ligabo 263 Postado Junho 28, 2011 às 20:09 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 20:09 Ae já discordo de vc. Depende do motivo do sarro. Não vejo nada de errado em tirar sarro do exagero ou do fato de ela ser feia, ninguém é obrigado a achar ninguém bonito. Até onde vi, ninguém criticou o corpo da mulher ou disse que ela não se dedicou para obter aquele corpo. Mas cá entre nós, 15k por mês e 400kg no leg é exagero sim, nem homem eu vejo treinando direito com esse peso, quem dirá uma mulher. [2] Mt apoiado. Não precisa ficar achando fenomenal a pessoa, só pq tem um tópico para ela, ou pq é atleta. E 400kg no leg para uma atleta wellness, executado de forma correta realmente não creio. (Nunca vi ela realizando, mas já vi outras atletas realizando, e geralmente só realizam a execução perfeita com mt menos peso.) Ah não ser que seja uma repetição apenas que ela faça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Junho 28, 2011 às 21:44 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 21:44 (editado) Meu bem, o que pode ser desnecessário pra voce pode não ser para outra pessoa. E eu não estava falando o porquê dela estar com a forma que está (ou os meios que ela utiliza), APENAS estava me referindo a uma POSSÍVEL forma de ela usar o dinheiro que diz gastar. Faltou uma boa interpretação, querido! ;] Necessidade é uma palavra muito relativa. Ok, ela necessita de um gasto de 15 mil por mês. Mas pra q??? Pra mentar a boa aparência não é. Porq isso se faz com 1500 conto. Onbde ela infira os 15 mil? Ela gasta com outras despesas de gente rica, coisas q mudam sua aparência num certo grau q não da pra ver em fotos. Isso é certo ou errado?? Sei lá. O dinheiro é dela e ela faz o q ela quiser. Se ela é uma consumista compulsiva e se sente melhor assim..................ok ela esta certa. obs: Ragamix, isso não foi uma treplica pra vc, por tanto não precisa decer o pau em min. Editado Junho 29, 2011 às 16:21 por Éverton Udson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rezinha123 1 Postado Junho 28, 2011 às 21:55 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 21:55 "Pessoas públicas" nos servem de exemplo... do que ser, do que não ser, como agir, pensar e etc. Pessoas como ela estão na mídia pra isso, pra serem (ou pelo menos tentarem) ser diferente de qualquer outra pessoa, mulher maravilha! Gera na maioria das pessoas a vontade de querer ter todo esse dinheiro para gastar, esse é o papel de pessoas como ela: se destacar a qualquer custo! No final das contas a lição que fica pelo menos pra mim é que com R$ 15.000, R$ 1.500 ou R$ 150 o sucesso só depende de cada um. Todo mundo aqui conhece exemplos de pessoas que têm milhões a gastar (bem mais que ela) e que nem por isso o fazem e vivem bem! Muita ostentação, acho que essa impressão da matéria foi ruim... e infelizmente essas "meninas" nem sempre pensam no que falam por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Junho 28, 2011 às 22:19 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 22:19 Lamentável ficar discutindo pessoas, lamentável julgar e dizer o q ela fez ou deixou de fazer, se tem a bunda grande, o abdômen saliente, se gasta 15k por mês. Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas ignorantes falam sobre pessoas. O mais ridículo de tudo isso é alguém querer defender seu ponto de vista e gerar discussão sobre algo tão inútil. PS: Fefe, curti o q vc disse e assino embaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Junho 28, 2011 às 23:14 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 23:14 Na corrida de 10km na areia fofa, são de 300kcal a 500kcal queimadas. 10 km so gastam 500 kcal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 29, 2011 às 00:47 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 00:47 Pessoal da mídia paparicando e falando bulhufas sobre musculação. Enfim, onde está a novidade nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinha 12 Postado Junho 29, 2011 às 01:05 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 01:05 Lamentável ficar discutindo pessoas, lamentável julgar e dizer o q ela fez ou deixou de fazer, se tem a bunda grande, o abdômen saliente, se gasta 15k por mês. Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas ignorantes falam sobre pessoas. O mais ridículo de tudo isso é alguém querer defender seu ponto de vista e gerar discussão sobre algo tão inútil. PS: Fefe, curti o q vc disse e assino embaixo. Se esse tópico não foi pra falar dela nem discutir algo, qual foi a utilidade então?! Porque pelo q eu saiba quando se coloca uma foto se pode elogiar, mas quem nao quer elogiar vai criticar obviamente, se o objetivo do tópico fosse apenas elogiar a mulher não faria o mínimo sentido, já q todo mundo aqui acha q ela tem um corpo bonito.. E não tem como não falar dos exageros, todo mundo q leu teve vontade de falar, mas nem todo mundo falou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasek 6 Postado Junho 29, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 01:39 Achei essas duas fotinhos da Loren:Não achei nada bacana as alfinetas na atleta. Se ela pode gastar 15 mil, sorte ou problema dela. O que importa é que não sai do meu bolso. Lembrem-se: aqui nós buscamos um corpo aprimorado e ela condiz com o padrão de hipertrofiada, sim!!!! então ela merece aplausos, ao meu ver, porque posar em pauco de competição é para poucas. Agora, se eu acho mais bonito o corpo da fulana ou da ciclana, isso é opinião pessoal e se o rosto não é de princesa, não nos cabe avaliar, porque ninguém modifica o nariz na musculação.Não se esqueçam que as reportagens podem ser tendenciosas exprimindo uma situção inverídica e que não devemos dizer que a execução dela deve ser ruim, somente porque imaginamos assim. Procurem ter certeza primeiro.E sobre ter um bumbum perfeito...quem dera eu ter um igualzinho!!! Isso sim são palavras sábias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Junho 29, 2011 às 03:25 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 03:25 Se é que ela gasta mesmo esses 15k por mês só com o corpo *bodybuilding* ela tem um shape medíocre,pois conheço Várias mulheres que tem o shape igual ou pouca coisa pior e mal gasta 1k. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Junho 29, 2011 às 11:00 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 11:00 Concordo, se não é pra falar dela é pra falar do que? kkkkkkkkkkkk Hipocrisia e demagogia é foda (by Lucaro ), tenho certeza que o cidadão em questão só "fala sobre ideias" a todo tempo! Sabe o significado da palavra hipocrisia e demagogia ? Posso até ser hipócrita, assim como vc, mas em momento nenhum fui demagogo. Creio q meu comentário deva ter lhe ferido, mas não foi direcionado, mas se a carapuça serviu, fique à vontade para usá-la. E por favor, continue a falar sobre as pessoas, sra. Perfeição ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados