Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whiteflood Dimetilamilaminado!

Visitante Plutosign

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

Olá Plutosign,

Impressionantemente rico seu relato, que só tive oportunidade de encontrar por furtiva busca. Me perdi entre conceitos nada utilizados na minha rotina diária, mas descobri sua profunda base sólida na ciência área ambiental, área que de alguma forma me é afeta, na medida que aprecio a atividade daqueles que indevidamente se violam os tipos descritos pela legislação brasileira.

Aqui nada tenho a contribuir, mas apenas esperar seu sucesso e acompanhar as informações que compartilha.

Fefe.

Fico profundamente lisonjeado com o seu comentário Fefe, na verdade não só com o seu mas também com o de todos que curtem os meus posts. Estamos ai para isso mesmo, incrementar novas informações e trazer assuntos correlatos a musculação que de alguma forma possa contribuir para aperfeiçoamento do pessoal do fórum.

A área ambiental realmente é magnífica, tão sensível e de vital importância para nossas vidas. Não irei entrar no clichê do ambientalismo mas preservar se faz necessário e eu amo o que eu faço. Mais uma vez obrigado!

Olá pluto , td bom?

Bom cara , poderia me falar quais fatores indicam sinais de depressao ou algum tipo de extresse do SNC?

Tbm estou usando N.O que contem DMAA , por isso gostaria de saber para nao causar complicaçoes no snc

Obrigado !

Boa noite Jobson

Se você não sabe, é porque nunca sentiu. A sintomática é clara porém manifesta-se de diversas formas, ora singular ora conjunta. Acredito que os conceito de ´´depressão`` divergiu no meu entender ao seu. Note, quando o senhorito está prestes a dormir há uma depressão natural do seu SNC, quando você se alcooliza, após determinado ponto há uma depressão. Da mesma forma(por vias totalmente diferentes) ocorre a depressão de suas atividades neurais com estimulantes, o que difere é o extremo excitação-depressão, isto que é nocivo. Pois bem, um sintoma de depressão com o uso de estimulantes em geral, é a queda abrupta da excitação gerada por este, incluindo outros, porém este é mais emblemático.

É mais fácil você relatar o seu quadro... Espero ter ajudado...E parabéns pela sua cautela, este é o caminho...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Plutosign, a dosagem de vimpocetina é 15mg e piracetam 60mg, acerdito que tenha ficado subdosado, mas está surtindo efeito.

Quanto as bibliografias é apenas curiosidade sobre bons autores, vou pesquisar sobre o chemical abstract.

Ja pesquisou/administrou fitoesteróides (turkesterone, ecdysterona....)

Grande abraço

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Plutosign, a dosagem de vimpocetina é 15mg e piracetam 60mg, acerdito que tenha ficado subdosado, mas está surtindo efeito.

Quanto as bibliografias é apenas curiosidade sobre bons autores, vou pesquisar sobre o chemical abstract.

Ja pesquisou/administrou fitoesteróides (turkesterone, ecdysterona....)

Grande abraço

Boa Tarde Body..

Realmente, concentrações baixas, principalmente do Piracetam. Eu costumava usar 6000 mg.

Então, sobre os fitoesteróides. Eu já tinha lido alguma coisa sobre esses dois específicos e a questão é a seguinte:

As espécies(pelo menos as que eu levantei) são exóticas, nem sequer são das Américas. Pelo o que o Google traduziu do Russo, eu analisei alguns levantamentos florísticos das espécies relacionadas e estas não são muito abundantes. Existem bastantes estudos sobre a eficácia e finalidade o problema é justamente na procedência e no tão dispendioso processo laboratorial para consumo humano. E detalhe..., mais umas vez os blends.. Vejamos o E-BOL, pode ter certeza que ali não é só Turkesterone, há mais substâncias implícitas, certamente.

Sabe eu vejo o campo da fitoquímica altamente promissor na área da suplementação, não só dela, digo esta por ser de nossa área afim. Há uns cinco anos atrás eu publiquei com minha orientadora um estudo do perfil químico de uma espécie da família Solanaceae, eu fiquei tentado em colocar aqui mas achei melhor não, pois prefiro manter o anonimato no fórum. Continuando, nesse estudo de abordagem quimiossistemática mostrou-se grande a produção de esteróides( depois pesquisem a definição de esteróide), lembro que na época o entusiasmo foi grande porém nenhum apresentou efeito androgênico, apresentando apenas efeito anti-inflamatório.

Faço esse breve relato pra que sirva de estímulo ai pra ´´alunada`` em período de vestibular e altas indefinições de carreira, a área da fitoquímica é linda e como eu disse bastante promissora. Vários cursos convergem em uma especialização em fitoquímica quem estiver interessado em saber mais pode perguntar por mp, post, tanto faz!

Velame

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...