Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj tomei um expresso e 1g de vitamina C 30 mins antes do treino pra dar um animo (pq ta baixo) e funcionou legal.

treino de costas foi bom, mta força mas a recuperação não ta igual a semana passada.

bíceps mt bom de força mas sem o pump e a recuperação da semana passada. trapézio normal.

amanhã é o ultimo dia de treino com 2 caps, o resultado no espelho (para mim) parece bom, de fato ganhei volume e aparentemente a bf manteve estável. As pernas que ta triste, continuam fininhas :(

Domingo ou segunda tiro fotos pela manhã ao acordar.

Publicidade

Postado

to indeciso ainda cara, vai depender se faço a quarta semana inteira com 1 cap por dia.. to afim de fazer uns 3 dias só com 1 cap, deixar 1 dia off (ninguem sabe a meia vida do mdrol no corpo) e começar a tpc no dia seguinte.

treino de perna hj foi bom, saí morto. disposição ta uma droga hoje, mta preguiça.

Postado

Estou ciclando com M-drol tbm, meu segundo ciclo com M-drol, vou inciar minha TPC no dia seguinte após a ultima capsula, como fiz no ultimo ciclo, estou relatando meu ciclo que ainda esta em vigor no forum aqui tbm, qualquer coisa nós trocamos umas duvidas, abraço ae parceiro, bons ganhos e bom descanso.

Postado

valeu cara, vou acompanhar seu ciclo.

na prox vou meter uma testo junto. meu ganho de peso foi pouco comparado com o de outros caras até agora (3,5kg em 3 semanas).

No meu primeiro ciclo eu obtive 8kg em 4 semanas, esse ciclo vou fazer em 3 semanas(2-2-2), nessa primeira semana eu obtive uns 6kg, devido a suplementação e diéta hipercalorica tbm, mas vms ver como fica daqui pra frente, abraço, tamu junto!

Postado

white ahhahe se foder alemão!!! ta metendo testo intrapeniana seu rola encroada. vai pegar um cor nesse lombo branco!

sagaz: cara 6kg em 1 semana é miraculoso, parabéns! eu comecei a ganhar peso na segunda semana e ao final dela estagnou :(

Postado

iae fuceta blz? to aconpanahndo teu relato, e cara queria saber onde tu comprou teu m-drol, resolvi fazer meu primeiro ciclo e to com um pouco de receio pq um amigo meu "comprou" de um cara pela internet, e tipo nunk chegou, então fika aquele medo pq eu naum tenhu em média 180,00 reais sobrando q possa jogar fora. se vc puder me passar o contato de onde tu comprou ficaria agradecido, ou se foi por algum site qual?

vlw fuceta e bons ganhoss a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...