Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

6 kg em uma semana?...a tahh hehehehe...conta outra!

tem galera que acha q o cara vai acreditar nessas lorotas...PQP

Amigo, de uma olhada em meus relatos, se quiser envio fotos para seu e-mail de antes e depois e minha vida social é baseada nos treinos tenho acompanhamento médico de endocrinologista e nutrólogo e a empresa de meu pai tem uma especie de acordo com a Universal Nutrition em termos de propaganda e eu tenho acesso a toda a linha de suplementação dela, tenho uma dieta hipercalórica, sou disciplinado e constantemente motivado pelo meu personal trainer, e alem do mais eu não ficaria aqui fazendo especulações de falso testemunho que não acrescentaria nada a mim e nem a ninguém, mas é isto.

Abraço e bons ganhos para ti.

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lukkas te mando o email por mp.

galera fiz uma CAGADA sábado... 3 semanas sem festa, não aguentei e fui pra balada.

Geral bebendo.. não aguentei (a carne é fraca) e tentei dar uma de espertão, tipo: 1 long neck + 1 garrafinha de 500ml de agua = figado limpo.. blz tomei apenas 3 long necks (stella artrois) e após cada uma tomei 1 garrafinha de 500ml, isso ao longo de 4 horas +-.. ainda cheguei em casa umas 6h da manhã e fiz um pequeno lanche 1 copo de leite + club social. dormi até 11h.. acordei meio mal já, como se não tivesse dormido nada. Dor de cabeça bem leve.. fui para casa da minha irmã e tava rolando churrasco lá.. comi feito um condenado.. umas 15h me deitei para ver um filme e dei uma cochilada até umas 16h.. acordei mal, repunado.. dor de cabeça fdp.. nao conseguia tomar nem agua.. esperei uns 30 mins e tomei um shake de banana leite e neston e torrada com salame.. pronto fodeu, 30 min depois a dor de cabeça piorou.. foi piorando, piorando até eu vomitar. Vomitei tudinho que tinha comido no almoço. Depois de vomitar dei aquela melhoradinha.. ai tomei um chá de boldo.. nao deu 5 mins e vomitei o chá puro.. dai nao comi mais nada, fui dormir. Acordei na madrugada louco de fome e sede, tomei um copo de iogurte e fui dormir. Hj acordei blz, comi bastante no café e mandei 1 cap do mdrol para seguir 1 cap por dia por mais uns 3 dias pra fazer tpc (to loco pra tomar silimarina logo).

Moral da história: não rola tomar nem um GOLINHO de alcool sequer enquanto tiver tomando mdrol, o fígado fica MUITO sensível (pra nao dizer zoado).

No dia seguinte vc se sente todo zoado, desidratado, parece que ta todo murcho, horrível :(

Só quero ver o treino de hj se vou conseguir manter os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...mesmo com esse monte de coisas q tu disse eu ainda acho impossivel ganhar 6kg de massa magra em 1 semana...a nao ser que a metade tenha sido gordura ou que tu seja um extra terrestre!

não leva a mal, mas nem usando anabolizantes fortes nao se ganha 6kgs em uma semana...pergunta pra quem quizer cara...é fato!...só se o teu personal é JESUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj (1 cap, ultima semana do mdrol): peito/triceps/ombro

a força ta normal, nao baixei o peso em nada mas a recuperação (principalmente do peito) ta uma droga.

triceps forcei pra carai hj, deixei queimar forte, ta doendo até agora.

dúvida idiota de frango: respiração influencia muito na força das ultimas repetições certo? qual a tecnica correta para a perfeita oxigenação do sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomerilola aehhahe é cruel.

ontem postei sobre o treino de ontem e os ganhos mas nao apareceu.

me pesei ontem com roupa de inverno + celular/chave/carteira no bolso e deu 88,400kg. Eu chuto que estou com 86,5kg +-, o que dá um ganho de entre 3,5 a 4kg sobre o começo do ciclo.

Ontem fiz costas/bíceps/trapézio e a força ta normal mas a recuperação ta uma droga.

Medi o bíceps quente e contraído e deu 40cm, ou seja, ganhei 1cm de braço no ciclo.

Ia começar a tpc só amanhã mas como o mdrol nao ta mais fazendo efeito (só colaterais como queda de cabelo + espinhas) parei com ele hoje e ja comecei a tpc.

A noite posto os prós e contras que tive com o mdrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...