otavio_1401 5 Postado Junho 27, 2011 às 21:58 Postado Junho 27, 2011 às 21:58 Bom, fazem 2 semanas que eu to tomando o jack e infelizmente tive uma inflamação no músculo do antebraco. De dois dias pra ca estou passando pomada e tomando dorflex, so que hoje quando fui treinar senti um mai estar tremendo, tontura e um pouco de ânsia, isso permaneceu durante todo o dia.. nao sei se tem influência da mistura do remédio com o jack ou se eh so mau estar mesmo.. Alguem sabe me responder se tem algum colateral com a mistura dos dois?
ippo 17 Postado Junho 27, 2011 às 22:11 Postado Junho 27, 2011 às 22:11 (editado) inflamação no antebraço geralmente é lesao, agora o jack3d tem muitas pessoas q sentem dor de cabeça quando vao malhar ou ate tonturas, mais tem gente no forum mais experiente nesses pre treinos que podem te dar mais informações. Editado Junho 27, 2011 às 22:21 por ippo
Visitante Plutosign Postado Junho 27, 2011 às 22:17 Postado Junho 27, 2011 às 22:17 Boa noite Dei uma olhada em alguma literatura médica e não encontrei histórico de interação medicamentosa sintomática com estimulantes, apesar que o Citrato de Orfenadrina apresenta pequeno efeito excitatório sobre o córtex central.. mas ainda sim, acredito que não seja a interação mencionada. Persistindo os sintomas, consulte um médico. Velame
tcapoeira 3 Postado Junho 27, 2011 às 22:29 Postado Junho 27, 2011 às 22:29 (editado) tipo, todos os sintomas relatados por vc são normais do Jack, porêm só em periodo de treino até a hora q c faz a refeição pós, (ai geralmente para) pela dor de cabeça e tontura é so pelo fato do estomago mas vazio um pouco junto com o estimulante dele, e o termogenico dele da um pouco de ancia até ai de bôa, mas continuar os sintomas ao longo do dia ja ñ é normal, procura um médico antes de se medicar, pode até ser outra coisinha e c ta se enganando pelos 2, mas q ao longo do resto do dia n é normal, geralmente para na na refeição pós treino...(pelomenos é assim comigo) espero ter ajudado abraço. Editado Junho 27, 2011 às 22:31 por tcapoeira
G00D 17 Postado Junho 28, 2011 às 00:36 Postado Junho 28, 2011 às 00:36 Por que tomar o JACK3D? E mais: por que tomar o dorflex?
Detrox 6 Postado Junho 28, 2011 às 01:15 Postado Junho 28, 2011 às 01:15 Aí cara tu quer ficar forte? Então toma toda essa p#!#& aí e não reclama.
craw69 2.267 Postado Junho 28, 2011 às 01:19 Postado Junho 28, 2011 às 01:19 Aí cara tu quer ficar forte? Então toma toda essa p#!#& aí e não reclama. Entre rir ou chorar, eu ri AHUAHUUHAHUAUHAHUA
otavio_1401 5 Postado Junho 28, 2011 às 01:40 Autor Postado Junho 28, 2011 às 01:40 tipo, todos os sintomas relatados por vc são normais do Jack, porêm só em periodo de treino até a hora q c faz a refeição pós, (ai geralmente para) pela dor de cabeça e tontura é so pelo fato do estomago mas vazio um pouco junto com o estimulante dele, e o termogenico dele da um pouco de ancia até ai de bôa, mas continuar os sintomas ao longo do dia ja ñ é normal, procura um médico antes de se medicar, pode até ser outra coisinha e c ta se enganando pelos 2, mas q ao longo do resto do dia n é normal, geralmente para na na refeição pós treino...(pelomenos é assim comigo) espero ter ajudado abraço. bom, agora a noite ja deu uma aliviada nos sintomas.. acho que foi o efeito do jack mesmo. cheguei a sentir tontura alguns dias, mas nada comparado a hoje, por isso me preocupei. Valeu pela ajuda amigo. Por que tomar o JACK3D? E mais: por que tomar o dorflex? porque jack3d? porque eu fiquei afim de experimentar pelo tanto que falam sobre ele agora me diga porque NÃO tomar jack3d? porque tomar dorflex? Leia a bula. DORFLEX possui ação analgésica e relaxante muscular. INDICAÇÕES - DORFLEX No alívio da dor associada a contraturas musculares decorrentes de processos traumáticos ou inflamatórios e em cefaléias tensionais. se eu falei que estava com dor muscular, seria esse o motivo --' . antes de criticar tente ao menos se informar. Aí cara tu quer ficar forte? Então toma toda essa p#!#& aí e não reclama. kkkkkk eu nao reclamei parceiro, só achei estranho os sintomas e por estar tomando remédio alias, sempre sinto tonturas com o jack, como disse acima, mas nunca reclamei, alias eu nem tomo remedio pra nada, só to tomando porque essa dor ta chegando a atrapalhar os meus treinos
Detrox 6 Postado Junho 28, 2011 às 01:43 Postado Junho 28, 2011 às 01:43 DOR DE CABEÇA É SUSSA PARCEIRO EU SAIO DO TREINO SEM CONSIGUI LEVANTA O BRAÇO PRA PASSA O XAMPU NO CABELO, ISSO SIM É PAIA... MAS VE COM UM MEDICO BRUXO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora