Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A fisioterapia por mais leve que pareça é muito essencial, faça certinho e treine leve de começo que tudo fica de boa...

Ontem malhei supino aumentando 2 kilos, total de 22 cada lado, hoje malhei costas e biceps estou com um poco de dor, mas meu medico disse que é normal por falta de musculo...

Sexta mais uma fisio

flw

vamo que vamo

Publicidade

Postado

Vamo que vamo manolo , no momento to parado sem ir treinar , mo triste ficar parado mais

so enquanto me recupero , quero melhorar logo de algumas pontadas que ainda sinto no ombro.

gogo 2° sessão \õ/

Postado

Falae , fui lá no cirurgiao , to liberado vou fazer musculaçao , po sinceramente me sinto seguro , mais os caras botam muito terror psicologico... eu fui lá ele falou 90 % de chances de sair de novo eu falei tudo bem quero tentar se deslocar novamente ai sim acho que seria preciso fazer a cirurgia , ai ele fez uns movimentos nao senti nada , ai ele fez 2 movimentos pressionando meu ombro pra tras muito pra tras , que eu acho que jamais faria na musculação um bagulho nada haver , ai ele falou é isso vai ficar pra sempre se vc nao fizer a cirurgia , mais naquele momento eu percebi que ele queria fazer a cirurgia , porque aquele movimennto só quem é nadador que faria , maior viagem , ai ele falou bem você está liberado , pode ir pra musculacao só tomar cuidado com puxada , e você vai fazer mais 10 sessoes , caso ocorra deslocar você me liga que agente ve oque fazer , e lembre que seu caso é pior que é bi lateral .. maior terror psicologico sem neurose , to me sentindo muito bem , e vou voltar assim que o mes virar , tenho só 17 anos foi a primeira vez , conheço duas pessoas que treinan pesado com o mesmo problema que eu frouxidao do ligamento , então brother eu vou continuar e vai ser oque deus quiser .. abçs a todos ..

Postado

Pow andré, na verdade a cirurgia sendo um sucesso a chance de sair do lugar denovo é 1,8% de acordo com Estatisticas, senao naom teria sentido a cirurgia... Todo caso tudo depende da recuperação...

Hoje estou com mta dor no ombro, nos locais onde fiz a incisão das ancoras, estou achando que começou a absorver elas e agora ta mais "solto", terei que fortalecer, todo caso ressonancia magnetica hoje e medico pra daqui 2 semanas, ai posto realmente como está meu estado.

Abraços

Postado

Bom volto aqui pra dizer que estou em drepssão total hoje...

Descobri que minha cirurgia foi um sucesso, e estou recuperando 100%...

Porém o exame detectou outra lesão na parte posterior, na parte superior, a chamada lesão SLAP, onde ocorre ruptura no Lobrum...

Esta lesão vem de arremessadores , tenistas, jogadores de baseball.. e pra variar, o tenis me destruindo mais uma vez....

Estarei provavelmente em 1 mês entrando em outra cirurgia pra tentar arrumar a outra parte do ombro...

....

Sério galera, estou mto mal....

Fica a dica, cuidem dos seus ombros quando praticarem esportes...

Abraços

Postado

Uh! Galera, estou vivo... não vou precisar de outra cirurgia, meu ombro e tendoes estão inflamados de tanta fisio que eu fiz hueiheuie, mas o ombro recuperou 100%...

Voltando aos poucos...

Vamo que vamo

• 2 semanas depois...
Postado

Então , pros desacreditados nos seus ombros...

Recuperei 2 kilos ou mais de massa magra, 2 cm de braço e ja estou pegando 32 no supino (cada lado neh) de final de piramide sozinho...

Agora eu pego o embaloo ...

Valew pros que acompanharam, e fica o topico pros que vão pesquisar no google ou etc :D

• 1 mês depois...
Postado

Bom resurgi o topico pra finalizar ele...

Hoje fez 7 meses e meio que fiz a cirurgia...

Meu medico disse que em 8 meses estaria recuperado, e na verdade eu ja estou totalmente recuperado...

Minhas limitações estão em rotação externa, em torno de 5 a 10 graus, nada que me atrapalhe nos treinos...

Estava com 1,81 de altura, 78 kilos e 15% bf e 33 de braço

Em 1 mes e meio de treino mais pesado estou com 86kg com uns 11% de bf, e 40 de braço sem AE claro...

Parece absurdo mas realmente a memoria muscular é muito rapida...

Bom, tenho provavelmente minha ultima visita ao médico nesta quinta dia 06/10/2011, e por aqui eu fecho meus relatos...

Abraços pra todos, quem tiver com duvidas em relações a lesões do ombro e sobre cirurgias e etc, pode me pergunta que responderei tudo que passei...além de ter lido muito sobre tudo, a experencia propria é a que vale mais...

HÁ-BRAÇOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...