Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, venho tomando whey ( da optimum ) a 2 meses,e resolvi acrescentar um NO2( de capsulas ) tambem.

na embalagem está dizendo para eu tomar uma 45 minutos antes do treino,e outra 45 minutos antes de almocar ou jantar ...

minha duvida é relacionada em quando devo tomar a outra capsula, visto que eu irei tomar uma 45 minutos antes da academia,e logo apos a academia tomarei o whey como faço normalmente. Nao sei se devo tomar a outra capsula 45 minutos antes de almoçar,se devo tomar junto ao whey no pos treino( eu espero 40 minutos depois do whey para jantar ),ou alguma outra opçao...

Lembrando que eu faço academia sempre a tarde, umas 2 horas depois do almoco .

obrigado .

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Qual pré-treino que é esse?

Tome apenas antes do treino, não tem por que tomar ele em outros horários (ao menos que seja termogenico e não NO/pré-treino)

Postado (editado)

eu nao tomo nada antes do treino,sempre só tomei o whey apos...

nao sei exatamente se é um NO2 ,meu primo trouxe pra mim dos EUA,e ta como NOS ... exatamente esse aqui : http://www.vitaminworld.com/nos-842/nos-tablets-011868

tabela nutricional :http://imageshack.us/photo/my-images/854/nos.jpg/

como estao vendo ali em cima da tabela,ta dizendo que é pra tomar um 45 min antes da academia,e outro 45 min antes de uma refeicao..nao entendi...

( na verdade diz 3,mas por enquanto quero comecar com 2,ou 3 msm mas nao entendi)

ja vi em varios lugares que é pra tomar 1 antes,1 depois ,nao sei qual o certo..

Editado por yuricukier
Postado

li direito,e vi que tenho que tomar 2 ou 3 doses de 2 comprimidos por dia ...

ta dizendo pra tomar uma dose( 2comprimidos) 45 minutos antes do treino,e outra de 2 capsulas 45 minutos antes de almoçar jantar ...

devo tomar apenas 1 dose antes do treino e nao tomar a outra ? nao entendi krebz ..

obrigado

Postado (editado)

tava vendo aqui,nas informacoes nutricionais e vi que ele é praticamente pura L-Arginine alpha ketoglutarate(AAKG) como falado em cima , cada comprimido tem 1000mg,

Editado por yuricukier
Postado

irei tomar 3 doses como diz na embalagem ...

uma 45 minutos antes do treino ,que eu faço a tarde

outra 40 minutos depois do treino e depois de eu tomar o whey ,e 45 minutos depois irei fazer uma refeicao solida

e sobra uma ultima dose,que nao sei quando tomar ... 45 min antes de almocar ? qd acordar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...