Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reparem que o grão da creatina da universal é bem ´´fino`` como a maioria das creapure´s... Se você pegar aquele scoop do Jack3d que tem 5,55 gr e dosar de creatina não vai dar os mesmos 5,55. Como o colega citou logo acima, são densidades(relação massa/volume) diferentes. Deixe de ser tão metódico, siga a orientação do pote, um colher de chá, cheia ou rasa? Melhor errar pra mais, certo?

Velame

Eu também tava usando uma colher para medir a quantidade, e acho melhor errar para menos, pois estaria desperdiçando mais, pois se não me engano o corpo so absorve uma parte limitada da creatina.

Vi isso nesse link aqui !

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Plutosign
Postado

Eu também tava usando uma colher para medir a quantidade, e acho melhor errar para menos, pois estaria desperdiçando mais, pois se não me engano o corpo so absorve uma parte limitada da creatina. Vi isso nesse link aqui !

Ok, respeito sua opinião e sim, ela tem embasamento(não olhei o link), porém eu prefiro usar além e desperdiçar do que subdosar...

Velame

Postado

Alguém sabe me tirar essa dúvida?

Abs...

Cara só você olhar no rotulo da creatina, la vai ter “1 teaspoon ( 5g )” traduzindo = 1 colher de chá (5g),

Bons Ganhos,

Ok, respeito sua opinião e sim, ela tem embasamento(não olhei o link), porém eu prefiro usar além e desperdiçar do que subdosar...

Velame

Sim, entendi seu lado, mas a quantidade de erro que to falando num é menos que 4 gramas por isso prefiro erra pra menos, pois menos doque isso ja é absurdo.

Postado

Claro que já pesquisei.Você que não leu direito.A informação obtida é de que 5g de creatina universal é obtida em uma colher de chá cheia, e se você virar essa quantidade naqueles potinhos de xarope vai encher até a marca de 7,5ml.Eu fiz isso, e colher de chá cheia não chegou nem em 5ml direito.Entendeu agora?

Maneiro cara, e ae, você tomou como, com ou sem saturação?

Como media as 5g diárias?

Vlw

Tomei sem saturação. 5g diários pós-treino, junto com Whey+Malto.

Comprei uma balança digital de cozinha e confirmei que a colher de chá bem cheia tem exatos 5g.

;)

Postado

Tomei sem saturação. 5g diários pós-treino, junto com Whey+Malto.

Comprei uma balança digital de cozinha e confirmei que a colher de chá bem cheia tem exatos 5g.

;)

Poisé cara, então aquela informação propagada por várias pessoas tá bem errada.De usar como medidor da creatina universal, o potinho de xarope na marca de 7,5ml pra obter as 5g.

Vlw ae!!

Postado

Uso um medidorzinho de 3g que comprei no 1,99, uso 2 desses da a mesma qntidade de uma colher de chá xD, alguém ja percebeu que se abrir o pote de creatina vai saindo o pózinho loucamente ?Não lembro onde li que não pode deixar muito tempo aberto porque perde micronutrientes =P alguém confirma isso ?

Postado

Uso um medidorzinho de 3g que comprei no 1,99, uso 2 desses da a mesma qntidade de uma colher de chá xD, alguém ja percebeu que se abrir o pote de creatina vai saindo o pózinho loucamente ?Não lembro onde li que não pode deixar muito tempo aberto porque perde micronutrientes =P alguém confirma isso ?

Acho que isso é viagem. Afinal de contas, no pote de creatina o único produto que vêm é creatina. Essa história de não poder deixar aberto senão os ingredientes voam é do NanoVapor (que por sinal, também acho que é uma balela).

Postado

Poisé cara, então aquela informação propagada por várias pessoas tá bem errada.De usar como medidor da creatina universal, o potinho de xarope na marca de 7,5ml pra obter as 5g.

Vlw ae!!

Se eu tivesse um "copinho" de xarope eu poderia pesar em casa e tirar a prova. Mas de qualquer forma , o uso da colher é bem mais prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...