Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whiteflood Dimetilamilaminado!

Visitante Plutosign

Posts Recomendados

Informação geral, hoje o DMAA mais acessível seria o da primaforce, laboratório confiável que oferece todos os laudos de pureza em hplc(cromatografia líquida).

Tambem estava querendo este dai da primaforce, mais porem ta dificil de si achar.

Plutosign meu brother, onde tu achou esse laudo ai??? sou doido pra ver eses laudos dos suplementos importados mais porem nunca procurei com real vontade e por isso creio que nunca achei um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigadão Pluto, seu relato está sendo de extrema ajuda para quem curte estimulantes pra treino e curiosos, valeu mesmo. O lance do vesamicol eu fiquei de cara, quanta informação dá pra achar no CA, show de bola, pelo menos aqui na minha faculdade ele não é muito usado.

Estes últimos comentários retratam claramente um perfil de abuso, sim é verdade, porém a consciência deste quadro ´´decanta`` a dependência, do uso racional.`` , rss, isso é o que? Poesia química???

Tenho uma pergunta, lá fora muitos dizem que o dmaa é uma cocaína legalizada, depois do seu relato sobre a mudança de personalidade eu acho que talvez seja isso, você pode falar algo pra gente sobre isso? Sobre o treinamento dtp, o que você me diz? Ah estou curioso pelas fotos... valeu meu irmão!!

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Tambem estava querendo este dai da primaforce, mais porem ta dificil de si achar.

Plutosign meu brother, onde tu achou esse laudo ai??? sou doido pra ver eses laudos dos suplementos importados mais porem nunca procurei com real vontade e por isso creio que nunca achei um.

Galeno

Eu entrei em contato com a Primaforce e solicitei o laudo por telefone, então eles me pediram um número de fax e enviaram um laudo detalhado da composição do DMMA deles, transparência sensacional!

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Obrigadão Pluto, seu relato está sendo de extrema ajuda para quem curte estimulantes pra treino e curiosos, valeu mesmo. O lance do vesamicol eu fiquei de cara, quanta informação dá pra achar no CA, show de bola, pelo menos aqui na minha faculdade ele não é muito usado.

Estes últimos comentários retratam claramente um perfil de abuso, sim é verdade, porém a consciência deste quadro ´´decanta`` a dependência, do uso racional.`` , rss, isso é o que? Poesia química???

Tenho uma pergunta, lá fora muitos dizem que o dmaa é uma cocaína legalizada, depois do seu relato sobre a mudança de personalidade eu acho que talvez seja isso, você pode falar algo pra gente sobre isso? Sobre o treinamento dtp, o que você me diz? Ah estou curioso pelas fotos... valeu meu irmão!!

Henrique

Obrigado. Não entendi o ´´poesia química``, mas se foi um elogio, mas uma vez obrigado, se também não foi, mais uma vez obrigado por discutir sobre o assunto.

Sobre o rótulo de cocaína legalizada... Eu já pensei sobre isso e cheguei a mesma conclusão que o senhorito, de fato se formos de encontro ao neologismo criado há tempos que droga é substância que remete a dependência e afins, o DMAA é uma droga sim, constante do rol que pertence a cocaína...(digo isto de forma grosseira).

O uso de DMAA por um período prolongado provocou sim alterações no humor, alterações pesadas como as citada acima...

A pouco, li em um outro post sobre um usuária que apresentava sintomas inerentes de cardiopatia e uso de pré-treinos e termogênicos, indo além da sua pergunta, DMAA é perigoso e com certeza deve possuir uma DL 50...

DTP é um tipo de treinamento muito bom que eu faço as vezes, recomendo que pesquise...Basicamente são 10 séries de um exercício, o senhorito faz decrescente e depois crescente... 50 40 30 20 10 10 20 30 40 50, com um intervalo de menos de um minuto... Isso é o protocolo do profissional que elaborou este treinamento, a partir dai, deixe a criatividade rolar...

Certo, quando postar as fotos eu lhe aviso...

Jovem, onde o senhorito cursa farmácia?

Velame

Link para o comentário

Pluto meu brother, tbm sou farmaceutico. Deixe ti perguntar, vc saberia me dizer o comprimento de onda usado no espectofotometro para determinar a quantidade de lactoalbumina no whey concentrado?

Parabens por adicinar sempre mais cultura nesto topico!!!

Link para o comentário

Plutosign, que legal seu tópico, fiz uma leitura bem rápida mas irei reler tudo, eu curto muito montar meus próprios suples compro tudo a granel, manipulo as quantidades e etc. Já que a discussão saiu um pouco do foco do título do relato vou aproveitar pra brevemente relata o que estou sentindo com essa composição abaixo, faz quinze dias que estou tomando e os efeitos são muito nítidos e ¨fortes¨, a ansiedade diminui demais, o foco é impressioante e a recuperação muscular está muito melhor, como colateral as vezes tenho taquipsiquismo.

L tirosina

DMAE

Colina Bitartrate

Inositol

Acido Alpha lipólico

Extrato Ginkgo Biloba

Vinpocetina

Piracetam

Sou apenas um curioso pesquisador de farmacos, se tu puder passa algumas bibliografias que contemplem esses subs discutidas no tópico eu lhe agradeço.

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Pluto meu brother, tbm sou farmaceutico. Deixe ti perguntar, vc saberia me dizer o comprimento de onda usado no espectofotometro para determinar a quantidade de lactoalbumina no whey concentrado?

Parabens por adicinar sempre mais cultura nesto topico!!!

Olá Galeno

Não faço a mínima idéia... Um caminho inicial que o senhorito pode tentar é saber o espectro de absorção da substância. Vou te ser sincero, eu realmente não faço a mínima ideia, poderia até pesquisar sobre, mas isso o senhorito também pode fazer. Não é má vontade, mas foi como eu te disse, eu opero espec, hplc, gc e sou leigo no funcionamento destes. Porém se eu chegasse aqui e aparecesse com uma resposta seria demagogia da minha parte querendo mostrar que sei do assunto, não sabendo. Mas fiquei curioso, descobre ai o comprimento e nos conta.

ps: Eu não sou farmacêutico, eu sou da área ambiental e trabalho com fitoquímica.

Velame

Editado por Plutosign
Link para o comentário

Visitante Plutosign

Plutosign, que legal seu tópico, fiz uma leitura bem rápida mas irei reler tudo, eu curto muito montar meus próprios suples compro tudo a granel, manipulo as quantidades e etc. Já que a discussão saiu um pouco do foco do título do relato vou aproveitar pra brevemente relata o que estou sentindo com essa composição abaixo, faz quinze dias que estou tomando e os efeitos são muito nítidos e ¨fortes¨, a ansiedade diminui demais, o foco é impressioante e a recuperação muscular está muito melhor, como colateral as vezes tenho taquipsiquismo.

L tirosina

DMAE

Colina Bitartrate

Inositol

Acido Alpha lipólico

Extrato Ginkgo Biloba

Vinpocetina

Piracetam

Sou apenas um curioso pesquisador de farmacos, se tu puder passa algumas bibliografias que contemplem esses subs discutidas no tópico eu lhe agradeço.

Boa tarde BodyEngineering

Bacana sua atitude em manipular substâncias, não foge muito do princípio que sigo.

Observe os seguintes pontos:

- O Dimetilaminoetanol apresenta efeito brando de estimulação em comparação ao próprio DMAA e derivados anfetamínicos, já fiz ensaios com o DMAE de procedência fidedigna e como eu disse, foi observado alterações tênues no snc.

-O bitartarato de colina, já foi explicado acima, complemento essencial.

-O Inositol, não vejo muita finalidade nem provável sinergia.

Qual é a dosagem de Vimpocetina e Piracetam administradas?

Sobre Bibliografia, tenho pouca coisa digital, tem acesso a um Chemical Abstract?? Se o senhorito quiser algo específico, me avise que em último caso, escaneio e envio..

Velame

Link para o comentário

• Moderador

Olá Plutosign,

Impressionantemente rico seu relato, que só tive oportunidade de encontrar por furtiva busca. Me perdi entre conceitos nada utilizados na minha rotina diária, mas descobri sua profunda base sólida na ciência área ambiental, área que de alguma forma me é afeta, na medida que aprecio a atividade daqueles que indevidamente se violam os tipos descritos pela legislação brasileira.

Aqui nada tenho a contribuir, mas apenas esperar seu sucesso e acompanhar as informações que compartilha.

Fefe.

Link para o comentário

, ainda não há sinal de depressão do SNC e não por conseguinte excitação excessiva do mesmo.

Velame

Olá pluto , td bom?

Bom cara , poderia me falar quais fatores indicam sinais de depressao ou algum tipo de extresse do SNC?

Tbm estou usando N.O que contem DMAA , por isso gostaria de saber para nao causar complicaçoes no snc

Obrigado !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...