JPmamba 0 Postado Junho 29, 2011 às 15:37 Postado Junho 29, 2011 às 15:37 comecei hj com. Citrus aurantium extr.seco..........................................450 mg Iombina hcl...................................................................5mg Cafeina.........................................................................200mg Inositol:.........................................................................50mg L Tirosina ..................................................................100mg L-Lisina.................................................................... Cromo picolinato......................................................250mcg Colina......................................................................... Vitamina E.................................................................10mg é uma formula termogenica, perde de peso baixar o bf e depois vou de glutamina com vit c e uma boua WHEY
nocry 0 Postado Junho 7, 2012 às 20:08 Postado Junho 7, 2012 às 20:08 Desculpe Leandrow, mas já aproveitando o tópico ,alguém poderia me informar, se seria legal suplementar desta maneira: Tribullus + ZMA + Whey Protein Fico com medo de misturar tudo e ter problemas no organismo, talvez trocar o Whey por uma creatina potente e talz, rs.
brenoom 23 Postado Junho 8, 2012 às 00:00 Postado Junho 8, 2012 às 00:00 Desculpe Leandrow, mas já aproveitando o tópico ,alguém poderia me informar, se seria legal suplementar desta maneira: Tribullus + ZMA + Whey Protein Fico com medo de misturar tudo e ter problemas no organismo, talvez trocar o Whey por uma creatina potente e talz, rs. Não vejo problemas, uso muito mais coisa que isso e ta tranqs. @Topic Conseguiu manipular a glutamina e leucina? Se sim consegue passar os preços só pra ter idéia? Entao galera, obrigado ae pelas respostas, como vi aqui com voces, fui na farmácia de manipulação daqui, e pedi a vit c e o tribullus, normal. Mas eu pedi a cafeina, e ele mostrou um composto que eles estao fazendo, que por sinal esta vendendo bem e as pessoas estao gostando. É um termogênico, composto por cadeina - 100mg, l-tirosina - 125mg, manga africana - 125mg, chá verde - 75mg, citrus aurantium, 75mg, polinato de cromo, 62,5mcg, selênio quelado - 50mcg, zinco quelado - 7,5mg (de 120 capsulas, 60 conto). E aí o que vocês acham dessa formula, e do preço? Eu gostei, e ia mandar fazer, mas aumentando a cafeina, pra usar no aerobico em jejum que vou começar a fazer no cutting. E tambem ia mandar manipular, um composto de cafeina, arginina, taurina e leucina, pra mandar tudo junto ae. Por enquanto so peguei a vitc e o tribullus. O que voces acham? (respondi aqui mesmo pra nao criar outro topico com o mesmo assunto :s) Agradeço as respostas, Abraço a todos e Bons Treinos! Fui pegar meu zma e ouvi uma pessoa falando de uma formula parecida com essa. Acho que é complicado manipular taurina, não consegui por aqui. Quanto pagou no tribulus? To querendo usar ele também..
frebal 0 Postado Junho 14, 2012 às 05:34 Postado Junho 14, 2012 às 05:34 Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg
Dram 7 Postado Junho 14, 2012 às 12:37 Postado Junho 14, 2012 às 12:37 Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg A questão é, quantos comprimidos por R$ 150,00 ? E qual o objetivo de tantos aminoácidos juntos ? Sinceramente, requer um pouco de pesquisa da sua parte. De cara, vi doses baixas. Acho que não vale a pena o CxB pois você precisaria tomar várias cápsulas por dia.
IronAndDust 67 Postado Junho 14, 2012 às 12:43 Postado Junho 14, 2012 às 12:43 Olá... Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg Jovem, dizer que isso tudo ai está subdosado seria uma hipérbole.... E outra, você precisa de todas essas substâncias? Você tem alguma alteração no seu apetite? Está com flacidez, precisa dar um up no colágeno?? E 150 reais...? 1kg de peito de frango cortado está por volta de 9 reais 1 lata de sardinha de marca menos conhecida, 2,28 1 kg de granola, 9,85 1 kg de macarrão integral 3,80... 150 reais para uma fórmula com riscos de substâncias que talvez você nem precisa, é jogar dinheiro fora... Boa sorte
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Junho 14, 2012 às 13:09 Postado Junho 14, 2012 às 13:09 Alg sabe se da pra manipula outros suplementos tipo whey, caseina, multivitaminas, olio de peixe e se vale a pena o C&B? E se a qualidade e boa
brenoom 23 Postado Junho 15, 2012 às 16:00 Postado Junho 15, 2012 às 16:00 Alg sabe se da pra manipula outros suplementos tipo whey, caseina, multivitaminas, olio de peixe e se vale a pena o C&B? E se a qualidade e boa Acredito que whey, caseina não compense... O processo de fabricação das proteínas é complicado e não é qualquer laboratório que fabrique. Os multivitamínicos acredito que possa até encontrar, mas não tão completos quanto os de laboratórios grandes como o daily formula ou o centrum... Eles possuem muita variedade e quantidade. Óleo de peixe tem por todo preço por ai, acredito que de pra manipular mas não seja tão compensativo... Tenta ligar em alguma farmácia de manipulação grande e da uma olhada, posta aqui o que eles oferecem e o preço claro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora