JPmamba 0 Postado Junho 29, 2011 às 15:37 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 15:37 comecei hj com. Citrus aurantium extr.seco..........................................450 mg Iombina hcl...................................................................5mg Cafeina.........................................................................200mg Inositol:.........................................................................50mg L Tirosina ..................................................................100mg L-Lisina.................................................................... Cromo picolinato......................................................250mcg Colina......................................................................... Vitamina E.................................................................10mg é uma formula termogenica, perde de peso baixar o bf e depois vou de glutamina com vit c e uma boua WHEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nocry 0 Postado Junho 7, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 20:08 Desculpe Leandrow, mas já aproveitando o tópico ,alguém poderia me informar, se seria legal suplementar desta maneira: Tribullus + ZMA + Whey Protein Fico com medo de misturar tudo e ter problemas no organismo, talvez trocar o Whey por uma creatina potente e talz, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Junho 8, 2012 às 00:00 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 00:00 Desculpe Leandrow, mas já aproveitando o tópico ,alguém poderia me informar, se seria legal suplementar desta maneira: Tribullus + ZMA + Whey Protein Fico com medo de misturar tudo e ter problemas no organismo, talvez trocar o Whey por uma creatina potente e talz, rs. Não vejo problemas, uso muito mais coisa que isso e ta tranqs. @Topic Conseguiu manipular a glutamina e leucina? Se sim consegue passar os preços só pra ter idéia? Entao galera, obrigado ae pelas respostas, como vi aqui com voces, fui na farmácia de manipulação daqui, e pedi a vit c e o tribullus, normal. Mas eu pedi a cafeina, e ele mostrou um composto que eles estao fazendo, que por sinal esta vendendo bem e as pessoas estao gostando. É um termogênico, composto por cadeina - 100mg, l-tirosina - 125mg, manga africana - 125mg, chá verde - 75mg, citrus aurantium, 75mg, polinato de cromo, 62,5mcg, selênio quelado - 50mcg, zinco quelado - 7,5mg (de 120 capsulas, 60 conto). E aí o que vocês acham dessa formula, e do preço? Eu gostei, e ia mandar fazer, mas aumentando a cafeina, pra usar no aerobico em jejum que vou começar a fazer no cutting. E tambem ia mandar manipular, um composto de cafeina, arginina, taurina e leucina, pra mandar tudo junto ae. Por enquanto so peguei a vitc e o tribullus. O que voces acham? (respondi aqui mesmo pra nao criar outro topico com o mesmo assunto :s) Agradeço as respostas, Abraço a todos e Bons Treinos! Fui pegar meu zma e ouvi uma pessoa falando de uma formula parecida com essa. Acho que é complicado manipular taurina, não consegui por aqui. Quanto pagou no tribulus? To querendo usar ele também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frebal 0 Postado Junho 14, 2012 às 05:34 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 05:34 Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dram 7 Postado Junho 14, 2012 às 12:37 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 12:37 Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg A questão é, quantos comprimidos por R$ 150,00 ? E qual o objetivo de tantos aminoácidos juntos ? Sinceramente, requer um pouco de pesquisa da sua parte. De cara, vi doses baixas. Acho que não vale a pena o CxB pois você precisaria tomar várias cápsulas por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronAndDust 67 Postado Junho 14, 2012 às 12:43 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 12:43 Olá... Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. fica 150 reias esses todos juntos. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg Jovem, dizer que isso tudo ai está subdosado seria uma hipérbole.... E outra, você precisa de todas essas substâncias? Você tem alguma alteração no seu apetite? Está com flacidez, precisa dar um up no colágeno?? E 150 reais...? 1kg de peito de frango cortado está por volta de 9 reais 1 lata de sardinha de marca menos conhecida, 2,28 1 kg de granola, 9,85 1 kg de macarrão integral 3,80... 150 reais para uma fórmula com riscos de substâncias que talvez você nem precisa, é jogar dinheiro fora... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Junho 14, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 às 13:09 Alg sabe se da pra manipula outros suplementos tipo whey, caseina, multivitaminas, olio de peixe e se vale a pena o C&B? E se a qualidade e boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Junho 15, 2012 às 16:00 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 16:00 Alg sabe se da pra manipula outros suplementos tipo whey, caseina, multivitaminas, olio de peixe e se vale a pena o C&B? E se a qualidade e boa Acredito que whey, caseina não compense... O processo de fabricação das proteínas é complicado e não é qualquer laboratório que fabrique. Os multivitamínicos acredito que possa até encontrar, mas não tão completos quanto os de laboratórios grandes como o daily formula ou o centrum... Eles possuem muita variedade e quantidade. Óleo de peixe tem por todo preço por ai, acredito que de pra manipular mas não seja tão compensativo... Tenta ligar em alguma farmácia de manipulação grande e da uma olhada, posta aqui o que eles oferecem e o preço claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora