Guigo89 75 Postado Novembro 26, 2014 às 13:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 13:47 Demora bastante, tem que realizar exercícios que alonguem a articulação, no começo vai doer e ter muita insegurança, mas depois fica tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cobat 0 Postado Novembro 26, 2014 às 19:37 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 19:37 O que demora mais ainda é voltar a ter segurança pra voltar a fazer algum esporte, sendo que alguns esportes doi só de pensar pra quem ja sofreu mto de ombro deslocado. Não tem jeito, você tem que se adaptar as condições do seu corpo. Por isso estou dando bastante foco na hipertrofia para fortalecimento do ombro. Um conselho pra quem tem o mesmo problema, eh fazer a cirurgia o quanto antes pois a situação pode piorar, cmgo tinha começado a sair do lugar até dormindo. O quanto antes melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongwords 0 Postado Dezembro 19, 2014 às 04:13 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 às 04:13 (editado) Opa assim como outros achei esse tópico pelo google. Fiz a cirurgia agora dia 02/12, e não to aguentando mais ficar parado e com essa tipoia do krai Tava pensando em pelo menos dar uma pedalada será que da? Dei uma "muntada" na bike e não senti forçando o ombro Não sinto mais nenhuma dor e consigo fazer elevação frontal e lateral. e a pança ta querendo aumentar Pergunta ao Guigo, você consegue fazer desenvolvimento nas costas cara? Inclusive com muito peso? esse era o exercicio que se eu fizesse seja com 5kg de cada lado meu ombro saia na hora não consigo me imaginar fazendo esse exercicio novmanete Editado Dezembro 19, 2014 às 04:14 por Strongwords Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cobat 0 Postado Dezembro 19, 2014 às 18:17 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 às 18:17 (editado) Dia 02? Recente de mais, faz isso n cara. Tu vai acabar forçando seu ombro ou ate cair e vai tudo pro kct. Tem que ser paciente e procurar alguma coisa que não envolva atividade fisica ate o seu medico liberar. Vai ler livro, ver tv ,filme. Eu fiquei um mes e meio de molho de tipoia e na época eu consegui zerar o netflix. No meu relato logo acima o meu ombro saia dormindo, imagina fazendo desenvolvimento de costa. Tudo depende de quao ferrado ta seu ombro. Editado Dezembro 19, 2014 às 18:19 por cobat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongwords 0 Postado Dezembro 19, 2014 às 19:38 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 às 19:38 Dia 02? Recente de mais, faz isso n cara. Tu vai acabar forçando seu ombro ou ate cair e vai tudo pro kct. Tem que ser paciente e procurar alguma coisa que não envolva atividade fisica ate o seu medico liberar. Vai ler livro, ver tv ,filme. Eu fiquei um mes e meio de molho de tipoia e na época eu consegui zerar o netflix. No meu relato logo acima o meu ombro saia dormindo, imagina fazendo desenvolvimento de costa. Tudo depende de quao ferrado ta seu ombro. É ta recente mesmo. Mas ta foda, sou uma pessoa muito ansiosa e tenho compulsão. E só a atividade física resolve isso. Mas acho que quando der 3 semanas eu vou tentar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongwords 0 Postado Dezembro 20, 2014 às 19:51 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 às 19:51 Galera na primeira semana vcs tinham muita sensação de instabilidade? Até pra espirrar dava a sensação q ia sair do lugar agora já passou mas as vzs dependendo do movimento ainda da um susto. Alguém tb teve isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cobat 0 Postado Dezembro 22, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 às 12:05 Galera na primeira semana vcs tinham muita sensação de instabilidade? Até pra espirrar dava a sensação q ia sair do lugar agora já passou mas as vzs dependendo do movimento ainda da um susto. Alguém tb teve isso? Instabilidade na primeira semana? Que tipo de cirurgia voce fez? Lembro que fiquei 1 mes e meio sem mexer o ombro, e quando movia ele ou ate espirrava doia. E tu não pode ficar movimentado ele se não demora mais para cicatrizar. E se tu não aguenta ficar parado, arranja um jeito de ficar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Dezembro 22, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 às 13:08 Espero que tenha feito com um bom profissional. Já ví cada merda e cirurgias que não resolveram nada do problema. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongwords 0 Postado Dezembro 22, 2014 às 22:05 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 às 22:05 Instabilidade na primeira semana? Que tipo de cirurgia voce fez? Lembro que fiquei 1 mes e meio sem mexer o ombro, e quando movia ele ou ate espirrava doia. E tu não pode ficar movimentado ele se não demora mais para cicatrizar. E se tu não aguenta ficar parado, arranja um jeito de ficar. Fiz video artroscopia mesmo. 3 âncoras. Dor foi so na primeira semana, que tive que tomar uns toragesic. Atualmente na 3º semana agora ja consigo fazer alguns exercicios de pendulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cobat 0 Postado Dezembro 23, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 19:47 Do jeito que tu ta nem vai precisar de fisioterapia, pois não deu tempo de você perder movimento do ombro. Agora, pra fazer alguma atividade fisica com o ombro vai demorar um pouco mais por conta da cicatrização, até passar a sensação de instabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora