Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol + Tpc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou acompanhar tb, começo meu ciclo de M-Drol domingo ou segunda feira, 03 ou 04/7, vamos fazer o ciclo juntos, nosso peso e idade sao qse os mesmos! Tenho 20 anos e peso 72kg, estou pensando em fazer um relato tb, as preparações pro meu ciclo tão aqui em baixo na minha assinatura. Bons ganhos pra vc! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa to acompanhando ,cara e a caseina da growth ta curtindo?to querendo comprar ela em breve junto com os whey da msma marca

em relação a lombar evita exercicios q vc tem q usar ela para estabilizar o movimento ,como a cavalinho,mas faça stiff com pouca carga para vc fortalecer ela,se vc fizer com uma carga tranquilha nun vai ter problemas.

eu curti seu treino,mas vou dar uma doca,como são 2 treinos de costas,pq em um vc dá mais enfase as puxadas e no outro vc da mais enfase as remadas?

como vc ta ciclando vai render bem mais,no B1 joga barra fixa ,pulldown e mais umas puxadas que vc tem facilidade de fazer

e no outro faz remadas nas maquinas e com halteres,assim um treino vc foca a largura eo ontro mais densidade "espessura" ;D

outra coisa!faz trapézio do dia das remadas,q vai ser o dia da semana q vc vai utilizar mais ele ,bons ganhos cara

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

Bota mais uma semana neste teu ciclo, vai te ajudar a segurar os ganhos.

Eu faria 1-1-2-2 ganhos mais sólidos.

Eu já nao faria nada disso, 1-2-2 tá mais do que suficiente, afinal uma semana a mais só vai aumentar os colaterais, já que a quarta semana os ganhos sao insignificantes.

Link para o comentário

Cara mandei analgesico msm!!!

Flwss

É, eu to vendo de manipular taurina em caso de dor muito forte.

Começou logo no inicio do ciclo ou demorou?

Vou acompanhar tb, começo meu ciclo de M-Drol domingo ou segunda feira, 03 ou 04/7, vamos fazer o ciclo juntos, nosso peso e idade sao qse os mesmos! Tenho 20 anos e peso 72kg, estou pensando em fazer um relato tb, as preparações pro meu ciclo tão aqui em baixo na minha assinatura. Bons ganhos pra vc! Abraço

Beleza, boa sorte pra você também. Se for começar a relatar me dá um alô que eu passo lá. A estrutura do seu tá bem parecida com a do meu. Abraços

boa to acompanhando ,cara e a caseina da growth ta curtindo?to querendo comprar ela em breve junto com os whey da msma marca

em relação a lombar evita exercicios q vc tem q usar ela para estabilizar o movimento ,como a cavalinho,mas faça stiff com pouca carga para vc fortalecer ela,se vc fizer com uma carga tranquilha nun vai ter problemas.

eu curti seu treino,mas vou dar uma doca,como são 2 treinos de costas,pq em um vc dá mais enfase as puxadas e no outro vc da mais enfase as remadas?

como vc ta ciclando vai render bem mais,no B1 joga barra fixa ,pulldown e mais umas puxadas que vc tem facilidade de fazer

e no outro faz remadas nas maquinas e com halteres,assim um treino vc foca a largura eo ontro mais densidade "espessura" ;D

outra coisa!faz trapézio do dia das remadas,q vai ser o dia da semana q vc vai utilizar mais ele ,bons ganhos cara

Tenho gostado bastante do milk protein da Growth sim, muito bom. Única coisa é tomar com iogurte para evitar os inevitáveis gases, haha.

Quanto à lombar, já fiz levantamento terra por um tempo e as dores aumentaram, aí eu parei. Faõ só hiperextensor e uns alongamentos antes de dormir.

E não entendi o que você quis dizer em relação ao treino de costas. Sempre tem 2 remadas e 2 puxadas, tanto no b1 quanto no b2. O que você sugere?

E o trapézio vc acha melhor mandar no treino b?

Valeu pelas dicas, abraço!

Link para o comentário

Dieta que penso em seguir:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE0NTE=

5:30 Refeição 1

3 Colheres de Albumina Saltos + 200 ml de Iogurte

09:30 Refeição 2

4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite + Banana + Vitamina C Growth + Oléo de Peixe Growth

12:00 Refeição 3 Pós- Treino Liquida

50g Whey Protein Growth + 60g maltodextrina Growth

13:00 Refeição 4 Pós-Treino Sólida

3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth

15:30 Refeição 5 Lanche no trabalho

4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite

18:30 Refeição 6

3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth

21:30 Refeição 7

2 Files de frango Grande ou 120 gramas de atum

00:00 Refeição 8

30 gramas de Milk Protein Growth + 200 ml de Iogurte

O que acham? No que devo melhorar?

Kra a dieta tah boa...

so substituiria essa albumina por um whey...ja q tuh passou um bom tempo sem se alimentar e a albumina é de lenta absorção!!!

fica a dica

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Tá precisando pegar firme nas pernocas hein tá desporprocional com a braçola e o resto :)

É , eu costumava jogar bola e rompi o tendão de aquiles, então fiquei um bom tempo sem treinar perna. Mas agora estou de volta à ativa!

Kra a dieta tah boa...

so substituiria essa albumina por um whey...ja q tuh passou um bom tempo sem se alimentar e a albumina é de lenta absorção!!!

fica a dica

Abraços e bons treinos

Então, é que eu acordo apenas para tomar esse shake de albumina + iogurte. Eu levanto, tomo e volto a dormir. Por isso optei pela albumina.

Abraço

Editado por GCGR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...