Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whiteflood Dimetilamilaminado!

Posts Recomendados

Visitante Plutosign
Postado

ja usei o White flood e achei R$ jogado fora=/

Chacalll, que lástima não surtir efeito similar ao que ocorre comigo, nesse momento mesmo a excitabilidade está muito alta, estou indo treinar...

Alguém mais tem alguma opinião sobre o que versa o post??

Velame

Visitante Plutosign
Postado

GABA para leigos...

É um aminoácido, sem atividade de síntese muscular... Posso exemplificar um papel deste que é de neurotransmissor, nas suas pesquisas você chegou a uma conclusão não completa. O gaba não é um relaxante, ele é modulador de outro neurotransmissor, a dopamina... Imagina a sintonia fina de uma tv, vc vai modulando até encontrar uma imagem boa... Essa analogia grosseira pode exemplificar o que seria a tal modulação( leia também: regulação).

Dan, não vou me estender sobre o GABA, pois este canal é de fácil acesso, não quero ser responsável por uso indiscriminado desse aminoácido. A internet ainda é livre, a informação está ai, recomendo um livro de neurofarmacologia para o seu melhor entendimento.

----------------------------

Se a minha pergunta fosse... Qual o sabor da dextrose aumenta a absorção da creatina? ...ou... Quantas gramas de Whey no intra-sono posso tomar? Existiriam vários pitacos... Não desvalorizo o suporte as perguntas banais dos que começam porém acho que seria muito interessante para todos aprofundarmos e questionar fatos de relevância mais complexa. Sem dúvida esse fórum é o estandarte de pesquisa sobre treino e afins, vamos aproveitar a grande abrangência e disseminar um rico e inovador conhecimento.

Velame

Postado

Quando disse resistência, quis dizer tolerância. Na hora não achei a palavra correta, foi mal, não consegui me expressar direito.

Vou seguir acompanhando o tópico. Seus posts são muito bons, e esse assunto me interessa.

Abraço!

Postado

to acompanhando a experiencia

da um relato geral, nao somente do treino, se de algum mode está se sentindo cansado qnd nao costumava, quanto ao sono e etc

se bem que essa avaliaçao vai ser meio complicada já que voce vinha usando o DMAA e cafeina

Visitante Plutosign
Postado (editado)

voce parece ter um conhecimento bem vasto... faz faculdade do que? quimica? medicina? bioquimica?

Boa noite Jhonnatas, por favor, não faça elogios, coisas do tipo nunca são bem vindas em ambientes competitivos, eu não quero ganhar um Syntha 6 nem muito menos fazer 54 posts em um dia. Eu trabalho com ciências ambientais, minhas duas linhas de pesquisa são fitoquímica e solos.

Quando disse resistência, quis dizer tolerância. Na hora não achei a palavra correta, foi mal, não consegui me expressar direito. Vou seguir acompanhando o tópico. Seus posts são muito bons, e esse assunto me interessa.Abraço!

Sim, de fato o estudo de amplificadoresmentais é bastante interessante, em breve relatarei mais associações.

to acompanhando a experienciada um relato geral, nao somente do treino, se de algum mode está se sentindo cansado qnd nao costumava, quanto ao sono e etcse bem que essa avaliaçao vai ser meio complicada já que voce vinha usando o DMAA e cafeina

Sim Gustpc, complicado mensurar efeitos adversos quando estes ainda estão tênues... Tentarei relatar com a maior concisão meu quadro sintomático pós treino:

A concentração(foco) continua amplificada, está sendo ótimo para o meu estudo de língua estrangeira, a assimilação fica otimizada.

A frequência cardíaca fica alterada sutilmente, é ainda mais notável ao deitar, contudo nada alarmante.,

Insônia, na atual concentração do composto ainda não houve indício de insônia, sempre fui hiperativo mas por incrível que pareça, depois que eu casei meu sono melhorou bastante.

Nenhum efeito anoréxico, crash aparentemente nulo, respiração normal, movimentos ocular normal(pelo menos quando estou acordado está normal), nenhum espasmo de origem etiológica advinda dos estimulantes, só as contrações musculares devido ao treino intenso e frio.

Basicamente é isso, qualquer outra coisa que eu esqueci, pode perguntar.

Estou no aguardo da colina que pedi, quando chegar, explanarei aqui se há alguma mudança significativa...

Velame

Editado por Plutosign
Visitante Plutosign
Postado

Acrescentando mais um efeito adverso... A temperatura do corpo aumentou bastante, devia estar fazendo por volta de 4°C e ainda sim não senti frio... Interessante é a fumaça que sai do corpo durante o treino...

Velame

Visitante Plutosign
Postado (editado)

Acho 4 scoops de WF muita coisa, ainda mais com 60mg de DMAA!Pode postar seus dados, altura e peso?

1,77 m e 79 kg...

Seguindo o ensaio, agora com a inserção de colina...

Fiz um um front load de colina no final de semana, foram exatamente 2200 mg desta no seguinte intervalo, sexta-sábado-domingo, sem usar o White Flood e o DMAA(para cumprir a finalidade do front load).

Segunda feira, administrei 1100 mg de colina, resumindo, posso dizer que foi uma experiência sensorial, um treino sinestésico. Muito bacana ´´compreender`` e acompanhar cada segundo do movimento, a perfeição e a técnica da execução, o controle da respiração, como foi dito, muito sensorial. Que surjam os anti-teóricos, foi um treino onde toda aquela vã teoria mostrou se eficaz comprovadamente na prática quase que instantaneamente, sendo redundante, em tempo real.

Encerro aqui a experiência, voltarei a administrar o White Flood sem DMAA e colina pelo motivo de não saber as implicações desta sinergia a longo prazo. Pensei também em estender os ensaios adicionando Piracetam, mas achei melhor não, fica como um remake para os dias vindouros...

Seria interessante se alguém aqui do fórum pudesse fazer tal suplementação, para comprovarmos a eficiência no quesito foco e corroborar que tais efeitos não foram apenas uma sintomática de minha individualidade fisiológica.

Agradeço aos que acompanharam e estimulo-os para que adentrem na pesquisa aplicada da suplementação.

Velame a todos!!!

Editado por Plutosign

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...