Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lory Lemos

Kamikaze

Posts Recomendados

Ae já discordo de vc.

Depende do motivo do sarro.

Não vejo nada de errado em tirar sarro do exagero ou do fato de ela ser feia, ninguém é obrigado a achar ninguém bonito.

Até onde vi, ninguém criticou o corpo da mulher ou disse que ela não se dedicou para obter aquele corpo.

Mas cá entre nós, 15k por mês e 400kg no leg é exagero sim, nem homem eu vejo treinando direito com esse peso, quem dirá uma mulher.

[2]

Mt apoiado.

Não precisa ficar achando fenomenal a pessoa, só pq tem um tópico para ela, ou pq é atleta. E 400kg no leg para uma atleta wellness, executado de forma correta realmente não creio. (Nunca vi ela realizando, mas já vi outras atletas realizando, e geralmente só realizam a execução perfeita com mt menos peso.) Ah não ser que seja uma repetição apenas que ela faça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Meu bem, o que pode ser desnecessário pra voce pode não ser para outra pessoa.

E eu não estava falando o porquê dela estar com a forma que está (ou os meios que ela utiliza), APENAS estava me referindo a uma POSSÍVEL forma de ela usar o dinheiro que diz gastar.

Faltou uma boa interpretação, querido! ;]

Necessidade é uma palavra muito relativa.

Ok, ela necessita de um gasto de 15 mil por mês.

Mas pra q???

Pra mentar a boa aparência não é.

Porq isso se faz com 1500 conto.

Onbde ela infira os 15 mil? <_<

Ela gasta com outras despesas de gente rica, coisas q mudam sua aparência num certo grau q não da pra ver em fotos. :suicide_anim:

Isso é certo ou errado??

Sei lá. O dinheiro é dela e ela faz o q ela quiser. Se ela é uma consumista compulsiva e se sente melhor assim..................ok ela esta certa.

obs: Ragamix, isso não foi uma treplica pra vc, por tanto não precisa decer o pau em min. :speak_cool:

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

"Pessoas públicas" nos servem de exemplo... do que ser, do que não ser, como agir, pensar e etc.

Pessoas como ela estão na mídia pra isso, pra serem (ou pelo menos tentarem) ser diferente de qualquer outra pessoa, mulher maravilha!

Gera na maioria das pessoas a vontade de querer ter todo esse dinheiro para gastar, esse é o papel de pessoas como ela: se destacar a qualquer custo!

No final das contas a lição que fica pelo menos pra mim é que com R$ 15.000, R$ 1.500 ou R$ 150 o sucesso só depende de cada um. Todo mundo aqui conhece exemplos de pessoas que têm milhões a gastar (bem mais que ela) e que nem por isso o fazem e vivem bem! Muita ostentação, acho que essa impressão da matéria foi ruim... e infelizmente essas "meninas" nem sempre pensam no que falam por aí.

Link para o comentário

Lamentável ficar discutindo pessoas, lamentável julgar e dizer o q ela fez ou deixou de fazer, se tem a bunda grande, o abdômen saliente, se gasta 15k por mês.

Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas ignorantes falam sobre pessoas. O mais ridículo de tudo isso é alguém querer defender seu ponto de vista e gerar discussão sobre algo tão inútil.

PS: Fefe, curti o q vc disse e assino embaixo.

Link para o comentário

Lamentável ficar discutindo pessoas, lamentável julgar e dizer o q ela fez ou deixou de fazer, se tem a bunda grande, o abdômen saliente, se gasta 15k por mês.

Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas ignorantes falam sobre pessoas. O mais ridículo de tudo isso é alguém querer defender seu ponto de vista e gerar discussão sobre algo tão inútil.

PS: Fefe, curti o q vc disse e assino embaixo.

Se esse tópico não foi pra falar dela nem discutir algo, qual foi a utilidade então?! Porque pelo q eu saiba quando se coloca uma foto se pode elogiar, mas quem nao quer elogiar vai criticar obviamente, se o objetivo do tópico fosse apenas elogiar a mulher não faria o mínimo sentido, já q todo mundo aqui acha q ela tem um corpo bonito..

E não tem como não falar dos exageros, todo mundo q leu teve vontade de falar, mas nem todo mundo falou..

Link para o comentário

Achei essas duas fotinhos da Loren:post-3904-020066100 1309269041_thumb.jpgpost-3904-065160400 1309269175_thumb.jpgNão achei nada bacana as alfinetas na atleta. Se ela pode gastar 15 mil, sorte ou problema dela. O que importa é que não sai do meu bolso. Lembrem-se: aqui nós buscamos um corpo aprimorado e ela condiz com o padrão de hipertrofiada, sim!!!! então ela merece aplausos, ao meu ver, porque posar em pauco de competição é para poucas. Agora, se eu acho mais bonito o corpo da fulana ou da ciclana, isso é opinião pessoal e se o rosto não é de princesa, não nos cabe avaliar, porque ninguém modifica o nariz na musculação.Não se esqueçam que as reportagens podem ser tendenciosas exprimindo uma situção inverídica e que não devemos dizer que a execução dela deve ser ruim, somente porque imaginamos assim. Procurem ter certeza primeiro.E sobre ter um bumbum perfeito...quem dera eu ter um igualzinho!!!

Isso sim são palavras sábias.

Link para o comentário

Concordo, se não é pra falar dela é pra falar do que? kkkkkkkkkkkk

Hipocrisia e demagogia é foda (by Lucaro :lol:), tenho certeza que o cidadão em questão só "fala sobre ideias" a todo tempo! :rolleyes:

Sabe o significado da palavra hipocrisia e demagogia ? Posso até ser hipócrita, assim como vc, mas em momento nenhum fui demagogo.

Creio q meu comentário deva ter lhe ferido, mas não foi direcionado, mas se a carapuça serviu, fique à vontade para usá-la. E por favor, continue a falar sobre as pessoas, sra. Perfeição !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...