Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Manipuladas

Leandrow

Posts Recomendados

Olha galera, é o seguinte, eu estou afim de comprar algumas substancias manipuladas:

Vitamina C

Tribullus Terrestri

Cafeína

Leucina

Glutamina

Então, gostaria de saber de vocês umas coisas.

Eu sempre ví aqui, a galera falar que manipulado, nao é qualquer substancia, e tem que conhecer bem a farmacia que vai manipular, porque nesse ramo tem muita "picaretagem". As 3 primeiras que citei, vejo bastante gente daqui do forum que usa elas manipuladas. Tem diferença a vitamina C, tribullus e cafeina, de marca ou manipulado? A Leucina e a glutamina, to com um pé atrás pra compra, pois acho que é algo diferente dos outros. O que vocês acham?

Posso mandar manipular tudo ae de boa? O que se deve levar em conta, para confiar na farmacia de manipulação? Omega 3 e Arginina são indicados usar manipulados?

Agradeço muito pelas respostas, Abraços e Bons Treinos a todos!

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tentei manipular suplementos uma vez mas não consegui, uma vez que pedem receita/dosagem para manipular.

Alias, não sei se isso acontece em todas as farmácias de manipulação, mas algumas que pesquisei pediram..

vai ser um pouco dificil voce achar algumas substancias pra manipular, por isso que dizem tambem que depende da farmácia. uma dica, procura alguma farmácia especializada em manipulação suplementos e não farmacia de manipulação normal..

Link para o comentário

Entao galera, obrigado ae pelas respostas, como vi aqui com voces, fui na farmácia de manipulação daqui, e pedi a vit c e o tribullus, normal. Mas eu pedi a cafeina, e ele mostrou um composto que eles estao fazendo, que por sinal esta vendendo bem e as pessoas estao gostando. É um termogênico, composto por cadeina - 100mg, l-tirosina - 125mg, manga africana - 125mg, chá verde - 75mg, citrus aurantium, 75mg, polinato de cromo, 62,5mcg, selênio quelado - 50mcg, zinco quelado - 7,5mg (de 120 capsulas, 60 conto). E aí o que vocês acham dessa formula, e do preço? Eu gostei, e ia mandar fazer, mas aumentando a cafeina, pra usar no aerobico em jejum que vou começar a fazer no cutting. E tambem ia mandar manipular, um composto de cafeina, arginina, taurina e leucina, pra mandar tudo junto ae. Por enquanto so peguei a vitc e o tribullus. O que voces acham?

(respondi aqui mesmo pra nao criar outro topico com o mesmo assunto :s)

Agradeço as respostas, Abraço a todos e Bons Treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...