Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tendo em vista teus objetivos e tal..

EU faria assim:

1-6 Propianato 100mg dsdn

1-6 Oxan 80mg tsd (preferia diana.. mas ja vi que vc n curtiu a ideia)

obs: essas 2 drogas saem bem rápido em caso de anti-dopping.. (eventos de luta, etc)

Editado por MONSTERR

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

diana retem muito ???

deve ser no maximo coisa de 1kg e sua forca ira aumentar demais, e consequentemente os ganhos tbm

logo depois da tpc voce "perde" essa retencao e seu shape vai fica seco cara, nao se preocupe com isso nao

Postado

Se eu tivesse buscando seus objetivos usaria, cipionato , trenbolona , dianabol e para não reter letrozol e para os "bagos" HCG, com propionato e turina os ganhos de força serão discretos, quantos anos você tem, histórico de aes ?

Postado

Eu mandaria Dianabol e Testosterona em suspensão (100mg de testosterona por 100mg), ganhos muito rápidos, seven shots per week.

1-8/10 Testosterona em suspensão 150mg/TDS (1.050mg/semana)

1-4 Dianabol 55mg

Esqueça ganhos estéticos.

Abraços

Postado

Eu mandaria Dianabol e Testosterona em suspensão (100mg de testosterona por 100mg), ganhos muito rápidos, seven shots per week.

1-8/10 Testosterona em suspensão 150mg/TDS (1.050mg/semana)

1-4 Dianabol 55mg

Esqueça ganhos estéticos.

Abraços

é o primeiro ciclo dele, ele não vai guentar o tranco de 1000mg de testo suspensão por semana.

Isso é o equivalente a 1300mg de enantato por semana, simplesmente um absurdo e desnecessário pra primeiro ciclo, sem falar no controle de estrógeno que ele teria que ter pra lidar com os colaterais.

Mas eu concordo com o dianabol.

Postado

Valeu ae por ajudarem....

Então, Lendo um pouco decidi colocar diana no lugar do Turinabol mesmo....

Quando dosagem e entrada e saida do diana no ciclo...

faço diana só como abertura de ciclo, terminando com stano?

ou uso stano e diana durante todo o ciclo, já que são no maximo 6 semanas...

Postado (editado)

Bem lembrado, primeiro ciclo..

Mas umas 600-800mg ele aguenta de boa, até porque a droga vai entrar e sair no mesmo dia.

Enantato tem 70/75mg de testosterona reais em 100mg do peso total, testo-susp é 100mg por 100mg.

Abraços

Edit:

Valeu ae por ajudarem....

Então, Lendo um pouco decidi colocar diana no lugar do Turinabol mesmo....

Quando dosagem e entrada e saida do diana no ciclo...

faço diana só como abertura de ciclo, terminando com stano?

ou uso stano e diana durante todo o ciclo, já que são no maximo 6 semanas...

Não é nada aconselhável o uso de Estanozolol em ciclos para tal objetivo, não vai trazer grandes ganhos e ainda vai sensibilizar teus tendões..

Não quer usar drogas injetáveis?

Editado por drowning
Postado

Se eu tivesse buscando seus objetivos usaria, cipionato , trenbolona , dianabol e para não reter letrozol e para os "bagos" HCG, com propionato e turina os ganhos de força serão discretos, quantos anos você tem, histórico de aes ?

Primeiro ciclo...

18 anos,

Usei apenas M-drol 2-2-2 e ainda tive merda pela prolactina....

Bem lembrado, primeiro ciclo..

Mas umas 600-800mg ele aguenta de boa, até porque a droga vai entrar e sair no mesmo dia.

Enantato tem 70/75mg de testosterona reais em 100mg do peso total, testo-susp é 100mg por 100mg.

Abraços

Não é nada aconselhável o uso de Estanozolol em ciclos para tal objetivo, não vai trazer grandes ganhos e ainda vai sensibilizar teus tendões..

Não quer usar drogas injetáveis?

Drogas injetaveis? ua o propinoato e o stano são injetaveis menos o diana...

Postado

Eu faria um ciclo curto, com propi, dbol e oxan.

1-6 Propi 150 mg( 3x/sem)

1-6 Oxan 60-80 mg TSD

1-4 Dbol 40 mg TSD

Acho oxan interessante nesse ciclo tanto pelos ganhos mais moderados como vc quer, como aumento de força, pelo aumento significativo nos depósitos de fosfocretina.

Dbol mesmo tendo maior sinergia com esteres longos de testo, bate com seus objetivos, não acho que vc vá reter tanto quanto pensa com uma dosagem de 40mg, mas se isso o incomoda tanto poderia usar uma dosagem baixa de letro, afim de controlar os nivéis de estrogênio.

Postado

Queria usar stano pela qualidade que eu vejo que eli dá...

Foda de Oxan é o preço, pois quero mandar suplementação filé junto ao ciclo... no mais é muito boa mesmo...

Então...

As combinações que estão me confundindo bastante são:

Propionato, Oxan e stanozolol?

Propinonato, stanozolol e Dbol?

Propionato, stanozolol e oxandrolona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...