Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim quanto ao perfil das drogas que discutimos até agora estou por dentro de todas as principais caracteristicas delas...

Quanto aos mitos e verdades do stano, sem problemas... sei sim que não seca, o que ocorre é o almento da sintese de colageno, aproximando a pele do musculo, dando a impressão de tar trincado... certo??!!

ATUALIZEI O CICLO LÁ NO PRIMEIRO POST...

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o seu treinamento e dieta vão ser ainda mais fundamentais nesse caso. Já estruturou isso corretamente?

novamente repito, se o foco principal é força, pode esquecer esse stanozolol, se voce for treinar pra força você é bem capaz de se arrebentar todo (stano enfraquece juntas), é só fazer uma busca rápida pela net e verificar os relatos.

e esse turinabol pode dar lugar a um dianabol, por exemplo. E durateston 10~12 semanas, mínimo.

Negativo man, stano é utilizada exatamente para articulações e lesões ósseas!!!

Postado

Negativo man, stano é utilizada exatamente para articulações e lesões ósseas!!!

Tens algum estudo científico ou até mesmo um referencial q ateste a sua afirmação ?

Nunca li nada sobre essa característica do Stano, justamente o contrário, mas se puder nos dar uma fonte, será de extrema valia para nós.

Postado

Stano parece ajudar as articulações pela sintese de colageno, porém parece sensibilizar, causando dores...

Uns disesm enfraquecer outros disem fortalecer as juntas...

Bom não sei se á algo comprovado...

Postado

Sim quanto ao perfil das drogas que discutimos até agora estou por dentro de todas as principais caracteristicas delas...

Quanto aos mitos e verdades do stano, sem problemas... sei sim que não seca, o que ocorre é o almento da sintese de colageno, aproximando a pele do musculo, dando a impressão de tar trincado... certo??!!

ATUALIZEI O CICLO LÁ NO PRIMEIRO POST...

Certíssimo...

Postado

Comprei os stano e a TPC, esse mês compro o diana e os propionato...

Talvez eu comece o ciclo no final deste mês ou no inicio do proximo mês...

Tô louco pra começar logo =)

Valew ae rapaziada que ajudou a estruturar o ciclo direitinhu, võu relatar no forum o ciclo full...

Pesquisando aqui ainda, qualquer coisa ainda mudo alguma coisa no ciclo huahuahua... vamos ver :)

abrazz

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...