Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essas 5g de creatina, dizem que é uma colher de chá,e também a mesma coisa que 7,5ml usando aqueles potinho de xarope...porém eu enchi uma colher dessa de creatina e virei no potinho de xarope e deu 5ml.Será que eu não enchi direito a colher ou tem algo errado?

Postado

Alguém sabe me tirar essa dúvida?

Abs...

Pesquisa! Vc nem mesmo se deu ao trabalho de dizer qual a creativa está usando. ml é medida de volume, g é medida de massa, quantidades valores iguais de massa podem apresentar valores diferentes de volume.

Se sua creatina for a Universal, por exemplo, já tentou ver no site dela a informação? Ou ao menos já tentou averiguar se o que vc está chamando de coher de chá é mesmo uma colher de chá? Só este més teve 3 tópicos com pergunta exatamente igual a sua, existe um tópico espéfifico para creatina com centenas de página, pesquisa amigo.

Postado

Terminei o primeiro pote de 200 gramas da universal. Tive um bom ganho de força. Fácil disolução.

Show! :D

Vou dar um tempo de um ou dois meses.

Postado

Pesquisa! Vc nem mesmo se deu ao trabalho de dizer qual a creativa está usando. ml é medida de volume, g é medida de massa, quantidades valores iguais de massa podem apresentar valores diferentes de volume.

Se sua creatina for a Universal, por exemplo, já tentou ver no site dela a informação? Ou ao menos já tentou averiguar se o que vc está chamando de coher de chá é mesmo uma colher de chá? Só este més teve 3 tópicos com pergunta exatamente igual a sua, existe um tópico espéfifico para creatina com centenas de página, pesquisa amigo.

Claro que já pesquisei.Você que não leu direito.A informação obtida é de que 5g de creatina universal é obtida em uma colher de chá cheia, e se você virar essa quantidade naqueles potinhos de xarope vai encher até a marca de 7,5ml.Eu fiz isso, e colher de chá cheia não chegou nem em 5ml direito.Entendeu agora?

Terminei o primeiro pote de 200 gramas da universal. Tive um bom ganho de força. Fácil disolução.

Show! :D

Vou dar um tempo de um ou dois meses.

Maneiro cara, e ae, você tomou como, com ou sem saturação?

Como media as 5g diárias?

Vlw

Postado

Essas 5g de creatina, dizem que é uma colher de chá,e também a mesma coisa que 7,5ml usando aqueles potinho de xarope...porém eu enchi uma colher dessa de creatina e virei no potinho de xarope e deu 5ml.Será que eu não enchi direito a colher ou tem algo errado?

Creio que essa medida é valida pra creatina da universal. Mesmo variando um pouco, verifica a densidade da creatina.

Visitante Plutosign
Postado

Reparem que o grão da creatina da universal é bem ´´fino`` como a maioria das creapure´s... Se você pegar aquele scoop do Jack3d que tem 5,55 gr e dosar de creatina não vai dar os mesmos 5,55. Como o colega citou logo acima, são densidades(relação massa/volume) diferentes. Deixe de ser tão metódico, siga a orientação do pote, um colher de chá, cheia ou rasa? Melhor errar pra mais, certo?

Velame

Visitante Plutosign
Postado

... ou compre uma balança analítica de cinco casas decimais!!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...