Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de tirar uma duvida com quem entende mais do que eu, eu malho a cerca de 1 ano e 6 meses , nessa faixa, nunca usei suplementos, tenho uma duvida, pois pensei em comprar nas férias para malhar com o tempo que terei.

Tava pensando em tomar Whey + Dextrose no pós treino, e albumina antes de dormir ou tomar a tradicional creatina da universal.

Devo ter uns 140 reais para gastar com os suplementos, então o que vocês acham melhor?? Não tenho o corpo ruim , mais queria resultados bons em 1~2 meses depois do inicio da suplementação. De qualquer forma agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

O whey e a albumina eu recomendo d mais, eles sao otimos pra completar as proteinas diarias que vc precisa, mas tem uma praticidade muito boa, bem melhor do q fazer varios ovos a noite antes de dormir (no caso da albumina) e ter uma proteina de rapida absorção q é otima pra tomar no pos treino. A malto é otima pro pos tbm pra nao desperdiçar a proteina. E a creatina é excelente, da uma força boa. agora como vc falou q so vai gastar 140 reais, da uma olhada nos produtos da growth com o fernando ws, la tem os preços legais. Agora se vc vai comprar a creatina universal no brasil sai uns 100 reais 400 gm la fora sai mais barato mais precisa ter cartao internacional.

Editado por ippo
Postado

fui até uma loja aqui na cidade, na qual eu consegui pegar um whey da solaris + dextrose + albumina da salto's e mais uma creatina, por 150 reais. porem consegui axar no site da growth suplementos, o whey isolado + creatina(100 gramas) + malto + albumina e até um oleo de peixe e saiu tudo por 126 reais mais sem frete com frete ira ficar em cerca de 160 reais para mais... ai estou em duvida no que eu faço..

Postado

por 10 reais a mais no site do fernando vc vai ter um whey de qualidade superior, uma creatina q o pessoal ja relatou ser muito boa, e ainda pega um fish oil, ainda precisa pensar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...