Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda acho que a testosterona em suspensão vai te dar uma resposta melhor...

Se não fosse com ela, eu faria o ciclo que o Hitch sugeriu, só aumentaria a dosagem de Dianabol, já que o objetivo é força.

Abraços

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda acho que a testosterona em suspensão vai te dar uma resposta melhor...

Se não fosse com ela, eu faria o ciclo que o Hitch sugeriu, só aumentaria a dosagem de Dianabol, já que o objetivo é força.

Abraços

Então Drowning, com essa testosterona suspenção posso incurtar mais ainda o ciclo?

Quanto menos tempo no meu caso é melhor...

Ainda tenhu que ver se consigo comprar essa testo em suspenção ^^

Mas a dica é muito boa!!!, vôu me aprofundar sobre...

brigadão ^^

------

Usar esta testo em um ciclo sai bem caro em ...

De confiança só achei

Testosterone 20ml - 100mg/ml Rwr 200 mangos...

Sendo usado em 6 semanas 42 ml... 400 pau so de testo, nem dá kkkk

vai ter que ir de propionato mesmo, Testogar ou prop da FM em qualidade, qual melhor...?

------

Usar esta testo em um ciclo sai bem caro em ...

De confiança só achei

Testosterone 20ml - 100mg/ml Rwr 200 mangos...

Sendo usado em 6 semanas 42 ml... 400 pau so de testo, nem dá kkkk

vai ter que ir de propionato mesmo, Testogar ou prop da FM em qualidade, qual melhor...?

Postado

Drowning como o tycoon falou, testo em susp não é nada indicada pra primeiro ciclo, pelo contrário, é usada por usuários que já tem certa experiência, não só pelo fato das agulhadas TSD, mas pela supressão e grande aumento nos níveis de estrógeno.

Os objetivos até batem, porque a droga é usada por basistas, mais não vejo necessidade de usa-la, não agora.

Postado (editado)

Tu pode usar ela por 5 semanas se quiser, mas o ideal é 6.

Aqui no Brasil, acho que só a GC...

A dor da aplicação é semelhante a do Propionato, porém todos os dias.

OBS: Se tu acha que não vai aguentar o Propionato, nem pense em usar essa, haha.

Abraço

Edit:

Drowning como o tycoon falou, testo em susp não é nada indicada pra primeiro ciclo, pelo contrário, é usada por usuários que já tem certa experiência, não só pelo fato das agulhadas TSD, mas pela supressão e grande aumento nos níveis de estrógeno.

Os objetivos até batem, porque a droga é usada por basistas, mais não vejo necessidade de usa-la, não agora.

Sim, não sabia que seria o primeiro dele quando sugeri, mas não achei tão grave o uso.

Sabia que era muito androgênica, mas não que era tão supressiva ao eixo.

Bom, serve como alerta, haha.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Tu pode usar ela por 5 semanas se quiser, mas o ideal é 6.

Aqui no Brasil, acho que só a GC...

A dor da aplicação é semelhante a do Propionato, porém todos os dias.

OBS: Se tu acha que não vai aguentar o Propionato, nem pense em usar essa, haha.

Abraços

kkkkkkkkkkk. koeh! tenhu medo de agulha naum!

kkkk foda é malhar com propi e stano....

deve incomodar...

masss mando pa dentro hauhaua sem pro

Postado

drowning tu ta errado cara mude seu conceito, concordo com o que o hitch e o tycoon disseram, outra coisa é testosterona de suspenSão, ciclo do hitch ta bacana, mas posso te perguntar pq esta buscando tanto a força?

Postado

drowning tu ta errado cara mude seu conceito, concordo com o que o hitch e o tycoon disseram, outra coisa é testosterona de suspenSão, ciclo do hitch ta bacana, mas posso te perguntar pq esta buscando tanto a força?

Não busco apenas força... quero dar uma melhorada no shape...

Só que, força ajudaria horrores no JJ....

Estrangulamento ia separar a servical kkkkk

- AE's viciam, quanto mais cresce mais quer... isso é certo aushaush

Quero faser ciclos mais leves, menos ganhos, mais qualidade, força...

até por que me ajudaria no esporte...

Postado

Sim, realmente estava errado, não se sugere um ciclo desses à um iniciante, porém meus conceitos sobre a droga, acredito estarem corretos.

Sim, testosterona em suspensão.

Abraços

Postado

Só existe aquosa...

São mais fortes, claro, é apenas testosterona, sem nenhum éster ligado.

Por ser aquosa os cristais ficam retidos no local onde foi aplicado, causando uma dor aguda, um pouco pior que a do Propionato, hehe.

A taxa de aromatização dela é grande, por isso é usada apenas por quem quer/precisa de ganhos rápidos ou até mesmo momentâneos, pois a mesma entra na corrente sanguínea em minutos.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...