Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Estive pesquisando bastante e decidi que vou fazer meu primeiro ciclo de AEs. Vou viajar agora dia 2/7, então to só bolando o ciclo por enquanto, pra quando eu voltar (no final de Julho) já ter todas as informações e ai sim mandar a ver e fazer tudo maneira mais correta possível.

Tempo de treino: 3 anos, sendo pra valer o último um e meio

Peso: 77kg

Altura: 1,75~1,76

BF%: não sei, dps atualizo

Medidas:

-braço 37cm

-peito, ombro e abdomem eu coloco dps

Quantos ciclos já fez: nenhum, seria o primeiro

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa muscular! :D

Bolei um raschunho baseado nas minhas pesquisas, não sei se está tudo certo, por isso queria a ajuda de vocês pra corrigir algo que eu possa ter errado hehehe

Tempo do ciclo: 8 semanas

Semanas 1 até 4:

-2 aplicações por semana de 250mg de Durateston cada

-2 aplicações por semana de 50mg de Deca-Durabolin cada

-1 comprimido de Hemogenin por dia

-1 comprimido de Anastrozol (Arimidex) por dia

Semanas 4 até 8:

-2 aplicações por semana de 50mg de Deca-Durabolin cada

--- Fim do ciclo, início da TPC

Semanas 8 até 11:

Semanas 12 até 16:

-primeiro dia: 300mg de Clomid

-do segundo ao décimo dia: 100mg de Clomid por dia

-do décimo primeiro dia em diante: 50mg de Clomid por dia

-durante todo o período: 20mg de Tamoxifeno por dia

O que acharam? Muito pesado, muito leve?

Não comprei nada ainda, posso mudar qualquer coisa se tiver errado...

Treino de segunda a sábado, ABC. A (peito e triceps), B (costas e biceps) e C (ombro, trapezio e pernas). Mando whey protein e dextrose depois do treino.

Tava pensando tb em tomar Creatina na TPC pra ajudar a segurar os resultados...

Abraços!

Editado por Lucas Howard

Publicidade

Postado

Oi meu bem

Sou uma mulher e estou com as mesmas duvidas que vc. Porem tenho 59 anos, será que as doses tem que ser maiores? Meu professor de hidroginástica não quis me auxiliar, então o google me trouxe até este saite.

Obrigada

d3bf73995819002f8e2e29ee6c5e2663_164.png

Postado

a durateston leva por no mínimo 10~12 semanas. Menos que isso é desperdício.

deixa a deca de lado por enquanto, ainda mais que 100mg de deca não faz efeito nenhum praticamente.

usaria o dianabol como kickstart nas primeiras 3~4 semanas 40~50mg/dia

anastrozol 0,5mg dsdn e caso necessário 0,5mg tsd. O ideal é fazer exames intra-ciclo e verificar os níveis hormonais, e ajustar a dose caso necessário.

:)

Postado

a durateston leva por no mínimo 10~12 semanas. Menos que isso é desperdício.

deixa a deca de lado por enquanto, ainda mais que 100mg de deca não faz efeito nenhum praticamente.

usaria o dianabol como kickstart nas primeiras 3~4 semanas 40~50mg/dia

anastrozol 0,5mg dsdn e caso necessário 0,5mg tsd. O ideal é fazer exames intra-ciclo e verificar os níveis hormonais, e ajustar a dose caso necessário.

:)

entendi, 10 a 12 semanas, de boa

será que não valeria a pena então eu aumentar um pouco a dosagem do deca? é que a principio eu queria usar produtos que fossem vendidos em farmacias, pra ter mais segurança da procedencia e de não ser fake...

Anastrozol 0,5mg dsdn dá pra segurar legal de ter ginecomastia e tals? se for meu bolso agradece mto, pq 1mg por dia sai caro para caralho hahaha

abraço!

Postado

entendi, 10 a 12 semanas, de boa

será que não valeria a pena então eu aumentar um pouco a dosagem do deca? é que a principio eu queria usar produtos que fossem vendidos em farmacias, pra ter mais segurança da procedencia e de não ser fake...

Anastrozol 0,5mg dsdn dá pra segurar legal de ter ginecomastia e tals? se for meu bolso agradece mto, pq 1mg por dia sai caro para caralho hahaha

abraço!

Seilá, eu não recomendaria deca pra um primeiro ciclo, mas esse sou eu, e outros podem ter opiniões diferentes. Vc definitivamente não precisa de deca num primeiro ciclo. :)

sem duvida comprando drogas de farmacia vc tem garantia da originalidade e qualidade, mas vc já viu quanto custa deca na farmacia? caro pra cacete :lol:

sobre o IA, o ideal é começar com essas dosagens menores e caso necessário, ir aumentando a dose aos poucos. Lembre-se que o propósito de usar um IA e controlar o estrógeno, e não eliminá-lo. Por isso que é tão importante pra quem cicla poder realizar exames intra-ciclo, vc vai ter uma visão clara de como os hormônios estão agindo no seu corpo.

abraço!

Postado (editado)

É isso aí que o Tycoon falou, não é uma boa usar Nandrolona por 8 semanas e muito menos na dosagem que tu pretendia usar.

Se tu quer apenas evitar ginecomastia, use Tamoxifeno (20mg) quando surgir uma sensibilidade no mamilo, vai resolver. Teu ciclo não vai aromatizar tanto, a ponto de ser realmente necessário o uso de um IA, eu não usaria (minha opinião).

Sobre o Hemogenin, eu mandaria 75mg/dia.

Abraço

- Flood.

Editado por drowning
Postado (editado)

Certo pessoal, muito obrigado pelas informações!! :D

drowning, segui seu conselho de mudar o Hemogenin pra 75mg por dia, mas quanto ao Anastrozol me sinto mais seguro tomando ele, mas diminuindo pra 0,5mg dsdn como sugeriu o Tycoon

Fazendo umas modificações, ficaria assim:

Semanas 1 até 4:

-1 comprimido e meio de Hemogenin por dia

-meio comprimido de Anastrozol (Arimidex) dia sim dia não

Semanas 4 até 12:

Semanas 13 até 16:

Semanas 16 até 20:

----

Mas fiquei com umas dúvidas: :unsure:

- ví vários relatos aqui no fórum o pessoal sugerindo "o básico" Deca + Dura pra quem tá fazendo primeiro ciclo, eles não meio que trabalham juntos? No meu caso, o Deca seria dispensável pq eu vou mandando Hemogenin junto?

-minha TPC ficou certa? fiquei inseguro se dei tempo certo (21 dias) antes de entrar com o Clomid e o Tamoxifeno... e tb não tenho certeza se as dosagens deles ficaram certas...

-é uma boa ideia tomar Creatina na TPC pra ajudar a segurar os resultados?

Abraços e obrigado novamente! :D

Editado por Lucas Howard
Postado

cara estamos para montar um ciclo bem parecido e assim como vc tenho algumas duvidas

o meu ira fikar da seguinte forma

1-8 dura 500mg cemana ( 2 ml)

1-3 Hemo 100mg tsd ( 2 comprimidos dia)

1-8 deca 400mg cemana (2ml- decaland)

7-8 stanozol 50mg tsd (1ml dia)

minha tpc ta = a sua e vai ter crea

mas estou a usar seu topico p faser mudanças ou esclarecer duvidas quanto ao meu ciclo

nos ajudem ae galera

Meus dados:

19 anos

1.81 altura

77kg

foto

http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAAKVb9Ze6MbMaJRDc3a7IBs-e2qZmLR6KJP_VrP944FS5Pt5j3tLN-0NmZi03rJT0TOJP0n-kIJBSFSNdPUDthcgAm1T1UCQlmMRcv812P0Y4YhxLUUxR5fdu.jpg

aguardo ajudaa...

obrigado

Postado

Certo pessoal, muito obrigado pelas informações!! :D

drowning, segui seu conselho de mudar o Hemogenin pra 75mg por dia, mas quanto ao Anastrozol me sinto mais seguro tomando ele, mas diminuindo pra 0,5mg dsdn como sugeriu o Tycoon

Fazendo umas modificações, ficaria assim:

Semanas 1 até 4:

-1 comprimido e meio de Hemogenin por dia

Semanas 4 até 12:

Semanas 13 até 16:

Semanas 16 até 20:

----

Mas fiquei com umas dúvidas: :unsure:

- ví vários relatos aqui no fórum o pessoal sugerindo "o básico" Deca + Dura pra quem tá fazendo primeiro ciclo, eles não meio que trabalham juntos? No meu caso, o Deca seria dispensável pq eu vou mandando Hemogenin junto?

-minha TPC ficou certa? fiquei inseguro se dei tempo certo (21 dias) antes de entrar com o Clomid e o Tamoxifeno... e tb não tenho certeza se as dosagens deles ficaram certas...

-é uma boa ideia tomar Creatina na TPC pra ajudar a segurar os resultados?

Abraços e obrigado novamente! :D

up :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...