado 3x

crucifixo reto 3x

cros over 3x

tríceps:

paralelas 3x

testa 3x

extensão do triceps na polia alta 3x

B: costas/bíceps e ante braço

costas:

Levantamento terra 3x

Remada curvada 3x

serrote 3x

Puxada aberta frontal 3x

biceps:

rosca direta 3x

rosca alternada 3x

rosca scott 3x

ante- braço

rosca punho+ rosca punho inversa 3x

C: Pernas e panturrilha

perna:

agachamento 3x

leg pres 3x

extensora 3x

Stiff 3x

Mesa flexora 3x

panturrilha:

panturrilha plantar sentado 3x

panturrilha plantar em pé 3x

D- Ombro e trapezio

ombro:

desenvolvimento Arnold 3 x

Elevação lateral 3x

Elevação frontal 3 x

Rotação do manguito externo 3x

Rotação do mangiuto interno 3x

trapezio:

Remada alta 3 x

Encolhimento 3 x

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po homem de Gelo , a divisão pra mim não ficou legal , prefiro a basica!

Postado (editado)

^^ muito obrigado os que responderam e me ajudaram vlw.

respondendo a algumas perguntas ae:

jullian r. : treino a 8 meses.

ao rodrigo1985: tipo legal seu treino obrigado pela dica, mais tipo meu treino tem o terra e tem paralelas ele só nao colocou o supino reto, e eu achei estranho a divisao tipo peito/ombro --'

iceman: eu treino pantu sim pow, plantar sentado e em pé

vincieROCK: tipo fly eu treino faz tempo acho q deveria mudar, mais o sobre o scott eu nao treino na maquina la tem um suporte pra fazer scott anyway eu achei o treino de biceps fraco --1

po desculpem pelo erro de ortografia estou num notebook muitoo lixo.

edit: pelo fato de treinar 1x cada musculo por semana devo colocar mais exercicios para costas e peito?

Editado por ~ Dudu
Visitante Rodrigo1985
Postado

Concordo que não significa que seja a melhor , mais para enventar prefiro ficar com o basico e que isso seja interpretado de uma forma clara . Mais como sou do tipo de opnião de que se um treino esta funcionando com a pessoa quem somos nós para dizer que naõ é correto né? Só acho que ( opnião minha) tem certas divisões que já vi professores montarem que é perda de tempo!

Postado

eu parto do seguinte principio.

seu instrutor ti acompanhar nos treinamentos?acompanha suas evoluções?

a qnto tempo vc treina?

eu axei uma divisão bacana,porém se ele é só um cara q monta os treinos e tá que se foda se vc ta fazendo certo,e nem tem noção de como vc reage com x exercicios ,isso seria um problema,eu concordo com o @Iceman o basico para algumas pessoas as vezes não é o suficiente.

como é ABCD e com o número de repetições: 15,12,10 vc pode ter uma progressão de cargas mto boa e caprichar nelas assim tendo resultados bacanas,só treinando da forma maneira e se alimentando corratamente para saber como vc vai responder à esse treino.

pq acontece mto isso comigo por exemplo,vou la monto um treino que eu sei que é para o cara X ,pq ele vai conseguir fazer esse treino x ,só que eu conheço meus alunos,alguns fazem cara feia,mas se vc só treinar com os exercicios que vc gosta de fazer,uma hora vc vai estacionar,qnto mais quebras de homestase melhor man :]

dae vc tem que analisar esses pontos ae acima cara e mandar bala.

Postado (editado)

eu parto do seguinte principio.

seu instrutor ti acompanhar nos treinamentos?acompanha suas evoluções?

a qnto tempo vc treina?

eu axei uma divisão bacana,porém se ele é só um cara q monta os treinos e tá que se foda se vc ta fazendo certo,e nem tem noção de como vc reage com x exercicios ,isso seria um problema,eu concordo com o @Iceman o basico para algumas pessoas as vezes não é o suficiente.

como é ABCD e com o número de repetições: 15,12,10 vc pode ter uma progressão de cargas mto boa e caprichar nelas assim tendo resultados bacanas,só treinando da forma maneira e se alimentando corratamente para saber como vc vai responder à esse treino.

pq acontece mto isso comigo por exemplo,vou la monto um treino que eu sei que é para o cara X ,pq ele vai conseguir fazer esse treino x ,só que eu conheço meus alunos,alguns fazem cara feia,mas se vc só treinar com os exercicios que vc gosta de fazer,uma hora vc vai estacionar,qnto mais quebras de homestase melhor man :]

dae vc tem que analisar esses pontos ae acima cara e mandar bala.

sim ele monto todos meus treinos e talz

treino a 8 meses

vlws

Editado por ~ Dudu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...