Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whiteflood Dimetilamilaminado!

Visitante Plutosign

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

Boa noite ilustres formadores de opinião do Hipertrofia.org

Consultando meu estoque de matéria prima tive o seguinte insight...

Estou pensando em administrar duas doses de White Flood com 60 mg de DMAA... O que vocês acham? Será que rola uma sinergia?

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 doses de WF = 2 scoops ou 2 servings (equivalente a 4 scoops)?

De qualquer forma, acho exagero 60mg, usaria 20, 40mg no maximo (a nao ser que voce treine só 3-4x/semana, durma MUITO bem, nao treine até a falha etc... se nao acho muito desgastante pra SNC, nao vale a pena na minha opiniao).

Abracos

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Então, acabei de fazer o teste... O cenário é o seguinte, eu sou carioca, não estou nenhum pouco acostumado as baixas temperaturas da região Sul onde moro atualmente, esta insistentemente está na faixa dos 5-10°, tá complicado conseguir um aquecimento adequado. Logo eu tinha que tomar uma linha de ação, comecei a administrar 250 mg de cafeína, deu um rebound forte, a down vinha com tudo. Depois pensei, vou fazer 200 de cafeína com 40 mg de dmaa,bem... nesse composto eu consegui diminuir a depressão do snc e o foco aumentou nitidamente, porém faltava os outros pilares de uma boa rotina de treino que um bom pré-treino proporciona, foi ai que surgia a 3° linha de ação, um bom pré-treino(sem dmaa) e com GABA(substância adorável) adicionando DMAA no meu feeling, testando mesmo, sendo redundante...no sentimento!

O método foi o seguinte:

Como aqui a temperatura é muito baixa uma atitude muito prudente da minha parte foi fazer a suplementação dentro da academia, pois o trânsito até lá eu faço por meio de corrida moderada e muito bem agasalhado, isto, eu justifico com aumento gradativo da minha frequência cardíaca(é muito arriscado sair de um balanço cardíaco(diástole-sístole)baixo para um alto).

Quarenta e cinco minutos após a administração do referido composto(4 scoops WF+60 mg DMAA) o estímulo veio bem forte. Segunda feira é dia do trabalho de quadríceps e o aumento da carga foi significativo,resistência que foi o objetivo principal desse teste também aumentou juntamente com a diminuição da fadiga, foi um treino intenso, como há tempos não fazia. Para efeito de ilustração a rotina foi a seguinte:

Aquecimento bike 25 minutos(período onde eu também aguardei o pico de ação do composto)

Agachamento Full(10x10x10x10)140 kg

Leg Press Full (12x12x12) 350 kg

Hack machine Dropset (10-50kg x 10-40kg x 10-30 kg x 10-20kg x 10-10kg x falha)

Cadeira extensora FST-7 (6 placas)

Conclusão:

Empiricamente a administração do White Flood com DMAA se mostrou eficaz ao comparado ao White Flood puro, a Cafeína pura e ao composto Cafeína-DMAA. Houve notável incremento no foco e na resistência e redução da fadiga(objetivo principal do teste). Até esse momento, 4 horas após o consumo, ainda não há sinal de depressão do SNC e não por conseguinte excitação excessiva do mesmo.

Velame

Editado por Plutosign
Link para o comentário

Quantas gramas voce administrou de GABA (alias, foi uso isolado ou está computando apenas do WF?)?

O que me preocupa com 1,3-DMAA nao é o rebound a curto prazo e sim o desgaste a médio-longo; inclusive achei muito estranho voce ter diminuido 50mg de cafeina, adicionado 40 de DMAA e ter sentido menor desgaste. Estou longe de entender cientificamente essas substancias, mas se voce tiver alguma opiniao, como diminuir tao pouca cafeina e incluir um estimulante bem mais pesado resultou nisso?

Abracos

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Quantas gramas voce administrou de GABA (alias, foi uso isolado ou está computando apenas do WF?)?O que me preocupa com 1,3-DMAA nao é o rebound a curto prazo e sim o desgaste a médio-longo; inclusive achei muito estranho voce ter diminuido 50mg de cafeina, adicionado 40 de DMAA e ter sentido menor desgaste. Estou longe de entender cientificamente essas substancias, mas se voce tiver alguma opiniao, como diminuir tao pouca cafeina e incluir um estimulante bem mais pesado resultou nisso? Abracos

Boa noite, ilustre formador de opinião do fórum...

Como já foi citado(desculpe se não ficou claro) o GABA foi o do WF. Pode parecer um pouco insensato, perto dos outros manejos que fiz, mas não ouso consumir GABA indiscriminadamente, no WF certamente sua concentração deve atender à algum padrão de biodisponibilidade segura.

Já em relação a deterioração, concordo com você, está mais do que provado que estimulantes(das diversas classes) tem um efeito degenerativo tardio, uma droga onde podemos encontrar bastante informação para corroborar isso é o Adderall.

Craw, sinceramente, os estudos sobre o DMAA ainda estão muito escassos. Eu com a minha experiência na área de fitoquímica, nunca vi um exemplar da família Geraniaceae. Porém há muito relatos,e o meu é mais um, que o crash do DMAA é bem menor do que a da cafeína e sua meia vida é maior em algumas horas do que esta xantina. Baseada nessas informações que eu construí meu ensaio de cafeína-dmaa, a diminuição de 50 mg gramas de cafeína foi só por segurança. E concluindo suas ponderações, o DMAA relacionado a cafeína é sim mais potente porém isso não o faz participar do rol dos estimulantes mais potentes, visto que a cafeína tem efeito excitatório brando.

Velame

Link para o comentário

Desculpe mudar um pouco o foco do tópico, mas você está usando o White Flood new formula ou o antigo? Alguma opinião (melhorou ou piorou) sobre a nova fomula?

Quanto ao rebound do DMAA, sentiu quanto tempo depois do treino? E resistência, a sua está aumentando em relação aos estimulantes?

Quando eu tomei Jack3d, com 3 scoops, eu tava tendo uns crahshs feios de 15 a 20 minutos depois do treino. Ficava mau por um bom tempo. Interrompi o uso e por enquanto não estou mandando nenhum PW ou estimulante.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Desculpe mudar um pouco o foco do tópico, mas você está usando o White Flood new formula ou o antigo? Alguma opinião (melhorou ou piorou) sobre a nova fomula?Quanto ao rebound do DMAA, sentiu quanto tempo depois do treino? E resistência, a sua está aumentando em relação aos estimulantes? Quando eu tomei Jack3d, com 3 scoops, eu tava tendo uns crahshs feios de 15 a 20 minutos depois do treino. Ficava mau por um bom tempo. Interrompi o uso e por enquanto não estou mandando nenhum PW ou estimulante.Abraço!

Bom dia Rafael

Respondendo suas questões... O WF é o antigo, sobre a nova fórmula ainda não posso te dizer nada, estou aguardando um novo estoque chegar; Não estou sentindo o ´´down`` do DMAA puro, realmente no Jack3d o crash era notável.;

Resistência? Você diz tolerância ou fadiga? A tolerância ainda está muito cedo pra dizer, com o Jack3d eu precisava de 3 scoop. Já em relação a dimunuição da fadiga, este foi o meu objetivo logrado no ensaio acima, incrementei o foco do WF aproveitando todo o suporte que este suplemento nos oferece. Outro abraço

Velame

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...