Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5ºDia

Hoje tomei 2 capsulas de manha, fui pra aula, senti um enjoo de leve mas percebi que quando estou me exercitando o enjoo passa porem quando fico sentado ou parado por um tempo ele volta.Acho que isso vai me incentivar a malhar mais haha.

2 capsulas pre treino , fiz jiu jitsu 1 hora e meia, 10min escada e voltei pra casa.

Suor: Aumentou muito pouco

Energia: Senti um ganho de energia de resistencia, nao de explosao, aguento mais exercicios porem n tenho aquele PIQUE.

Publicidade

Postado

Eu tenho uns 6,3kg de gordura, quero baixar pra pelomenos 4kg de gordura, se possivel menos ainda.

Eu sei que é meio que contrario mas eu quero secar primeiro pq minhas gordu"rinhas" sao totalmente concentradas nos peitos e nos pneuzinhos, entao eu quero pelomenos secar um pouco elas pra dar um incentivo e por milhoes de outros motivos que n vale a pena comentar aqui pq todos ja sabem hahaha

;)

Relato 6ºdia

2 capsulas de manha fiz prova voltei, hj vou quebrar a dieta um pouco mas nada de mais pra comemorar as ferias vou a um churrasco.

Postado

ahuhauh grande Gun, cara, eu já bebi alcool mesmo tomando hydroxy, assim, vc vai deixar um pouco os ganhos de lado se for beber, comigo não aconteceu nada (ontem por exemplo)...

mas eu não arriscaria cara... ah, e carne magra não quebra dieta... soh se vc jogar farofa e mmmto carbo em cima :P

Postado

nitricionista nao é medico e mto menos fisiculturista pra saber oq faz ou nao faz bem

ela deve conhecer isso sim

mais n deve saber quaze nada

isso ai é um risco pra vc

eu aconselharia vc tomar por volta de 17 a 18 anos

eu tomo muita coisa tbm, e tenho um bom fisiculturista de personal q ja ganho Mr universo e ja feiz dietas de varios campeões, e ainda por cima minha tia é nutricionista

ela nao sabe bosta nenhuma

isso é so um conselho pra ti brother

se quizer continuar, boa sorte xD

fiz um post com a minha dieta

to tomando lipo 6 la tb

dps da uma olhada

Como eu disse lá em cima eu to fazendo uma dieta black belt com um nutricionista muito bom e famoso até, n vou fazer propaganda até pq n ganho nada com isso hahaha

mas quanto a tomar, ele falo que tava tudo bem e que se eu quisesse n teria nem um problema a principio, entao ele ta acompanhando tudo direitinho.

unica coisa q vai acontecer é vc fik tonto mais rapido

asuhasuhsauhsauhauhsasa

e logicamente vai engorda :)

eu bebia de sexta a domingo direto

qndo fui malhar

parei com tudu

nao foi mto dificil

vc ve q vc sofrendo na academia dia inteiro e chega fds bebi e comi tudu, volta

tudu q vc conquistou vc perdeu

isso foi um motivo pra mim para com tudu msm

e nao foi tao dificil n :D

se for nun churras evite encher e cara

cama mais carne de boi e frango, evite as gordurinhas :D

Eu queria saber tambem se tem problema misturar o lipo 6 com alcol?

Postado

Cara eu fui em outros MEDICOS , um clinico geral e um end, os 2 falaram que n teria muito problema, só que eu REALMENTE nao preciso, só que de todo modo aceleraria.

vlw ai, minha dieta é muito boa ja perdi muito de gordura corporal desde o começo do ano (tava pesando uns 85)

Mas agora quero acelerar nas ferias e depois eu paro com o lipo, vou fazer só até o primeiro acabar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...