Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Faço tratamento no endocrinologista para minha altura e no tratamento tomo anastrozol, que como é um inibidor da aromatase foi descoberto que previne de fechar as cartilagens em adolescentes de até 17 anos. Tudo bem. Só que o anastrozol mais barato que encontro é 200 reais a cartela com 30 comprimidos de 1mg.

Onde vocês adquirem os seus? Nas farmácias não encontro nada e na internet só acho por 200 reais ou mais, e o arimidex que é o original por 400. Tenho receita.

Abração!

Publicidade

Postado

Não é necessário receita.

Alguns compram de laboratório underground, mas não é aconselhável para o teu tratamento, não se sabe exatamente a quantidade de droga que cada cápsula contém...

O preço é este mesmo, R$ 200-500,00, não vai achar mais barato...

Compre o genérico, não há diferença.

Abraços

Postado

Obrigado, pura dúvida. Eu compro pela FarmaDelivery e pago 210 reais por mês. É puxado, estou tomando a 6 meses. Mas se é pra não ficar tampinha vale a pena ;D

Abraço! E obrigado denovo.

Postado

Tem farmácia que manipula. Muuuuuuito mais barato e procedência garantida.

Como assim garantida?

você faz controle de todas as farmas de manipulação?

Afirmação estranha!

Postado

Realmente farmácia de manipulação sem condições, porque meu tratamento depende de inibir a arotamase. Qualquer semana que eu fique sem tomar o remédio já é suficiente pro rebote do estrogênio e meus ossos fecham. Tem que ser algo certo. Então estou tomando o genérico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...