Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lory Lemos

Kamikaze

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo que o topico foi feito pra discutir os apectos de treinamento da atleta, como tambem pra discutir os fatores envolvidos como dinheiro, suplementação, exercícios e blablabla.

Agora devemos ficar atentos para nao criticar a pessoa publica que ela é. Falar que pegar 400kg no leg e 15k no mes pra manter o corpo é sim, ela pode nao ter uma genetica favorecida ter começado a treinar tarde e etcc... mas 15k é um gasto que estrapola as contas.

Botamos na balança Alimentação/Suple/AE´s/Treinador/Academia/Tratamentos Esteticos gira em torno de 10mil no maximo.

Ela tem um corpo bonito, muito bem harmonioso.

Só acho que ela deveria ser mais humilde. Ter o bumbum perfeito pra ela pode ser um de formato X, mas para outras pessoas pode ser outro de formato Y. Entao ela generalizou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos tem mais gente q concorda q 15 mil por mês e 400kg no leg não são palavras mal ditas aqui. Pensei q ia tomar esporro de novo por criticar certas coisas da atleta do tópico, só pq estou criticando. Afinal td tópico q se abre aqui sobre alguem se vc não falam bem da pessoa vc está literalmente contra tudo e todos.

Mas o pior não é isso, afinal ela gasta como bem entender. O tópico é para avaliar a atleta, e a matéria, e de modo geral, para quem se "dispõe" de 15 mil por mês, acho q ela poderia estar melhor. Enfim só queria falar uma coisa:

Quem entra aqui e ao invés de opinar, e expor sua opinião, fica apenas dizendo "concordo com td q vc disse" e bla bla, pra mim não passa de uma pessoa sem argumentos, e literalmente "maria vai com as outras". Fale bem fale mal, tenha atitude para expor seus ideais e o q pensa. Vir e falar "concordo",não fará a minima diferença(aqui e para a sociedade).

Editado por ligabo
Link para o comentário

Se vc acha tão ridículo e tão inútil, por que postou?

Sinto muito, mas seu post inteiro é uma contradição.

Vc está passando atestado de ignorância então? Pq vc fez um post inteiro discutindo pessoas, ou melhor, criticando as pessoas que postaram.

No mais, faço minhas as palavras da Pra: Se não for para discutir sobre uma pessoa, pra que criar um tópico sobre ela então?

Acho interessante, qdo se cria um tópico sobre o Coleman e todo mundo critica a barriga dele, dizendo que está dilatada, que está enorme etc., não aparece ninguém tomando as dores do cara e descendo o pau em todo mundo.

Qdo se cria um tópico sobre alguma mulher e se diz que ela está legal, com um corpo massa etc., tb não aparece ninguém dizendo que não nos cabe criticar a mulher.

Mas foi só falar que a mulher é feia, que deve treinar errado e que é exagero o dinheiro que ela (diz) gastar que o pessoal se doeu.

A questão é que o objetivo do fórum é este mesmo, discutir não apenas ideias, mas tb pessoas ligadas ao esporte.

E ninguém está julgando ninguém não, ninguém está dizendo que ela é má pessoa, ou tirando qualquer tipo de conclusão a respeito de seu caráter.

No mais, 15k por mês e 400kg no leg é exagero MESMO...

E o q tem a ver a critica pessoal sobre o meu post ? Só por isso não posso dar minha opinião ? Só por isso caio em contradição ? Fiz apenas um comentário, pois vcs estãolevando para o lado pessoal e julgando. Vc não é colega dela e nem personal para saber se ela levanta ou não 400 no Leg, acho q vc deveria entrar num concurso pra juiz.

Criticar um BB é piada, né ? Creio q menos de 1% desse forum tem moral para criticar um BB até mesmo amador.

Se é exagero 15k e 400 no leg, vc pode até duvidar, mas não pode provar, ou seja, está julgando !

Link para o comentário

E o q tem a ver a critica pessoal sobre o meu post ? Só por isso não posso dar minha opinião ? Só por isso caio em contradição ? Fiz apenas um comentário, pois vcs estãolevando para o lado pessoal e julgando. Vc não é colega dela e nem personal para saber se ela levanta ou não 400 no Leg, acho q vc deveria entrar num concurso pra juiz.

Criticar um BB é piada, né ? Creio q menos de 1% desse forum tem moral para criticar um BB até mesmo amador.

Se é exagero 15k e 400 no leg, vc pode até duvidar, mas não pode provar, ou seja, está julgando !

Expor uma opinião sobre um fato não é julgar, e sim contestar.

Link para o comentário

Oloco manolo, certeza que é balela a história do $15.000, 'artistas' e exibicionistas falam que gastam muita grana cuidando do corpo e patatipatata, só para valorizar os shows, apresentaçoe e afins, logo quem vai contratar pensa: "-Nossa, se ela gasta 15.000 para manter aquele corpo, o cache deve ser alto mesmo, não podemos discordar."

TUDO UMA ESTRATÉGIA DE MKT, GARANTO !!

TER O CORPO COMO O DE MIRELLA SANTOS É POSSÍVEL COM MUITA DISCIPLINA, MALHAÇÃO DIÁRIA E UMA BOA QUANTIA EM DINHEIRO PARA INVESTIR EM ESTÉTICA

Eu vou montar um novo título:

TER UM CORPO BONITO E FORMAS ESCULTURAIS É POSSÍVEL COM MUITA DISCIPLINA, TREINAMENTO INTENSO E UMA BOA QUANTIA DE BATATA DOCE, PROTEÍNAS E DORES MUSCULARES, se você tiver dinheiro pode se contentar mesmo com um igual da MIRELLA SANTOS !!

ahusuhahusuhauhsuha

Link para o comentário

Pelo jeito vc entrou no fórum esses dias atrás e não chegou a conhecer o Lucaro... Só falei "hipocrisia e demagogia" brincando, porque ele falava isso toda hora... lol

Eu sei que o comentário não foi pra mim em especial, mas só por isso eu não posso rebatê-lo? :mellow:

E como disse o Iceman, você mal percebe suas contradições... Como assim "Sra perfeição"? Quem veio aqui querer dar uma de bom foi você. Agora, então, se eu dirijo uma crítica a alguém é porque eu me acho foda? Ah ta bom, belo raciocínio, campeão.

Realmente entrei esses dias atrás, espero q isso não seja demérito nenhum. O Lucaro pelojeito deixou um discípulo, pena q são mal colocadas as palavras e usadas em vão e sem significado.

O Iceman falou um monte de bobeira e se contradisse, eu não estou criticando pessoas, estou criticando ATITUDES. Perdoa se passei uma impressão de ser O BOM, pelo contrário, quis apenas disseminar a humildade.

Abrax !

Link para o comentário

Na boa, a questão toda é q a maneira como a reportagem(a midia sempre ela) demonstrou os fatos, e banalizou o real sentido do assunto, que deveria ser falar sobre a atleta e seus principos. Porem na midia td tem q ser levado para o lado do "sempre mais/sempre posso/ela é perfeita demais!" E ai vira essa bobagem toda.

Só acho que aqui ainda tá mt isso de "mimimi" não pode falar mal da pessoa do tópico "mimimi" isso e aquilo. Liberdade para falar o q acha, ainda mais q aqui pode se debater sobre estes assuntos.

Logo mais o tópico vai fechar por conta disso.

Link para o comentário

• Moderador

Na boa, a questão toda é q a maneira como a reportagem(a midia sempre ela) demonstrou os fatos, e banalizou o real sentido do assunto, que deveria ser falar sobre a atleta e seus principos. Porem na midia td tem q ser levado para o lado do "sempre mais/sempre posso/ela é perfeita demais!" E ai vira essa bobagem toda.

Interessante sua colocação. Parece que concordou comigo quando eu disse que a mídia pode ser tendenciosa, rsrs

Só acho que aqui ainda tá mt isso de "mimimi" não pode falar mal da pessoa do tópico "mimimi" isso e aquilo. Liberdade para falar o q acha, ainda mais q aqui pode se debater sobre estes assuntos.

Logo mais o tópico vai fechar por conta disso.

Liberdade para opinar, todos vocês têm, mas bagunçar a área feminina com assuntos não específicos, eu discordo. O que acontece é que na maioria das vezes os tópicos acabam em discussão e o assunto se desvirtua.

Não vou fechar o tópico, como vc diz, 'por conta disso', mas se o assunto principal for somente os 15.000 que ela gasta, eu vou mover pro off topic, afinal a pergunta do tópico foi a seguinte:

"e oq vcs acham do shape dela?????"

Link para o comentário

Realmente nao devemos fazer criticas pessoais. Nao temos como saber se ela levanta ou nao 400kg no leg press, mas temos uma base de que pessoas com alto nivel no esporte, no caso Wellness, de que 400kg é um exagero vindo desta categoria, mas ela pode levantar isso sim, bom pra ela, mas é um numero espantoso para a maioria das pessoas e creio que para algumas atletas de ponta no brasil tbm. Julgar é diferente de duvidar, estamos duvidando das cargas e do dinheiro gasto, se eu fosse julgar algo é que ela gasta uma fortuna ( se é que ela gasta isso msm) que não condiz com esse shape, para um gasto de 15mil ela poderia ter um corpo bem melhor. O forum foi feito para discurssoes publicas e portanto cabe a cada opniar sobre a ATLETA.

E desde de quando Juiz julga a carga utilizada em um concurso de Well? Acho que vc esta confundindo os esportes.

Moral: Conjunto dos princípios e valores morais de conduta do homem. Conjunto de regras e princípios que regem determinado grupo.

Entao qual é a moral de um grupo de BB que difere do resto da sociedade?

Entao nao devemos criticar um BB pois agora a democracia nao nos permiti avaliar e construir uma opnião pessoal sobre sobre eles. É isso que vc quis dizer?

Ao contrario do que vc pensa 50% dos usuarios do forum se interessam sobre o Corpo das diversas categorias de BB e estamos aqui para isso msm, fazer critica a eles, é um esporte e podemos da nossa opnião e ate mesmo fazer nosso julgamento sobre quem é melhor que quem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...